"No veo el queso."

Translation:Não vejo o queijo.

May 7, 2014

12 Comments


Maria_Caroline

Nao vejo o queijo porque yo comi ello

June 24, 2014

Duomail

Porque eu comi ele = porque yo lo comí (= porque eu comi-lo ?)

February 25, 2016

HelioSanto

Verbo ver: yo veo; verbo venir: yo vengo (él viene)

February 11, 2015

oliveira.vall

Veo = vejo ou olho. Então pq não foi aceito?

July 29, 2014

jeeh56

Porque no exercicio esta pedindo "vejo" entao temos que colocar esse e nao "olho" ...

September 26, 2015

Anita00000000000

porque a expressão na frase não seria olho, e sim vejo..

August 28, 2016

politamatheus

se você tivesse botado no português assim não olho o queijo no espanhol ficaria no miro queso

October 20, 2016

Kaualindinho

Acerteiiiii

May 7, 2014

fabianadeo9

Aceitei

October 6, 2015

leandrokenedy15

Dije el ratón

February 16, 2016

Duomail

Dijo.

February 25, 2016

PalominhaS

?????????

August 20, 2016
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.