"It is my bottle."

Tradução:É a minha garrafa.

March 31, 2013

5 Comentários


ElcioDe

IT é pronome, então: esta é minha garrafa.

December 29, 2013

rjdagner

It é um pronome da língua inglesa (sem tradução em Português) usado para objetos, animais e bebês de que não se sabe o sexo. Nesses casos se costuma traduzir como ele ou ela. Vê o livro? Gosto dele! See the book? I like it!

Em casos como o da oração do exercício, it é usado para a conjugação do verbo (em inglês é obrigatório). Não é possível escrever simplesmente "is my bottle" então "é minha garrafa" torna-se "IT is my bottle"... E vice-versa. Repare que "esta é minha garrafa" seria "THIS is my bottle".

February 14, 2015

CarlosAndr428856

Ok

March 18, 2018

arianaatanazio

Coloquei "Esta é minha garrafa" Não pode estar correto também? :/

September 24, 2015

david566943

It is = ires

September 25, 2016
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.