"He will have died."

Tradução:Ele terá morrido.

5 anos atrás

26 Comentários


krazysh_t

What a terrible thing to say =p

5 anos atrás

EliasRGL

What a terrible thing to happen :P

3 anos atrás

1ucas

Este tempo verbal "future perfect" pode muito bem ser traduzido ao pé da letra para facilitar a copreensão... "Ele vai ter morrido", também pode: ele terá morrido, ele morrerá, mas sem contexto prefira a primeira forma, apenas pra entender melhor. Esse tempo é usado para indicar um acontecimento futuro antes de outro. Ex: The Doctor will arrive at here in two hours, but till there, he will have died. - O médico chegará aqui em duas horas, mas até lá, "ele vai ter morrido" (terá morrido, morrerá).

4 anos atrás

DougBorges

Realmente traduzir o will por vai ajuda bastante nesse caso. Mas cuidado: morrerá é futuro simples!

2 anos atrás

Ymeagain
Ymeagain

Thank you 1ucas for the example. The Linguee site suggests 'by then' as one translation for 'até lá' which would emphasise the importance of the time taken for the doctor to arrive.

2 anos atrás

mylovinho

Obs.Gente "Will have " terá " Terá, indica que tempo na frase? Obs!!!

5 anos atrás

aprmesquita

Eu terei, tu terás, ele terá...

4 anos atrás

PabloGorgo1

Futuro

2 anos atrás

jerferson7

O duolingo nao pensa duas vezes em suas frases malucas kkk

3 anos atrás

Myskry

Ele terá morrido. Ele estará morto. He will have died. He will be dead.

Alguém poderia explicar a diferença entre as duas frases? (Um pouco de conhecimento a mais é sempre bem-vindo.)

2 anos atrás

antlane
antlane

terá morrido é um tempo composto do verbo morrer ( = futuro do presente composto). Ele estará morto é o verbo estar no futuro do presente simples e morto é um adjetivo. São formas diferentes que podem ser usadas para dizer a mesma coisa. A mesma coisa no inglês: will have died é forma composta do verbo to die ( future perfect). will be é future + dead (adjective).

He will have died after the honeymoon; he will be dead after the honeymoon with this model. = ele terá morrido após a lua de mel; ele estará morto após a lua de mel com esta modelo.

1 ano atrás

IamJow

O áudio está muito dificil de compreender "you" "we" etc

4 anos atrás

MarianaMarq

Eu percebi "You" e não "He"...

4 anos atrás

FelipeZMoraes

Ela fala na forma contraída: "He'll have died."

4 anos atrás

emeyr
emeyr

A menos que se queira enfatizar os pronomes, eles são sempre reduzidos (engolidos) em inglês.

2 anos atrás

DVnova
DVnova

eu tenho o PÉSSIMO hábito de colocar o "já" na frente de praticamente todas as frases do futuro perfeito.... é um saco perder tanto coração por um tique besta... :(

2 anos atrás

WelersonKa

Está muito difícil de compreender o áudio. Quando em velocidade normal, parece que ela fala "He would have died" ao invés de "He will have died". Parece que tá falando de boca cheia.

1 ano atrás

IAmSorryDave

Como falar, "amanhã ele terá morrido"?

3 anos atrás

BPOliveira123

Pra mim seria ele deveria ter morrido. Não concordei com as duas colocações.

2 anos atrás

emeyr
emeyr

Descreve-se uma situaçao diferente ao usar should/deveria.

• Joe should have died, but he survived the accident.
• Joe deveria ter morrido, mas sobreviveu o acidente.

2 anos atrás

lord.raichu

Essa frase não é um pouco forte

2 anos atrás

fpstv

Aceitou "ELe"!

8 meses atrás

ErickFerre268133

Se eu tivesse escrito "Ele vai morrer" Estaria certo??

5 meses atrás

emeyr
emeyr

Não. Isso representa o futuro simples.

• Ele vai morrer.
• He is going to die.

1 mês atrás

CezarZillig

I heard "you"!

2 meses atrás

isarchtk

que mórbido

1 mês atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.