1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "In the afternoon"

"In the afternoon"

Tradução:À tarde

April 1, 2013

26 Comentários


SantosYuri

Não sei se é o aplicativo que tem dificuldade em gravar o áudio ou se é meu micro que é ruim mesmo! Frases tão simples, e não consegue captar o que eu falo ¬¬


RonaldoLara

No meu caso o aplicativo só entende quando fala nas aulas de espanhol, no inglês são raras as vezes que me entende.


Matheus_Mariano

tenho como responder com voz????

e porque nesse casso precisou do In não poderia ser só the afternoon.


paulo_barretoo

The= o(s)/a(s) É artigo.

The afternoon = A tarde. Exemplo: The afternoon is fun = A tarde está/é bonita.

In The = em+o= no; em+a = na... nos, nas e assim por diante.(Pode ser traduzido como "pela", "pelo" e "à" também).

In the afternoon= Na tarde; Pela tarde; À tarde; Exemplo: Pergunta= When run we? (Quando vamos correr?) Resposta= In the afternoon! (Pela tarde!; À tarde!; Na tarde!)


ElisangelaReimol

Em configurações marca para habilitar seu microfone.


Fernandada277175

Yuri isto deve ser do aplicativo


GuilhermeAmanti

Achei que tinha dito and


rafael_fonseca

Como eu identificaria que esta frase está no singular e não no plural?


ELIANAMARTINS1

Pocha , que chato, coloquei na tarde e diz que ta errado . Não entendi nada .


LuanFelipe879609

Com o fone fica melhor para o app entender


loucoconsciente

Escrevi "Nesta tarde"! Não está certo?


JooPedro542633

O microfone nunca funciona


diogo402726

Como saber quando por (in) na frase


Paula296215

Não consegue captar os audios que eu gravo


LyygiaSouz

Alguém poderia por favor me explicar melhor o porquê do "in" nesta frase?


GiovannaPa157062

Porque falar " tomorrow morning " sem artigo e IN THE AFTERNOON tem ?


eliedson6

Por que não pode ser At afternoon? Na frase anterior tinha: we play at night.


CadmielSan

Entendi ê@....??? (()))))))))))) 900000(999999988988877⅞7--6666&56⅝4444⁴3³ⁿ201a


aninhaa751641

Se eu disser já esta tarde eu posso usar afternoon

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora