"En Usono oni esprimas temperaturojn per gradoj farenhejtaj."

Tradução:Nos Estados Unidos expressa-se temperaturas por meio dos graus fahrenheit.

October 6, 2018

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


mr47gs

a minha resposta com o verbo exprimir no plural deveria ser aceita, porque o sujeito está no plural (temperaturojn) e com ele o verbo deve concordar acho que em qualquer língua


eskikral

É claro. 'expressa-se temperaturas" é erro gramatical primário.


eskikral

A corujinha deveria apressar-se em corrigir esse erro, que lhe deslustra o curso tão interessante.


DantonCFra

Minha resposta (Nos EUA se expressa a temperatura por meio dos graus fahrenheit ) ???

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.