"Ella lee los diarios."

Translation:Ela lê os jornais.

May 7, 2014

34 Comments
This discussion is locked.


Bruno.campos.7

Periódico en españa Diário en argentina


Duomail

Sem acento em espanhol. Diario.


carinenunex

Na espanha eles falam "periódicos" e ja na Argentina eles dizem "diários"


Jessy164

Então tá errado?


CamilaMarck

Eu tava em dúvida mesmo


cleo339114

Fico muito confusa


Junior888706

Los é o artigo definido masculino no plural. No singular é El. Exemplo no singular: El hombre

O Homem

Exemplo no plural: Los hombres

Os homens

Espero ter ajudado, amigo☺


Jos168844

Obrigado ajudou muito


Jonata..

Qual o pronuncia de Ella?


Thiago826974

Ella pode ser: edja.... Ou Eia


Thiago826974

Ll tem tres variantes


Julia133167

Yo soy brasileira,yo tengo uno amor tan enorme por espanol,amo mucho esta lingua !!❤️❤️ Eres incrible


Yo-Edward

Eu descobri que tem como ligar o microfone e apertar o som ao mesmo tempo para a mulher responder para mim.


Helenita275659

Foi aceito: Ela lê os diários.


CamilaMarck

Por que o "ella" com dois "l"?


allanayoyo

eh como se escreve "ela" em espanhol


Raipulquer

Essse remo Zinho .....


Gilcilene447844

eu so não arcertei o lee e o diarios


Francineid162088

Bom dia, Ao termino do curso, nós alunos recebemos algum certificado?


lucilaymeM

Tem algumas meio difícil


Faria2911

Erro do cotretor de textos


Patrcia578486

Nao entendo, em alguma frases diários aparece como "jornal" e em outras aparece como diario


Ester923159

O audio não falou certo

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.