"Eu faço uma sopa de tomates."

Tradução:Mi faras supon el tomatoj.

October 3, 2018

8 Comentários


RibamarGaliza1

Não poderia ser: "Mi faras tomatan supon?"

October 3, 2018

Marcionilo.

Poderia. Essa possibilidade é aceitável.

October 3, 2018

RibamarGaliza1

Dankon

October 5, 2018

hgcordeiro

Por que não pode ser "Mi faras supon de tomatoj"?

January 3, 2019

Marcionilo.

Sim. É perfeitamente possível.

January 17, 2019

eugenio.ofs

Agora não entendi: - Tamata supo = Sopa atomatada = Sopa de tomate - Supo el tomatoj =Sopa que vem dos tomates - Supo de tomato = ???????

May 24, 2019

bethania.s5

Quando se usa " El" e quando se usa " de"?

January 17, 2019

hgcordeiro

Eu tinha essa mesma dúvida, e o Marcionilo me esclareceu no seguinte tópico:

https://forum.duolingo.com/comment/30372475

January 17, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.