"The plates"

Tradução:Os pratos

April 1, 2013

24 Comentários


MariBueno2

As vezes quando fico confusa e so vir aos comentarios que e as duvidas são rapidamente esclarecidas. Obrigada as pessoas que ajudam a gente que tem duvida a entender :D:D:D;););););)

February 17, 2015

guilhermemfa

Como saber a diferença entre placas e pratos

April 1, 2013

wesysol

Depende do contexto, assim como no portugues: --Colher-- Pegue a colher. Ja esta na hora de colher as plantaçoes.

A diferença e que no portugues, muda a entonaçao...

March 11, 2014

FLara

Só depende do contexto.

Aqui, como não há contexto, qualquer tradução serve.

Clica em "Reportar um problema" e ajuda a melhorar esse site!

April 21, 2013

Lucas00B

"plates" tambem podem significar gravuras?

November 24, 2014

Alexandre_LM

Hi Lucasalcatifa, gravura seria printmaker. Para quem não conhece, as técnicas de gravura eram usadas para reprodução de desenhos antes da invenção das impressoras e é estudada hoje em cursos de Belas Artes. Aqui no Brasil se confunde muito gravura e ilustração, pensando que as palavras são sinónimos, mas são coisas diferentes pois a ilustração é única enquanto na gravura pode se tirar muitas copias do mesmo desenho. Em inglês ilustração seria illustration. Espero ter ajudado!

April 26, 2015

vivisaurus

Gravuras = engravings

May 24, 2015

Danmoller

Talvez você encontre "gravuras" feitas em "placas/chapas", aí será comum se referir a elas como "plates", mas somente porque estão em "placas/chapas".

November 16, 2015

Jenifer14batista

como se usa o eats e o eat

May 7, 2013

vivisaurus

Em inglês, não existe plural de verbo.

The woman eatS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – A mulher come.

The womEn eat. (quando é they/I/you/we) – As mulheres comem.

Pra quebrar o galho até se acostumar, tente não colocar o s nas duas palavras. Se uma tem, a outra não terá! Pelo menos nessas aulas básicas!

Women é plural de woman.

"The woman" pode ser substituída por she.
"The women" pode ser substituída por they.

Tomara que ajude. =)

May 23, 2013

nestormarques

Parabens pela explicação!

July 17, 2014

ToddynGamer

éla fala plate mas é plates '-'

June 16, 2013

vivisaurus

O s está bem claro no final da frase. Devem ter corrigido. =)

August 2, 2013

CeliaGomes3

Alguém pode me explicar a diferença de "plates" e "dish", por acaso tem a ver com o singular e o plural?

May 11, 2016

ceaer

Não, não tem nada a ver com singular/plural.

"plate" refere ao prato em si; "dish" pode refere ao prato mesmo (ex: a louça - dishes, a máquina de lavar louça - dishwasher) ou a comida (no sentido de "prato principal", por exemplo - "main dish").

May 12, 2016

CeliaGomes3

Obrigada, valeu.

May 12, 2016

yuri240799

Oque eu ouvir, "the cleites e não plates"... esse audio ta ruim!

June 2, 2016

ceaer

Soa claramente como "plates". Não há som de "c" em absoluto.

June 2, 2016

AndreiaTorres1

Plate não pode significar também imagem ou lámina? Normalmente nos livros as imagens aparecem com a legenda "plate nº 1, plate ....". Creio que este exercício deveria ser substituido

July 7, 2016

ceaer

"plate" nesse sentido só é usado com imagens que foram criados com um "printing plate" em um processo chamado "lithography" (litografia).

A frase "the plates" precisaría de um contexto muito particular para fazer alguém pensar em imagens.

July 8, 2016

KayoGT

Eu aprendo que plates são pratos e agora diz que eu estou errado dizendo que plates é chapa, pode até ser mais poderia considerar.

October 17, 2017

DanielCamp502174

❤❤❤❤❤❤❤ errei

July 30, 2017

MarivalM

Alguem pode escrever a pronuncia de "Plates"? Obrigado!

July 31, 2017

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.