"Dum la semajno ni preparas ordinarajn manĝojn."

Tradução:Durante a semana nós preparamos comidas comuns.

September 24, 2018

2 Comentários


CesarRioBrasil

Parabéns! De fato, ''durante a semana PREPARAMOS comidas comuns" é mesmo TOTALMENTE DIFERENTE de ''durante a semana NÓS PREPARAMOS comidas comuns''... Qualquer um percebe que os significados são bastante diversos.

Vocês precisam atualizar as suas respostas para colocar todas as possíveis. Isso, aliás, é uma DIRETRIZ do Duolingo quando se deseja criar um curso aqui.

September 24, 2018

mr47gs

apenas não coloquei o pronome pessoal nós. Coloquei o verbo indicando a pessoa gramatical. Penso que deveriam aceitar

May 30, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.