"Veo a tu maestro entre los estudiantes."

Translation:Vejo o teu professor entre os alunos.

May 7, 2014

33 Comments


ThiagoCost872181

É como em portuguê de Portugal (PT). Estou a fazer, estou a praticar, estou a entender, etc. No espanhol é a mesma linha de raciocínio. Estoy a hacer, estoy a mirar, estoy a estudiar, etc.

January 13, 2015

EmersonLar3

"Vejo a teu professor entre os estudantes." Por que está errado?

June 16, 2014

Vftelezynski

Acho que em português não há "a" para o verbo "ver".

June 16, 2014

guilhermenarbona

ver em espanhol sempre vira acompanhado de ''a'' ?

January 13, 2015

RafaRiff

Muitos verbos, quando se referem a pessoas, são acompanhados pelo "a".

Veo a tu profesor.

Veo la pantalla.

August 13, 2018

lariponciano

Sim

May 24, 2018

Mari675979

Não há o a apenas o... Vejo o teu professor...

August 13, 2018

Duomail

Se quiser colocar artigo, seria
Vejo o teu professor. Veo a tu profesor.
Vejo a tua mestra. Veo a tu maestra.
Em espanhol, usa-se uma preposição "a" quando o objeto direto do verbo é/são pessoa/s ou seres animados.
Veo uma parede. Veo una pared (Sem "a").

March 26, 2016

Sol303333

Porque é assim:vejo teu professor entre os "alunos"

October 3, 2018

MariKiedis

Tem questões que estão "vejo a", e questões que estão apenas "vejo".. alguém sabe a diferença?

July 26, 2014

MariaIzabel8

alguém sabe por que não pode ser: "vejo teu mestre entre os alunos"? a tradução aceita TEU e SEU

June 10, 2014

borgesgalvao

maestro não é mestre. Maestro é professor.

July 18, 2014

Lauro_Ren

Estudiante = estudante Aluno = alumno

March 19, 2015

Kreilyn

Exato!

April 5, 2015

Jrbrobsrv

Maestro é conductor em espanhol.

December 12, 2014

Kreilyn

Um maestro não é um conductor em espanhol, mas um maestro como em português. Tudo esto está errado, teria de ser assim:

•Maestro= maestro

•Profesor= professor

O uso de profesor e maestro depende do lugar onde se fala. Aqui na República dominicana a gente fala profesor mas em outros lugares (que não posso lembrar agora) eles falam maestro. E todos eles são educadores!

April 5, 2015

_aleajandro_

idiota nao e nn vc e burro cara sou espanhol

January 8, 2015

RafaRiff

Porque ainda está em beta. Reportei. A propósito, maestro pode, sim, ser professor.

February 16, 2015

madusilveira

Pq a tu significa seu e su tambem e mestre e professor

January 22, 2015

MarianaSol216516

Nossa e tao facil pra aprender espanhol mais o problema que tem muitas frases que a gente como BRASILEIRO nao sabe e nem sabe o que segnifica e como nossa lingua BRASILEIRA entao pra aprender espanhol preciza de praticar muito e saber o que essas palavras significa

February 25, 2019

PauloVitor936662

qual é a diferença entre teu e seu tem o msm sentindo a palavra não sei onde eu errei'

June 15, 2014

borgesgalvao

teu e seu não são equivalentes em português.

July 18, 2014

taisfer

Olho para teu professor não está certo????

January 21, 2015

Sol303333

Não o certo é vejo teu professor entre os alunos

October 3, 2018

madusilveira

Tambem pode ser uma forma mais correta de se dizer seu

January 22, 2015

EduardoAOliveira

maestro é mestre sim, eu tenho um amigo que é formado em letras e ele é professor de português, inglês e espanhol, falei com ele e ele me disse que esta correto, na verdade isso esta errado

March 2, 2015

Iris-.

Do jeito que eu aprendi , professor é só prefesor em espanhol. Só que com um "s" só , porque em espanhol não existe "doble s'

March 14, 2015

ana.vastip

Qual o significado de "a" nesta frase?

September 19, 2015

Josi143555

Acho que não tem a opção estudantes em português

June 23, 2016

madusilveira

A tu pode significar o mesmo que seu e su tambem mas tambem e facil ne

January 22, 2015

NiellySoha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

April 3, 2015

wanderlei.99601

A traducao e mestre/professor e não maestro

May 7, 2014

carinacorreia

Maestro é professor O.o vc que ta errado

June 8, 2014
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.