1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela e eu comemos maçãs."

"Ela e eu comemos maçãs."

Tradução:She and I eat apples.

April 1, 2013

128 Comentários


GreyceHellen

não poderia ser she and me?


antlane

me é pronome usado para função de objeto; I é usado para sujeito, como no caso. Em português seria Ela e mim comem maçã. beautiful, não é?


ricardo.sa978649

Uai. Se for assim, "me too" tb estaria errado, seria ao pé da letra "mim tb". Sua explicação ficou vaga.


Debissx

Eu tambem acho. Coloquei isso e errei


fefefefelinda

Me nao é pronome


jonatha.du1

e no caso, me too ?


MirellaSan878443

Não, pq seria tipo: Ela e mim


marats

se tem "she" eu não deveria usar eats?


adnilton

She and I eat apples = We eat apples .

We = Não acrescenta o -s .


valbercarneiro

Coloquei isso e consideraram errado


Robson007

Coloquei We e deu errado tb


luiza.arau5

Tbm coloquei e tava errado


Dessa_s2

Eu tambem we e deu errado


Danmoller
Mod

Para saber qual conjugação usar, faz-se essa comparação: She and I = we (ela e eu = nós).

Mas para traduzir corretamente:

  • She and I = ela e eu
  • We = nós

Bobpepper

Não. O que ocorre é que o verbo está conjugado na primeira pessoa do plural. She and I = We.


FernandoDUO

eu também pensei nisso


alvarenga.ines

Não. Porque a frase é she and I ( ela e eu = a nós), logo o verbo fica no singular EAT


Anatutora

Coloquei We - nós, e errei ... era tradução literal mesmo haha


LeonardoAntelmi

eu tambem.. deveria considerar certo..


jaquelinecacau

engraçado, eu falei exatamente a frase acima "she and I eat apples" no entanto marcaram como resposta errada. a frase que colocaram como certa foi " she and I are eating apples. Essa tradução esta completamente errada.


cesx3

"eats" só é usado quando a sentença é no singular, como são duas pessoas, "eat" não leva "s". É isso?


phepipi

''eatS'' é usado quando é he, she ou it e ''eat'' é para I,you, we e they. Na questão she and I seria EQUIVALENTE a nós, portanto ''we eat'' (sem 's'). Mas eles pediram a tradução literal, portanto não aceitaram ''we eat''.


guilherme.609

o "S" de eats não tem a ver com plural ou singular


adnilton

She and I eat apples = We eat apples .

We = Não acrescenta o -s .


carlos.m.j

Pelo visto nao fui o unico a colocar Nós ....kkkk


juh.spfc

vale como se fosse nós..eu acho rsrs


PedroFreitasB

Pensei que com "she" era preciso eats


adnilton

She and I eat apples = We eat apples .

We = Não acrescenta o -s .


Sr.dree

eu tambem pensei que com she usaria eats tem hora que o ingles confundi mas estou gostando bastante apesar de ter um pouco de dificuldade


beatrizbiabia

Eu tambem achei que "she" era parecido com eats


cleberson01

eu tambem pensei


daniellics

:(

coloquei eats


fsleite

Também me enganei


MPGV75

Fui secão no "s" por causa do She e me dei mal...rs


Mikhailnog

A tradução deve ser ao pé da letra? Se a frase tem "ela e eu", logo se torna primeira pessoa do plural "nós".


williangab1

fica confuso essa aplicação nesse nivel, pois temos "she" na frase e acaba nos confundindo!


alvaro.sil1

Affe... coloquei we eat apples e não aceeitou. Ridículo!!


priscila.t28

Se tem she não deveria usar eats???


Lelepacheco_

O meu deu certo e disse que ficou errado


Jaja3027

Caros, alguém pode me explicar porque "Having" ao invés de "Eats"??


Roberio_gomes

Tbm pensei que era she and me :(


JooVictor60

coloquei we e errei :((


JuniorSilas

ela e eu = nós. porem nao foi reconhecido isso.


vanessa.mo785721

No meu nao havia o eat


luquinha.d

Coloquei she and me, porque ta errado?


doty95

Coloquei "she and me" e errei :/


uarlei2009

She and me por que não? Responda que puder!


_laala

Porque ao por "me" no lugar de "i" , foi considerado errado ? '-'


brunoferrro

Me add no face ???


beatrizbiabia

Qual é o seu nome no fece ?


PereiraDiogo

Eu poderia dar como resposta "she and ME eat apples"?


CmilaaOliv

O certo não é me


CmilaaOliv

O certo não é me


yl_leirbag

Escrevi "we" e errei. :(


fabiophi

Por que She and I... e não She and me....


vmeelo1

Coloquei we eat apple, ta parecendo o google tradutor, quer que decodifiquemos as palvras, nao que traduza.


sabrisav

não poderia ser "she and me eat apples" ? ( "me" ao invez de "I"


PaauliinhoO

Pensei em colocar we, gui ao pé da letra está certo, mas ela e eu não poderia ser nós?


Rafynhaw

Coloquei self no lugar de i e nao foi


guimayara

quando uso me na frase ao invés de I?


aoki.akira

Por que nao she and me?


Bobpepper

Em português falamos: Ela e eu comemos maçã = Nós comemos maçã. O verbo em inglês também fica na primeira pessoa do plural, ou seja She and I eat apples = We eat apples.


melissaalvs

eu coloquei. an apple e errei por ter o an. pq?


Carollinna938

Eu coloquei eats, por que la tava q eu tinha colocado eat!?!??


Gi5as

Então, She and I = Nós?! Meio que isso né?!


JosielFM

Apples é maçãs apareceu aqui apple ....


adnilton

She and I eat apples = We eat apples . Ela e eu comemos maça = Nós comemos maça

então regra do -s no final do verbo apenas para a 3º Pessoa do Singular ( She , He and It )

We = Não acrescenta o -s .

simples assim e irão encontrar várias frases dessa forma .

She and He eat apples => They eat apples.

They => Não acrescenta o -s

Bons estudo !


kantingrid

Eu coloquei "me" e deu erro! :/


xp46

Você escreveu a palavra comemos em inglês aet ao invés de eat


xp46

escreveu ate ao invés de eat.


theedogg

Eu coloquei apple no singular e deu certo


Dessa_s2

Eu coloquei we nao estaria certo?


munikb

Comemos nao seria eating?? Errei pq?...


min_gabrielly

O verbo comer na primeira pessoa do plural ( Nós ) no presente e no passado é igual?? Ou seja comemos?


hellenzinhaSilva

Isso eu sei and so q eu me confuso em umas palavras de terceira pessoa do singular


Sergio170370

Na música Part I'm love. Steave Wander fala "She and me"!


Regynara

Ela e eu também pode ser escrito como.nos


gabriela.a82

Eu coloquei "She"... parar "ela" ... me corrigiram falando q o certo é "her"... '-' to confusa.. foi bug eu acho


LalaSouza4

We and apples esta errado??


FelipeJorge2

eu achei que o certo seria she and me


FelipeJorge2

eu pensei que seria she and me


lara_aline

ESTA FRASE ESTA CORRETA


Danissantos88

You and me tb é errado? Qual q diferença?


SubNinja

Coloquei She and I, mas apareceu que eu deveria ter usado Her. Nao acho que deve ser usado her ali.


SubNinja

Correção - coloquei He ao invés de she e o sistema apresentou Her como resposta certa. Ainda nao sei se her seria uma alternativa correta.


Alberthy144

As alternativas deveriam ser um pouco mais difícil


Maduzinha15

Que coisa louca os cães bebem vinho.


Quadros51

Por que She and I eat apples o verbo fica no singular?


thilindu

Gente me ajuda, eu respondi she and i eat its apple. Quando devo usar o Its


Thas665701

Eu ia colocar "She and I" ai eu achei meio errado e tirei!


Ramonnn1818

Gente, se toda vez que she,he,it tem que colocar um "s" na frente exemplo:

She reads a book (Ela lê um livro)

Por que no Ela eu comemos maçãs não podem ser:

She and I eats apples?? Poderiam me explicar? Obrigado.


IvanaldoCruz

Eu escrevi corretamente mas está dizendo que estou usando i'd em vez de eat


patriciama148298

Consequi de primeiraaa


Jhemilly16

Coloquei she and i eat apples e apareceu que o eat estava errado e sim era " Eate"


luciely584434

O certo é she mais falaram que é her


ingridyoha20

Coloquei a alternativa certa, mas está como errada


MariaApare912570

Qual seria a resposta então?


Thamires74500

Hello Friends I love isso


anamaria2110

Coloque We pq ela e eu = nós, não?


fernandofe871260

Concordo com Inês


rai100oliveira

todas estao certas


Amanda676024

Quando é she=eats e i=eat, e nesse caso se usa eat, tem alguma regra para esse caso?


xXJhonattanXx

Fiquei um pouco confuso, pensei que poderia ser "She and me"


thamirev

por que I sempre está em letra maiúscula?


ThiagoHent1

Eats ou eat ?? Esqueci


WanderJulio

quis fazer um teste por me mas agora estou certo que me é para objetos


jubeserra

Não seria she and i ATE apples?


AlineColla

não poderia ser nós comemos maçãs?


BrunoA.L.

O título daquele livro... Não é "Marley and me"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.