1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He definitely likes her."

"He definitely likes her."

Tradução:Ele definitivamente gosta dela.

March 31, 2013

18 Comentários


MaryFern

A pronuncia fucou confusa


Mss786574

Ela praticamente pronuncia "he defini lylikes her"!


csvicc_

É impressão minha ou o 't' em definitely não é pronunciado?


micael233

Quando "like" vai ser "como" e quando vai ser "gostar"


jvvvvv

Depende do contexto em que ele está


JoyceeOlivr

Tenho certeza que não, ou ela não sou eu


izhaxx

Na pronuncia dessas palavras que terminam em "ly", tipo a do exemplo "definitely" nao se pronuncia o "te" nao??


MTLIMA1

ele com certeza gosta dela também esta correto


capacra

Olá MTLIMA1, a melhor tradução para ser "com certeza" seria "certainly".


MARILD19

RESPONDI EXATAMENTE CERTO MAS DEU ERRADO, NÃO ENTENDI !!!


Bebel1961

I agree with you.


SaraOlivei205141

Me explica a diferença em "Definitivamente ele gosta dela" para "Ele definitivamente gosta dela " (errei por isso )


AnaPaula563890

Nao deveria ser Hers ao invez de Her ?

Pq aprendi que Her sempre tem que ter um substantivo depois ?

Se alguem souber me explicar e puder dar exemplos por favor seria de grande ajuda. Desde ja obg!!!


franciscos851058

um substantivo depois de her diz que o substantivo é dela

he gave her coat
ele deu o casaco dela

her sem o substantivo na frente faz uma referencia a própria dela, note que aqui o artigo vai esta entre ela e o substantivo o que faz o substantivo não ser dela

he gave her a coat
ele deu a ela um casaco

com hers faz ao substantivo dela

his coat is black hers is white
o casaco dele é preto o dela é branco


ellenleaocris

Eu tem vez que eu interpreto as frases como na vida real tipo corcordo ou nada a a ver


carteira

Que pronúncia ruim!

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.