"Os meninos estão bem, obrigado."

Tradução:The boys are fine, thanks.

April 1, 2013

48 Comentários


DaviMenezes

Aos idiotas de plantão, contenhan-se a comentar algo útil, como responder a uma dúvida. Quanto mais vcs encherem os comentários com baboseiras, mais dificil ficará de vc msm achar uma resposta pra dua duvida. Quem concorda curte aí. Vlw

December 21, 2013

kliis9

O que você está pedindo aos demais usuários é o mesmo que você não está fazendo. Educação cabe em qualquer lugar. E usando suas palavras: contenha-se a ser educado com quem quer que seja.

April 10, 2014

clevinho6

Seja util, e some!!

February 16, 2018

marcomelo537807

Ta bom americano , pega teu conhecimento e fia no ❤❤

December 28, 2018

JacksonRod10

Qual o jeito mais correto? Are fine ou are well?

December 21, 2013

oikarens

are fine, porque well se encaixa mais para "bom" do que para "bem"

January 24, 2014

DaviAlvesd

are fine

December 25, 2013

alexsandrotablet

Por quê?

December 26, 2013

WeslleiCon

Eu coloquei " the boys are ok, thanks" e tava certo tbm

January 16, 2016

BeatrizFer633501

Esse é o único certo porque boys é they de eles e o verbo é they ARE

March 3, 2019

Jhon10250

fine

March 1, 2018

Sara-chan

Qual a diferença de Thanks e Thank?!

February 4, 2014

WaldriOliv

Thanks, informal como "valeu". Thank you, mais formal.

January 20, 2016

TeoNadia

Great não pode ser bem...ótimos?

August 27, 2013

EdyPaixao

Meninos é diferente de crianças na minha opinião.

October 4, 2013

XavierMathews

Por que não: The boys are fine, thank you"...?

January 26, 2014

luizvitorio

Deve ser aceita também.

June 7, 2018

Rangel06

Very easy !

September 9, 2013

sileticia

usei boys e apareceu lads na respota, as duas não estaria certa?

November 22, 2013

Liz_English

Por que lads ? Não seria the boys are fine, thank you ?

December 9, 2013

Lulu-571369

"thanks" também significa obrigado

March 5, 2018

GregrioDeC1

Very easy!

December 20, 2013

poliane.ca

Acertei obaaa

February 3, 2014

luizama10

Sim

February 4, 2014

EvertonFer884255

Colquei "the boys are fine,thanks. Acertei!

February 7, 2014

francielevilela

Por que the boys have fine nao esta correto? Alguem sabe me dizee, pq na pratica falam assim. Obrigada

February 24, 2014

emily.ms

Alguém me diz a diferença de ''Thanks'' e ''Thank'', por que na verdade nem sei a diferença e nem quando usar um nem o outro : /

March 1, 2014

Luckas.Neves

Nao tem diferença... Mais vc nao se usa o thank sozinho! Na verdade é "thank you" ou "thanks". Pide usar qualquer um dos 2 a diferença é que thanks é "informal" e thank you é "formal"

September 3, 2014

Roger411005

Thanks é informal enquanto q Thank é formal

February 19, 2018

Alanmt

eu usei assim: The boys are well, thanks. e deu certo. :D

April 6, 2014

thiagoleitexd

The boys are alright, thanks. está errado assim ?

December 31, 2014

gabrielaki12

Afes

June 29, 2015

nycolw

Meu foi kids

December 21, 2015

joao518019

Vitor

December 24, 2015

rodrigo639730

Oque acha de juntarmos todos nos e abrir um canal no zello

December 24, 2015

Leonardoss12

Coloquei"The boys are good"e n errei

July 13, 2016

thannizze-

So porque eucadicio nei um m e foi errado

January 5, 2017

MARIA878181

Fiquei confusa

December 24, 2017

Duda109630

A RESPOSTA É THE BOYS ARE FINE, THANKS

February 25, 2018

hugo517811

Por que quando e portuques e sem es no inq

March 22, 2018

Flvia1236

Errei no "They"

April 9, 2018

Miriapereira

Tem duas respostas iguais

April 18, 2018

AlexAndrea208538

Eu pus > fine...mas não aceitou.

April 22, 2018

jpalvez96

The boys it's fine, thanks. Está correto?

May 9, 2018

krys857744

Por que they boys are fine,thanks. Esta errado? Como tem que ser ?

May 17, 2018

Marlia656894

Qual a diferença de boys para guys? Coloquei guys e não foi aceito.

June 22, 2018

VictorHugo1721

Era para mim ter assertado

August 24, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.