1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Yes, but it is recent."

"Yes, but it is recent."

Tradução:Sim, mas é recente.

April 1, 2013

38 Comentários


marcelo_1111

Pessoal quando uso it is ao inves de is?


silvio.rob

O it tem que representar o sujeito, caso tenha sujeito (ex: the cat is black) não precisa do it.


Thalia_Sch

Tenho dificuldade de pronunciar "It is " rapidamente


jeff.andre

Da pra falar "iris" ;)


WelersonOl

O programa fala muito rápido devido o som ser curto, é difícil pronunciar: BUT IT IS rápido


cani171

os T tem som de R, tipo, bu+riris, ou se fosse, put at away, seria tipo, puraraway, nao sei bem explicar, mas lembre que o T tem som de R


WelersonOl

Mas, depende da frase e do sotaque. Muitas palavras isoladas formam uma pronuncia diferente de quando estão em uma frase por conta de no inglês elas se juntam na fala como se fossem uma palava só.

Bât< êsss<< - But is.. Êt<< êsss<<< It is...

But is normal... BÂT<< Êsnórmôóull.

Pode virar Bâreêsnórmalll por conta do sotaque estaduniense ao pronunciar rápido.

nesse caso específico o it is se junta ficando ETESSS


MarcelinoV933708

Putz me matei aqui e ainda saiu errado kk


Eli736746

Sere que posso falar sem o "it"? Desta forma : <<IES,BURI'IS'RIZENDE>> ??


Pedro681238

Pode falar it's Mais fácil :)


NandaSM

the translation could be: Sim, mas está recente!


PedroJorge9

Mas e porém significam a mesma coisa


Bfthff

por que não ''Recentemente''? em vez de ''Recente''?


Mememath

Porque uma palavra é adjetivo enquanto a outra é advérbio:
recente (adj.) = recent;
recentemente (adv.) = recently.

Na frase aparece o adjetivo recent, logo a tradução esperada é a palavra recente.


Bfthff

Obrigado pela resposta!


MariaCrist137274

Novo e recente dão ideia de sinonimo


NataliaF13

Você escreve errado e da certo


Pedro611462

Eles escrevem it is e pronunciam It's quando pende para você pronunciar não aceitam como esta escrito


SimoneAlve761277

porque mas e não mais?


marcelo.je5

Mas= é uma preposição, pode ser substituído pela palavra "porém" Ex.: Falei com ele, mas não me ouviu. Mais: significa acréscimo, uma soma Ex.: Preciso de mais duas pessoas para esta tarefa.


NathaliaGomes7

É isso aí BOIZÃO!!!


Sara1595

Hoje ta calor né....só pra mudar de assunto


levy539681

Pq se coloca "It is " ae ?


rhuanaraujo

COLO QUE CERTO E FOI ERRADO


nilsonpatricio

eu só copiei e colei na próxima resposta..deu certo (mas certifique que respondeu certo ok?)


AmandaSBCS

Pornque tem um IT ai?


MateusSant15

Eu queria saber de que forma eu uso, it is e is it numa frase algumas vem com it is e outras com is it


blausteinsamuel

eu traduzi como: "sim, mas isso é recente" e foi aceito.


EDUARDA315674

tá com problema nesse site


Gasty781

Antes eu pensava q butt=bunda q estranho


WelersonOl

BÂT<< ÊTESSSS , ruiiiiisséntt<


lucasSanta556508

MELHOREM A TRADUÇAO O PORTUGUES E MUITO MAIS COMPLEXO QUE O INGLES

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.