1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Isso é o teu próprio guarda-…

"Isso é o teu próprio guarda-chuva?"

Tradução:Ĉu tio estas via propra ombrelo?

October 2, 2018

7 Comentários


Skapata

Teu não é ŝia! (Reportei)


eugenio.ofs

Pacon kaj bonon! Teu, segunda pessoa do singular; Ŝia, feminino de terceira pessoa do singular


Urtjcks

então 'malpropra' seria impróprio ?


Celioluzverde

Urtjcks:

"MALPROPRA" seria "NÃO DELE" (emprestado, por exemplo, alugado).


AlucardJrOficial

Em uso corrente eu posso simplesmente dizer: "Ču tio estas via ombrelo?"

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.