"A Sofia não trabalha."

Tradução:Sofia ne laboras.

September 13, 2018

6 Comentários


gabrielpradobr

Não são usados artigos no esperanto?

September 13, 2018

Marcionilo.

o único artigo em esperanto é o "la", que serve para "o/os, a/as". Não existe artigo indefinido.

September 13, 2018

eugenio.ofs

Pacon kaj bonon! Em Esperanto antes de nomes próprios não se usa artigo

November 22, 2018

Gustavo408672

Sofia sofre de desemprego

March 9, 2019

maranga9

La sofia ne laboras nao está correto?

May 8, 2019

eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

Em E-o não se usa artigo antes de nomes próprios.

May 8, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.