"Yo camino."

Translation:Eu caminho.

May 6, 2014

12 Comments


carinacorreia

DEPENDE DA FRENTE ! PAREM DE FALAR QUE O DUOLINGO TA ERRADO PQ ELE N ESTA

June 3, 2014

jeeh56

Eu "caminho." Nao eh eu "ando" entao o Duolingo esta certo Nao esta errado...

September 26, 2015

ZehLuiz1

Impressão minha ou o app está também com o áudio em espanhol de Buenos Aires? Adorei.

November 17, 2016

KaiqueGama1

Como quer que eu escreva a frase se não me dá as letras corretas?

March 20, 2017

vitorsh

Ele diz que uma das traduções para "camino" é "ando", mas "Eu ando" dá errado. Vai entender..

May 6, 2014

StephaneFaria

o verbo CAMINHAR é um e o ANDAR é outro, HASTA LUEGO besos

May 14, 2014

AdrianoHr

O verbo caminhar e andar neste caso são sinônimos. Está correto usar caminho e ando.

September 18, 2014

LisandraSa

Se é assim então o Duolingo errou feio ao afirmar que a traducão de camino é ando

May 23, 2014

Kreilyn

Se fosse por isso, então seria preciso eliminar a palavra "sinônimo" do diccionário.

March 25, 2015

giovana830559

buenas noches

June 10, 2015

DeniseAlme17

Em alguns casos, "Camino" pode significar "ando" mas, nao nesse

December 18, 2015

talita110566

Eu caminho

March 25, 2016
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.