"I fill the bottle with water."

Tradução:Eu encho a garrafa com água.

March 31, 2013

25 Comentários


Dani745678

fill = preencher, encher, ocupar, completar, satisfazer, obturar

March 31, 2013

ThamirisMaciel

Alguém saberia dizer o que diferencia na pronúncia de "fill", "feel" e "few"?

May 16, 2014

luizvitorio

Errei por isso também. Esse site é muito bom porque são os nativos que gravam a voz.

Fill http://pt.forvo.com/search/fill/

Fell http://pt.forvo.com/search/feel/

Few http://pt.forvo.com/search/few/

São muito parecidas, o contexto vai prevalecer.

June 3, 2014

BarbaraVie7

Ouvi as 3 e não vi nenhuma diferença.

July 31, 2015

Janpot

Eu nunce pensei sobre esto mas claro são dificeis essas palavras.

Few é o mais facil. A pronuncia é quase como "fil" no princípio de "filme". Creio que com essa pronuncia as pessoas vão entender.

Fill e feel são dificeis porque não há nenhem palavra em português com esto fim =( (creio que)

O princípio é mais ou menos como o princípio em "ficar" ou "final". O princípio de feel tem um "i" um pouco mais longo que o "i" em "fill." O fim e como o princípio de "legal" mas só o "l".

Não é impossível pronunciar "feel" ou "fill", creio que ë um movimento antinatural para tua lengua, mas é possível aprender.

Boa sorte =)

(espero que seja possível entender meu português)

September 10, 2014

MarioHenriq

Deu pra entender sim, obrigado por ajudar

September 19, 2014

Janpot

De nada =)

September 19, 2014

Ayase-chan

Fill é mais ou menos; "fêl", Feel é; "fíil", e Few é; "fiú", nas duas primeiras dá pra ouvir claramente o L, por isso não tem como confundir

March 1, 2015

Yeshayah19

São três palavras bastante semelhantes mas um pouco diferentes na pronúncia

Feel /fiːl/ é dito com um som de i longo como em heel, eat, beach, seat etc

Fill /fɪl/ é dito com um som de i só que mais curto, é díficil explicar escrevendo mais é meio que uma mistura de i com e (não existe em português)

Fill rima com hill, it, bitch e sit

Para lembrar melhor a pronúncia de few /fjuː/ é só lembrar da palavra you é o mesmo som só que com f no começo

Espero ter ajudado a entender

January 9, 2016

MurilloRaggio

Few: algo como "pouco" Feel: Sentir Fill: encher

October 31, 2014

LAJ766376

Eu sigo o velho e útil conselho, exaustivamente repetido aqui: SEMPRE OBSERVE O CONTEXTO. Nesse caso nem feel = sentir; tampouco few=poucos caberia na frase. Também gosto de estudar usando fontes alternativas para tirar duvidas em relação a pronuncia(google, dicionários, etc) e até recorro ao estudo do IPA = (Estudo dos fonemas internacionais). Fica a quick tip(;

February 25, 2015

williamfox10
<pre> 'Fill' se pronunciam com o 'i' mais puxado para a letra 'e'. Já o 'feel' é o contrário, a letra 'e' será pronunciado pelo 'i', exemplo: 'fiiu'. Agora entre 'feel' e 'few' o que diferenciára mesmo é o contexto na qual sao falados, pois nao existe muita diferença na pronúncia. </pre>
January 20, 2016

joo755031

Preencher, sentir e pequeno

February 26, 2016

danilosantos82

Fill = encher, preencher Feel = sentir (sentimento) Few = poucos

September 3, 2018

GuedesEduardo

Mas se for parar para pensar, ' encher a garrafa de água' parece que significa que a garrafa é de água.

May 6, 2014

luizvitorio

Sim, dá uma impressão que estamos colocando água dentro da estrutura da garrafa.

August 15, 2015

RfaelSouza

Codigo novo grupo para aprender ingles juntos "754xch"

January 2, 2017

CauaMerses

754xch

October 18, 2018

LittleWizard84

"Eu encho a garrafa DE água." Por que não? Quem enche, enche de/com alguma coisa, enche alguma coisa, ou enche a alguma coisa. Poderia ser: "Eu encho À garrafa de/com água."

March 29, 2014

Annie3012

acho que a diferença da pronúncia de fill e few é que em fill você pronuncia o L, fazendo um movimento com a língua que nós brasileiros não costumamos fazer e já few sai parecido com "fio" e feel é como se fosse um "i" prolongado e o L de feel sai com a pronúncia do L de fill

July 17, 2015

Rodrigodigo5

Alguém tem uma dica de como difernciar a pronúncia de FEEL, FEW e FILL

August 20, 2015

UmaSantana

Porque bottle nao pode ser pote?

November 14, 2015

ArnonH13

Todo dia... :( Pra toda a família... :(

March 1, 2016

enirtonTel

Eu acho que o correto é: "Eu encho a garrafa com agua" e não como o Duolingo respondeu: " Eu completo a garrafa ...."

October 1, 2017

rafael.que5

Encher e completar tem o mesmo sentido, porém está considerado errado.

January 6, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.