"Ela se exercita à noite."

Tradução:She exercises at night.

April 1, 2013

16 Comentários


taamyz

Porque 'She exercises >herself< at night' está errado se a frase diz "Ela >Se< exercita"?

June 13, 2014

Bispo115902

Minha resposta foi exatamente igual a sua...usamos pronomes reflexivos quando a ação recai sobre o próprio sujeito, penso que a frase aponta pra esse sentido. Enfim. Let's go to practice!!

September 4, 2017

bruno.qmelo

Não pode ser works out?

February 11, 2014

Caio_Henrique

Por que não pode ser "in the evening?"

April 1, 2013

ninona45

Tb fiz assim e errei

November 14, 2014

RodrigoEuu

evening e mais usado quando o contexto da uma ideia de ainda estar anoitecendo , que nao esta completamente escuro

July 10, 2017

LorraneMac3

Por que in não é usado para evening somente para dentro de coisas... como o na/no em português

October 18, 2018

PretaTrips

She works out at night is wrong?

May 27, 2017

LorraneMac3

Não exatamente. Sua pergunta está. O is deveria estar no inicio da pergu ta, mas works out é um tipo de exercício como correr e se exercitar é algo mais generalizado.

October 18, 2018

xYvex

Por que na outra frase é : " Ela se exercita aos domingos" -> "She exercises on sundays". E na frase " Ela se exercita à noite." -> "She exercises at night." Tem alguma regra com o uso do At/On nesses casos?

January 3, 2015

julioskzr

Existe sim. Antes dos dias da semana você deve usar "on" já nesse caso do você deve usar "at night = à noite", já de manhã ou a tarde você deve usar "in the morning" e isso serve para os demais períodos do dia.

July 8, 2015

LorraneMac3

Sim, a regra é meio complexa in é algo como o nosso no/na e at é algo como em/à, mas é muito maia complexo que isso. Busque melhor na internet

October 18, 2018

sandro.dbarros

Podia ser wvening

July 20, 2016

gui.peterson

Tentei works out in the evening, mas nao aceita

July 5, 2017

PNd0pl1C

Afinal qual o correto?

January 17, 2018

BrunoAntun5465

Não poderia ser 'exercises herself' ?

February 13, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.