1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I fill the bottle with water…

"I fill the bottle with water."

Tradução:Eu encho a garrafa com água.

March 31, 2013

25 Comentários


Dani745678

fill = preencher, encher, ocupar, completar, satisfazer, obturar


ThamirisMaciel

Alguém saberia dizer o que diferencia na pronúncia de "fill", "feel" e "few"?


luizvitorio

Errei por isso também. Esse site é muito bom porque são os nativos que gravam a voz.

Fill http://pt.forvo.com/search/fill/

Fell http://pt.forvo.com/search/feel/

Few http://pt.forvo.com/search/few/

São muito parecidas, o contexto vai prevalecer.


BarbaraVie7

Ouvi as 3 e não vi nenhuma diferença.


Janpot

Eu nunce pensei sobre esto mas claro são dificeis essas palavras.

Few é o mais facil. A pronuncia é quase como "fil" no princípio de "filme". Creio que com essa pronuncia as pessoas vão entender.

Fill e feel são dificeis porque não há nenhem palavra em português com esto fim =( (creio que)

O princípio é mais ou menos como o princípio em "ficar" ou "final". O princípio de feel tem um "i" um pouco mais longo que o "i" em "fill." O fim e como o princípio de "legal" mas só o "l".

Não é impossível pronunciar "feel" ou "fill", creio que ë um movimento antinatural para tua lengua, mas é possível aprender.

Boa sorte =)

(espero que seja possível entender meu português)


MarioHenriq

Deu pra entender sim, obrigado por ajudar


Ayase-chan

Fill é mais ou menos; "fêl", Feel é; "fíil", e Few é; "fiú", nas duas primeiras dá pra ouvir claramente o L, por isso não tem como confundir


Yeshayah19

São três palavras bastante semelhantes mas um pouco diferentes na pronúncia

Feel /fiːl/ é dito com um som de i longo como em heel, eat, beach, seat etc

Fill /fɪl/ é dito com um som de i só que mais curto, é díficil explicar escrevendo mais é meio que uma mistura de i com e (não existe em português)

Fill rima com hill, it, bitch e sit

Para lembrar melhor a pronúncia de few /fjuː/ é só lembrar da palavra you é o mesmo som só que com f no começo

Espero ter ajudado a entender


MurilloRaggio

Few: algo como "pouco" Feel: Sentir Fill: encher


LAJ766376

Eu sigo o velho e útil conselho, exaustivamente repetido aqui: SEMPRE OBSERVE O CONTEXTO. Nesse caso nem feel = sentir; tampouco few=poucos caberia na frase. Também gosto de estudar usando fontes alternativas para tirar duvidas em relação a pronuncia(google, dicionários, etc) e até recorro ao estudo do IPA = (Estudo dos fonemas internacionais). Fica a quick tip(;


williamfox10
<pre> 'Fill' se pronunciam com o 'i' mais puxado para a letra 'e'. Já o 'feel' é o contrário, a letra 'e' será pronunciado pelo 'i', exemplo: 'fiiu'. Agora entre 'feel' e 'few' o que diferenciára mesmo é o contexto na qual sao falados, pois nao existe muita diferença na pronúncia. </pre>

joo755031

Preencher, sentir e pequeno


danilosantos82

Fill = encher, preencher Feel = sentir (sentimento) Few = poucos


LittleWizard84

"Eu encho a garrafa DE água." Por que não? Quem enche, enche de/com alguma coisa, enche alguma coisa, ou enche a alguma coisa. Poderia ser: "Eu encho À garrafa de/com água."


GuedesEduardo

Mas se for parar para pensar, ' encher a garrafa de água' parece que significa que a garrafa é de água.


luizvitorio

Sim, dá uma impressão que estamos colocando água dentro da estrutura da garrafa.


RfaelSouza

Codigo novo grupo para aprender ingles juntos "754xch"


Annie3012

acho que a diferença da pronúncia de fill e few é que em fill você pronuncia o L, fazendo um movimento com a língua que nós brasileiros não costumamos fazer e já few sai parecido com "fio" e feel é como se fosse um "i" prolongado e o L de feel sai com a pronúncia do L de fill


Rodrigodigo5

Alguém tem uma dica de como difernciar a pronúncia de FEEL, FEW e FILL


UmaSantana

Porque bottle nao pode ser pote?


ArnonH13

Todo dia... :( Pra toda a família... :(


enirtonTel

Eu acho que o correto é: "Eu encho a garrafa com agua" e não como o Duolingo respondeu: " Eu completo a garrafa ...."


rafael.que5

Encher e completar tem o mesmo sentido, porém está considerado errado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.