1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela se exercita à noite."

"Ela se exercita à noite."

Tradução:She exercises at night.

April 1, 2013

16 Comentários


taamyz

Porque 'She exercises >herself< at night' está errado se a frase diz "Ela >Se< exercita"?


Bispo115902

Minha resposta foi exatamente igual a sua...usamos pronomes reflexivos quando a ação recai sobre o próprio sujeito, penso que a frase aponta pra esse sentido. Enfim. Let's go to practice!!


bruno.qmelo

Não pode ser works out?


Caio_Henrique

Por que não pode ser "in the evening?"


ninona45

Tb fiz assim e errei


RodrigoEuu

evening e mais usado quando o contexto da uma ideia de ainda estar anoitecendo , que nao esta completamente escuro


LorraneMac3

Por que in não é usado para evening somente para dentro de coisas... como o na/no em português


PretaTrips

She works out at night is wrong?


LorraneMac3

Não exatamente. Sua pergunta está. O is deveria estar no inicio da pergu ta, mas works out é um tipo de exercício como correr e se exercitar é algo mais generalizado.


xYvex

Por que na outra frase é : " Ela se exercita aos domingos" -> "She exercises on sundays". E na frase " Ela se exercita à noite." -> "She exercises at night." Tem alguma regra com o uso do At/On nesses casos?


julioskzr

Existe sim. Antes dos dias da semana você deve usar "on" já nesse caso do você deve usar "at night = à noite", já de manhã ou a tarde você deve usar "in the morning" e isso serve para os demais períodos do dia.


LorraneMac3

Sim, a regra é meio complexa in é algo como o nosso no/na e at é algo como em/à, mas é muito maia complexo que isso. Busque melhor na internet


sandro.dbarros

Podia ser wvening


gui.peterson

Tentei works out in the evening, mas nao aceita


PNd0pl1C

Afinal qual o correto?


BrunoAntun5465

Não poderia ser 'exercises herself' ?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.