"Ĉu vi volas respondi ne?"

Tradução:Vocês querem responder ou não?

September 17, 2018

3 Comentários


Skapata

"Escreva o que escutar." Não escutei nada. Já reportei que o áudio está com problema, mas estou comentando porque em vários exercícios de traduzir que estão sem áudio aparece mesmo assim o botão para reproduzir a frase, mas como neste caso o exercício não é de traduzir, não tem como responder se não tiver o áudio.

(Ĉu vi volas respondi aŭ ne? Eu até queria, mas tava sem áudio. :P )

September 17, 2018

Marcionilo.

É... esse problema do áudio tem que ser resolvido pelos caras que cuidam de instâncias maiores para o curso. Vamos torcer para que em breve isso seja solucionado.

September 18, 2018

Lucola654588

Porque não aceitam no singular??

February 23, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.