1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os meninos estão bem, obriga…

"Os meninos estão bem, obrigado."

Tradução:The boys are fine, thanks.

April 1, 2013

48 Comentários


DaviMenezes

Aos idiotas de plantão, contenhan-se a comentar algo útil, como responder a uma dúvida. Quanto mais vcs encherem os comentários com baboseiras, mais dificil ficará de vc msm achar uma resposta pra dua duvida. Quem concorda curte aí. Vlw


kliis9

O que você está pedindo aos demais usuários é o mesmo que você não está fazendo. Educação cabe em qualquer lugar. E usando suas palavras: contenha-se a ser educado com quem quer que seja.


clevinho6

Seja util, e some!!


marcomelo537807

Ta bom americano , pega teu conhecimento e fia no ❤❤


JacksonRod10

Qual o jeito mais correto? Are fine ou are well?


oikarens

are fine, porque well se encaixa mais para "bom" do que para "bem"


WeslleiCon

Eu coloquei " the boys are ok, thanks" e tava certo tbm


BiBia____

Esse é o único certo porque boys é they de eles e o verbo é they ARE


Sara-chan

Qual a diferença de Thanks e Thank?!


WaldriOliv

Thanks, informal como "valeu". Thank you, mais formal.


TeoNadia

Great não pode ser bem...ótimos?


EdyPaixao

Meninos é diferente de crianças na minha opinião.


XavierMathews

Por que não: The boys are fine, thank you"...?


luizvitorio

Deve ser aceita também.


sileticia

usei boys e apareceu lads na respota, as duas não estaria certa?


Liz_English

Por que lads ? Não seria the boys are fine, thank you ?


Lulu-571369

"thanks" também significa obrigado


EvertonFer884255

Colquei "the boys are fine,thanks. Acertei!


francielevilela

Por que the boys have fine nao esta correto? Alguem sabe me dizee, pq na pratica falam assim. Obrigada


emily.ms

Alguém me diz a diferença de ''Thanks'' e ''Thank'', por que na verdade nem sei a diferença e nem quando usar um nem o outro : /


Luckas.Neves

Nao tem diferença... Mais vc nao se usa o thank sozinho! Na verdade é "thank you" ou "thanks". Pide usar qualquer um dos 2 a diferença é que thanks é "informal" e thank you é "formal"


Roger411005

Thanks é informal enquanto q Thank é formal


Alanmt

eu usei assim: The boys are well, thanks. e deu certo. :D


thiagoleitexd

The boys are alright, thanks. está errado assim ?


rodrigo639730

Oque acha de juntarmos todos nos e abrir um canal no zello


Leonardoss12

Coloquei"The boys are good"e n errei


thannizze-

So porque eucadicio nei um m e foi errado


Duda109630

A RESPOSTA É THE BOYS ARE FINE, THANKS


hugo517811

Por que quando e portuques e sem es no inq


Flvia1236

Errei no "They"


Miriapereira

Tem duas respostas iguais


AlexAndrea208538

Eu pus > fine...mas não aceitou.


jpalvez96

The boys it's fine, thanks. Está correto?


krys857744

Por que they boys are fine,thanks. Esta errado? Como tem que ser ?


Marlia656894

Qual a diferença de boys para guys? Coloquei guys e não foi aceito.


VictorHugo1721

Era para mim ter assertado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.