1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Ella tiene un paraguas negro…

"Ella tiene un paraguas negro."

Translation:Ela tem um guarda-chuva preto.

May 7, 2014

22 Comments


LuzineteSilva

por que guarda-chuva negro não foi aceito se a tradução diz está correto?


sarmento.r

Tanto PRETO COMO NEGRO é NEGRO em espanhol, o Duolingo tem uns filtros incompreensíveis. Creio que seria melhor não ter NEGRO como teadução :)


samm_cardoso

Por que negro é preto em portugues


Nunes529775

Eu acertei a frase e colocou errado. Como assim?


Gisinhah

Juro que não entendo esse duolingo, foi traduzido corretamente e ele deu como errado ?? Pior que não é a primeira vez ....... :(


Marcos663135

Porque diz que dá errado quando coloco "ela" se a tradução é "ela". Aqui diz que o certo é "ele". Como assim?


MarilenaDo6

Por que? Ela é a traduçao


MarilenaDo6

Ella é ela e não ele, confuso isso


EduRJ0107

Digitei "Ela tem um guarda-chuva negro" e deu erro. Que loucura!! Ainda deu como opção de resposta certa "ELE tem um guarda-chuva negro".


ElaineMona1

e porque o Ela não foi aceito?


Miriangreis

Negro e preto na língua portuguesa significam a mesma coisa. Não vejo o porque de não aceitá-lo!


Silas506682

Por que minha resposta foi errada e a correção diz ser ELE quando o texto diz ELLA???


Claudianed269622

Se Ella é feminino pq a tradução diz que eu errei sendo que escrevi correto Ela tem um guarda chuva negro.


DilmaPimen1

está escrito "ella", eu traduzi como "ela" e não aceitou, dizendo que a tradução seria "ele"


ClaraMoura609713

Confuso é o Duolingo! Estão ambas corretas!


PalmiraCol

Negro é diferente de preto?


LiaRoncagl1

Não concordo com a tradução, já que ela pode ser tanto negro como preto!!!!


AndriaApol1

Duolingooooo seu maluco ......Negro .....preto ...... é a mesma coisa seu bocó ........que droga

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.