"Ni spektis teatraĵon en la teatro."

Tradução:Assistimos a uma peça no teatro.

September 15, 2018

3 Comentários
Esta conversa está trancada.


RosangelaS643018

Verbo “assistir” verbo transitivo indireto Estar presente em; observar: assistir ao filme. O “a”, neste caso não é um artigo, mas uma preposição


Marcionilo.

Sim. Tudo isso foi obedecido, e a crase não foi colocado, pois ela não é usada antes de artigos indefinidos.


JoaoRocha440860

nos assistimos uma peça teatral no teatro. O que tem de errado na minha resposta? Na lingua portuguesa a tradução ficaria perfeita.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.