1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "No veo el queso."

"No veo el queso."

Translation:Não vejo o queijo.

May 7, 2014

9 Comments


Maria_Caroline

Nao vejo o queijo porque yo comi ello


Duomail

Porque eu comi ele = porque yo lo comí (= porque eu comi-lo ?)


HelioSanto

Verbo ver: yo veo; verbo venir: yo vengo (él viene)


oliveira.vall

Veo = vejo ou olho. Então pq não foi aceito?


jeeh56

Porque no exercicio esta pedindo "vejo" entao temos que colocar esse e nao "olho" ...


Anita00000000000

porque a expressão na frase não seria olho, e sim vejo..


politamatheus

se você tivesse botado no português assim não olho o queijo no espanhol ficaria no miro queso

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.