"La malbela bebo dancas rapide."

Tradução:O bebê feio dança rapidamente.

September 26, 2018

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


DiiH95

Por mais feio que seja ele é talentoso.


SamucaRuela

Credo, coitado do guri, só quer dançar e os outros fazem bullyng com ele.


RFLKNNDYPLDSV

Hahahaha aprendendo e se divertindo


Melo_Paulo

Por que “feio bebê” em vez de “bebê feio” não é aceito?


caiocastrov

Certamente erro do sistema. No Esperanto não existe ordem correta da frase, até por causa da declinação -n que identifica o objeto. Ambas respostas deveriam ser aceitas.


Caiiqueh

Porém é bom deixar claro que é mais usado o adjetivo antes do substantivo.


Erick.Mattos

Minha resposta estava correta: o feio bebê dança rapidamente.


joseSoares677279

A resposta o feio bebê dança rapidamente é considerada errada indevidamente, pois literalmente colocaram o adjetivo antes do substantivo ( em Esperanto) e nao aceitam a resposta traduzida literalmente no português.


LucasMende491107

Se coloca o adjetivo antes do substantivo no esperanto, o erro é do sistema, mas no português o ideal é colocar o adjetivo depois do substantivo


lemari803972

Que doido! Bebê feio???? E dançando? ??


Caiiqueh

Coitado do bebê, eu por um segundo achei que a traducao era: O bebê dança rapidamente feio. Pois eu não estava acreditando que o duolingo colocaria uma frase desaa kkkkkk. Tudo bem, né. Então é o bebê feio mesmo kkkk.


PedroFrancoRJ

Falta considerar "o feio bebê".


PaulDougla10

Deveria estar certa a minha resposta


[conta desativada]

    Tadinho do bebê, aliás, desde quando bebês sabem dançar?


Keciro

    se tiver 2 anos já sabe andar, então...


brunosurkov

    Esta frase não faz o menor sentido.


SamuelNost1

    O famoso cara de joelho.


LaraLiz653941

    Por favor, não digam "Cuidado com os acentos" se escrevermos "bebé" ou outras. BEBÉ é Português perfeito, só não é do Brasil.

    Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.