1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They produce bread."

"They produce bread."

Tradução:Eles produzem pão.

March 31, 2013

9 Comentários


lelo_1968

o ideal seria ELES PRODUZEM PÃES.


esterde_paula

O pão tá ali no singular para especificar o que eles produzem, é óbvio que não produzem um único pão, tá aí só pra identificar mesmo.


InsaneTH

O certo seria "eles produzem cavalos" boa noite!


damiao99002

Mano eu acertei e o Duolingo poe errado


melque03

porque quando escreve elas produzem paes , está errado? they can be eles e elas não entendir


selma341187

A pronúncia ficou super confusa , é pra ninguém entender mesmo.

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.