1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meus pais bebem café."

"Meus pais bebem café."

Tradução:My parents drink coffee.

April 1, 2013

28 Comentários


gabriel12345

pq drink e nao drinks


ssimone21a

Porque My parents = They, e vc só usa o "s", com she/ he or It.


anajocalima

Ou quando vc fala o nome ou apenas um objeto ou animal


RicardoApa368802

Sim, para he, she, it, my family, singular nouns, everyone, everybody, everything, no one, nobody and nothing. Depende de qual verbo está na frase, existem regras algumas regras são estas: To Kiss= kisses, to wash= washes, to watch= watches, to buzz= buzzes, to fix= fixes, to go= goes, to study= studies, to fly= flies and so on... And to have= has essa é uma excessão. Example: My glasses contais some water. Our generation likes to drink coffee. She kisses the baby. and so on...


TheRiver0

Também falhei, a expressão está no plural. Drinks aplica-se a terceira pessoa do singular


lorennaleite

drinks é so pra he/she/it


lorennaleite

drinks é pra he/she/it


Cristianea607047

Você não aprendeu nada mesmo.


marcus.p.m1

Existe "fathers" ?


AgnaldoDias8

pra encaixar nesse exercicio só se o cara tiver mais de um pai kk


Phaxid_

Se o casal for homosexual kk


RicardoApa368802

Sim existe se for mais de um pai. Example today is fathers' day. Father and mother are parents in english. Parentes is relatives in english.


guilhermenarbona

drinking eating seria no presente comendo e bebendo ??? thank you


weslleyhenriqc

Seria present continuous, uma ação em curso, acontecendo no momento


williantessaro

Por que não pode ser: "my fathers"??


MatheusDrexler

Por que "parents" ao invés de "fathers"?


games543

"Fathers" é referente somente a homens, em sentido de "pais", portanto deve-se usar "Parents" para referir ao sentido de Homem e Mulher. ;)


Rutynha16

Kkkkklkkkk como eu sou burra. Eu coloquei my fatheres kkkkkk


KellyCrist869949

Quando usar my e mine? Pensei que deveria usar mine no início da frase


evelynlovato72

O my tem função de adjetivo e vem sempre depois do substantivo: Ex: This is my book O mine é um pronome possessivo, ou seja, substitui o substantivo e vem sempre após o verbo: Ex: This book is mine Espero ter ajudado :)


RicardoApa368802

Ambos os dois são possessives a diferença é que existem tanto pronomes adjetivos e pronomes substantivos. "I see my house" como exemplo o "my" está ligado diretamente a um substantivo que é "house". "The house is mine" o pronome aparece na frase sem apontar um substantivo. Some examplos: Her cat is bigger than mine. Your sister is prettier than hers. And so on...


LuccasSaam

O meu deveria está certo, parents e fathers são a mesma coisa.


JefersonJob

Pais não é parent???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora