1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meu cachorro come frango."

"Meu cachorro come frango."

Tradução:My dog eats chicken.

April 1, 2013

62 Comentários


yurialves89

o "my" é como se fosse he, she, it...exemplo: my dog is beautifil. meu cachorro é bonito. meu cachorro = ele...entendem o raciocinio??


Marcio_Andrade

Sua explicação foi muito útil. Valeu mesmo!


cidaalves

Ok. Explicadinho.


wamelo

Boa a explicação


Pat.Bento

isso mesmo, valeu


samuelgentleman

a tá já tinha ficado revoltado por ter errado kk


ThiagoAW

Não é no My que usa é só no he, she, it. Ali ficou com plural porque o cachorro é ele , ou seja, he.


Mariajosegiana

agora achei uma resposta decente obrigada


geraseg

usei eat para my, eats seria he, she , it


CarlosHenrique59

Vejo muita confusão sobre 's' nos verbos. uma dica que eu aprendi sempre substitua o sujeito por um preposição. Ex my Dog eats meat. Substituindo: Ele come carne. Lenbrando que he,she,it, sempre usa o verbo com 's'


iagonogueira

porque eats e não eat??


Pedrosharkey

É acrescentado o S no final do verbo quando usado com HE/SHE/IT. Por exemplo: The man eats an apple. (O homem come uma maçã). Acrescenta o S no eat porque está falando dele, o homem, ou seja, he.


JackelineC127862

Cachorro mal, come frango


junimg12

As vezes tenho essa confusão. quando se expressa o nome do "substativo sujeito", em questão, ou quando vem o pronome pessoal...:(


raymunda1939

Não concordo com meu erro. "Meu" cachorro é "1ª pessoa" e não 3ª pessoa. Portanto eat está correto.


magnusbane2

A frase fala sobre o cachorro, e para animais nós usamos o it. eat vira eats já que para he, she e it a gente acrescenta o s


alesousam

Concordo com vc


TecioFacchini

"My dog's eating chicken" A tradução do duolingo foi essa. Por quê? Na Lingua Portuguesa, existe diferença entre: Meu cão come frango e Meu cão está comendo frango.

Na primeira oração, fazemos referência a uma ação que foi (passado) ou será (futuro) praticada pelo cão; já na segunda oração, a ação de comer está acontecendo no momento em que se fala (presente): o cão esta comento (nesse momento) o frango.

No Inglês existe essa diferença? Se existir, o Duolingo traduziu errado.


JULIOCOG13o

Está contraído o verbo indicando o ato de comer.O dog's não esta indicando plural.


NogIgor

Chato isso temos que entender o contexto e nao usar regras. Meu cachorro come frango, ou seja, "ELE" come o frango. Então usa o eatS !


Iranleite

Eat (sing.) vira eats (plural) com: He/She/It. Porém, na frase estou usando "MY".


JULIOCOG13o

Sim mas no sentido de coisas e animais. Por esse motivo o verbo é acrescido com S.


magnusbane2

Meu amigo não tem isso de Eat (sing.) vira eats (plural), eats é a mesma coisa de eat só que para he, she e it, não tem isso de singular e plural não.


fharley.ba

Porque eats?? Esta na 1 pessoa ne. Nao entendi


magnusbane2

Na vdd é it pq a frase é sobre o cachorro e a gente usa it para animais e objs.


brunomaresia

Acho q pulei a aula q dizia q o pronome "meu" esta na 3. Pess do Sing.


jeanetde

no caso o cachorro está na terceira pessoa? por isso escreve-se EATS ?


vulgorocha

Valeu pela explicação


Sosolandim_1

My dog eat n my dog eats


claudinei.santos

Você é a primeira pessoa, mas quem está comendo o frango não é você,mas sim o seu cachorro, se ELE/HE está comendo o frango ele é a terceira pessoa, pois HE = ELE, dessa forma devemos utilizar o S no final de Eat.


luizfernan112621

Serio? O meu não come frango...


mdhduei

Não entendi porque é eats e não eat se meu e na primeira pessoa e nao na terceira


magnusbane2

Mas vc está falando do cão e para animais nós usamos o it, e segundo a regra no it nós acrescentamos o s.


VictoriaVeloso

No primeiro eu coloquei eats e falaram que tava errado, agora coloquei eat e falaram que ta errado


Simeya.Santos

Agora ficou claro... Obrigada!


phabllow

Por favor, como eu usaria o 's' no final de algum verbo usando It? Obrigado!


alysonasb88

Boa explicação yurialves89 vlw!!


gio141

ele n me ouve


Cinthya765047

É o cachorro que come, não voce. Entao, eats.


FFrannciOl

Alguém sabe dizer em que momento se coloca "eat" e em que momento se coloca "eats"? Por que o significado é o mesmo, mas tem uma regrinha que eu ainda não peguei!!


EwertonSan269747

Não entendi o porquê do "eats" ao "eat"


ThaisReis287645

Por que fica "eats" e não "eat"?


JulianaSan232531

Quando usar eat e eats ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.