1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Ne krokodilu!"

"Ne krokodilu!"

Tradução:Não crocodile!

September 15, 2018

3 Comentários


Kraque12

Já sei! Crocodilar é falar Português ( ou qualquer outra Língua ), nas reuniões de Esperanto!


eskikral

A corujinha pensou que eu cometi um erro de digitação por ter escrito "Não crocodilem", em vez de "Não crocodile", mas eu escrevi intencionalmente o imperativo plural. "Ne krokodilu" tanto serve para o singular quanto para o plural, ĉu ne?


CrisGraaf

"Não crocodile!" Já estamos aportuguesando a gíria esperantista? O verbo crocodilar" já está nos dicionários portugueses?

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.