1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Esta bicicleta le pertenece …

"Esta bicicleta le pertenece a mi hermano."

Translation:Esta bicicleta pertence ao meu irmão.

May 8, 2014

5 Comments


blackcamer

Por que devo utilizar esse "le" ? Falar "Esta bicicleta pertenece a mi hermano" é incorreto?


EduardoNov228741

Por que devo utilizar esse "le" ? Falar "Esta bicicleta pertenece a mi hermano" é incorreto?


mauridelegado

Esta bicicleta pertence A meu irmão também é correta. A língua portuguesa permite isso. E a tradução é para nossa língua. Segundo este curso, a frase anterior só seria correta se eu dissesse: E A TRADUÇÃO É PARA a NOSSA LÍNGUA. Absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


morais1722

Esta bicicleta pertence a meu irmão também é certa, pois antes de pronomes o artigo não é obrigatório


Aureolosaeron

Eu fiz certo e acusou errado

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.