"Él necesita hacer ejercicios."

Translation:Ele precisa de exercícios.

May 8, 2014

33 Comments


Twiinks

Ele precisa fazer exercícios.

May 8, 2014

ValeriaSQ

Há o verbo fazer na frase em espanhol? Então tem que haver em português.

September 27, 2014

ValdirAlva

"Ele precisa fazer exercícios" também é certo.

July 30, 2014

MariaViana2

"Ele precisa de exercícios" e "ele precisa fazer exercícios" são frases com mesmo sentido. Só a equipe do duolingo não entende isso.

July 31, 2014

Sara583333

Ainda achou que tá sendo de graça, fuca reclamando!!

March 29, 2018

MatheusB.

"ele precisa fazer exercícios" também está correto.

September 1, 2014

AureaDuart3

Não percebo o que está lá a fazer o verbo hacer não tem lógica

June 3, 2019

ValdirAlva

Outra tradução: Ele precisa fazer exercícios.

February 20, 2015

MsPer4

"Ele precisa fazer exercícios" ou "Ele precisa de fazer exercícios.", deveriam ser opções corretas.

February 12, 2017

agorasoulinda15

Por favor corrijam isso..pode acabar confundindo a mente das pessoas se continuar assim

July 24, 2017

DibaschaBa

Em Português os verbos NECESSITAR e PRECISAR, são transitivos indiretos ,necessitando de uma preposição. Em espanhol, a frase era " Él necesita hacer ejercícios". Logo, traduzindo para o Português,o correto é: "Ele precisa de fazer exercícios"

October 17, 2017

Larissa769132

Na verdade no Português do Brasil não é necessário, ambas as formas estariam corretas, porém o mais usual seria sem a preposição. No português de Portugal sim é obrigatório o uso da preposição antes desses verbos.

October 15, 2018

AntonioTor191425

não entendi porque não aceita "ele precisa de fazer exercícios" que para mim é válido. A forma "precisar de" me parece que é correta.

January 6, 2016

Larissa769132

Não é propriamente um erro usar a preposição antes do verbo mas é pouco usual no português do Brasil, na maioria dos estados se você falar "preciso de fazer.." as pessoas vão acjar q vc está falando errado.

October 15, 2018

Elone18

"Ele precisa fazer exercicios" é a tradução correta

December 23, 2017

AlineMamed1

Esta faltando um verbo ai? Ou teria que substitur o que esta presente!

January 9, 2018

FrederikLo6

Ele precisa fazer* exercícios

August 16, 2017

Ana286665

Ele precisa de exercícios? No es correcto.... Tiene q ser "Ele precisa fazer exercícios" intenta cambiar eso, gracias.

July 2, 2018

camilla49985

"Ele precisa fazer exercícios"

September 16, 2018

JoaoMontes3

"Ele necessita de fazer exercícios" é perfeito português e perfeita tradução mas não é aceite. Correção necessária

November 3, 2018

ataskacomeres

Ele precisa de fazer exercicios

December 27, 2018

Aretha163866

Ele precisa "fazer" exercícios

January 17, 2019

PalmiraCol

Se existe um verbo em espanhol tem que haver em português. Estas traduções dão que pensar, quem é que as faz?

February 4, 2019

keholyn

Palhaça do duolingo coloca uma frase para traduzir e nao coloca a palavra ai fala que erramos bando de imcompetentes

April 17, 2019

Herbert966463

O correto seria "ele precisa fazer (hacer) exercícios"

April 24, 2019

jamil.carv

Erros e mais erros

January 10, 2015

a360.0

O meu nao aceitou a resposta correta

June 28, 2017

TanyaAlthe

O enunciado está errado

October 19, 2017

Marciacilia

Duolingo errado

February 2, 2018

Sara583333

ainda achou que tá aprendendo de graça

March 29, 2018

Sandradeca424905

Confusa com a tradução que o Duolingo apresenta como correta.

November 30, 2018

Silva226387

Ele precisa fazer exercícios

December 21, 2018

SatiPrado1

Falta um verbo si neh

March 18, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.