1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "En Esperanto oni povas krei …

"En Esperanto oni povas krei novan vorton."

Tradução:Em esperanto pode-se criar uma palavra nova.

October 1, 2018

3 Comentários


CelyBorges

Por quê não pode ser: "Em Esperanto pode-se criar uma nova palabra". ???


Marcionilo.

"palabra"? De qualquer forma eu adicionei a forma com o adjetivo na frente do substantivo. Obrigado pela dica e reporte.


Pombo440888

Qual a diferença: de uma palavra nova e uma nova palavra Vocês deveriam comentar. Como a gente têm um parâmetro e como aprender?.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.