1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "This sandwich is very good."

"This sandwich is very good."

Tradução:Este sanduíche é muito bom.

October 1, 2018

25 Comentários


guipassos85

o "This" pode confundir com "The" ja que vem uma palavra com "s" a seguir


BrennoSouz8

Como seria se a pessoa dissesse: "Este sandwich ESTÁ muito bom"?


Quzia398905

seria: This sandwich is very good.

as duas frases significam o mesmo :)


RobertoShendoo

Este sanduíche "é muito bom", poderia ser aceito "está muito bom". Não?!


ngeloNovai

Eu escrevi"esta sanduíche está muito boa"por que razão está errada?


Joseluizce2

A frase é: This sandwich is very good.

Este sanduíche está muito bom.

Ou
Este sanduíche é muito bom.


TytaOliveira

Por que sanduíche é um substantivo masculino no português.


AlunoTheStranger

Sera que ele quer dizer

Este e esse?


Patrcia958457

Também ñao aceitou o meu .eu digitei: Esse sanduíche é muito bom.


Pitucha16

This. Este. That Esse.


rosa569394

Wel.. coloquei esse.. E o duolingo aceitou e tbm. Falou que tinha outra tradução.. no caso com este


ngeloNovai

Se é sanduiche, a sanduiche, é feminina, e nao masculino," não concordo porque razao está errada"


Joseluizce2

É o (lanche)sanduíche substantivo masculino.


ngeloNovai

Gostaria de uma resposta do Duolingo.......


Joseluizce2

Para ter resposta, do APP tem que reportar na bandeirinha. Eles demoram mas dão o feedback...


Aloisio_Bock

Respondi certo e mesmo assim deu como errado


aparecida597101

Digitei certo e deu como errado ..estou querendo dessistir pq. cansa digitar a mesma frase o tempo todo e so da errado


Sarah9031

Eu coloquei lá o sanduíche. .. e deu errado


RosngelaPa17

Outra vez: a correção encobre a resposta do aluno, impedindo a comparação para se verificar onde se errou. Por gentileza, Duolingo, abaixe a tarja de correção...


RosngelaPa17

Por gentileza, abaixem a tarja de correção, ela está muito alta, encobrindo a resposta do aluno, impedindo a comparação, e por consequência a verificação do erro.


Ale_Arruzzo

Como consigo distinguir o The do This? Porque eu sempre escuto The nesta frase, mas na verdade ele está falando This =(


Ilana129476

Eu entendi "the" ao invés de "this"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.