1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Yo camino."

"Yo camino."

Translation:Eu caminho.

May 6, 2014

12 Comments


carinacorreia

DEPENDE DA FRENTE ! PAREM DE FALAR QUE O DUOLINGO TA ERRADO PQ ELE N ESTA


jeeh56

Eu "caminho." Nao eh eu "ando" entao o Duolingo esta certo Nao esta errado...


ZehLuiz1

Impressão minha ou o app está também com o áudio em espanhol de Buenos Aires? Adorei.


KaiqueGama1

Como quer que eu escreva a frase se não me dá as letras corretas?


vitorsh

Ele diz que uma das traduções para "camino" é "ando", mas "Eu ando" dá errado. Vai entender..


StephaneFaria

o verbo CAMINHAR é um e o ANDAR é outro, HASTA LUEGO besos


AdrianoHr

O verbo caminhar e andar neste caso são sinônimos. Está correto usar caminho e ando.


LisandraSa

Se é assim então o Duolingo errou feio ao afirmar que a traducão de camino é ando


Kreilyn

Se fosse por isso, então seria preciso eliminar a palavra "sinônimo" do diccionário.


DeniseAlme17

Em alguns casos, "Camino" pode significar "ando" mas, nao nesse

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.