"The big decisions are personal."

Tradução:As grandes decisões são pessoais.

March 31, 2013

6 Comentários


GlauberMar4

"As grandes decisões são particulares" está certo tambem

November 6, 2015

GustavoA.M5

"Grandes decisões são pessoais" acredito que o artigo não seja obrigatório. September, 21, 2014

September 21, 2014

utrash

Mas o artigo se faz presente através do "The".

September 26, 2014

Ronie3032

Nao seria " The great decisions are personal " ??? Qual a diferença entre Great e Big ??

September 16, 2015

NogIgor

Acho que Great seria ótima.

April 18, 2017

BrunoCouti5

Deveria aceitar "As grandes decisões são individuais".

January 21, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.