"The turtle drinks water."

Tradução:A tartaruga bebe água.

April 1, 2013

15 Comentários

Filtrado por post popular

anitamaxb

muitooo dificil a pronuncia de turtle.

May 20, 2013

tiagocbarbosa

Uma dica: geralmente quando querem falar inglês rápido o T (no meio da palavra) tem som de R. Pronuncie WATER rápido e sairá tipo "warer". Outras palavras que fazem muito isso nos EUA são BEAUTY (beaury) e CHEETAH (cheerah). Bom, só estou dizendo isso porque foi o que percebi quando conversava com eles.


tiagocbarbosa

Sendo assim, o TURTLE ficaria "turle" (tûrou)


BelaNunes2

great observation, thanks!


iralamazonia

TODA palavra terminada em LE, pronuncia-se OU. Ex: people "pipou", table "teibou", turtle "tãrtou", article "éricou", battle "bérou", etc. SEMPRE.


wesleypatricio

A palavra turtle se utiliza de um recurso chamado "tap" que como o colega abaixo descreveu o som de "T" é convertido em "R".


Coimbraa

É temos que treinar o ouvido...


Maduzinha15

Temos que treinar.


talitaaaaaa

Temos que treinar o ingles e prestar atenção em algumas palavras


wellingtonluis

Parece que estou a fazer um curso de Português e não de Inglês !!!!! Porque só escrevo 20 % em inglês ????


HugoDornel

Esse "s" é usado apenas na 3ª pessoa do singular, ou seja, quando o sujeito é HE, SHE ou IT.

He drinks water. She drinks water.

A única exceção é quando se faz uma pergunta ou negação. E mesmo assim, não se trata exatamente de uma exceção, pois você deverá usar o "do" acrescentando "es". Obeserve:

Does he drink water? He doesn't drink water.

Mas cuidado. Há casos em que o sujeito está na 3ª pessoa do singular, mas não está totalmente explicitado. Por exemplo:

[1] The man drink water [2] The man drinks water.

[1] The cat drink milk [2] The cat drinks milk

O correto seria o segundo, nos dois exemplos. É fácil entender, pois se você substituir "the man" por "he" não há comprometimento do sentido. Assim como "the cat" por "it".


jonathanns95

Porque usa drinks e nao drink ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.