"Los niños son puros."

Translation:Crianças são puras.

May 9, 2014

17 Comments


Sergioeleuterio

As crianças são puras./Os meninos são puros

July 2, 2014

GiovannaFr856233

Não é meninos são crianças

June 22, 2019

barionisandra

los ninos é AS crianças e nao somente crianças

May 24, 2014

GabSalas

Creio que As Crianças são puras, deveria ser considerado correto

September 20, 2014

alcala.mm

"As crianças são puras".

May 30, 2014

mohamedy2

Pura maldade.

June 22, 2016

Suzana_Fernandes

os meninos tambem deveria ser aceitavel

May 9, 2014

Nectton96

Não tem a opção ''os''

February 21, 2016

Mirella376306

Pra que o los?

March 10, 2018

BrunoRMen

Se a frase estivesse no singular, a palavra "niño" não teria sentido indetermindado, como têm "He comprado libros de español", "Conozco a niños malos". Fonte: https://www.zonaele.com/articulos-ausencia-de-articulos/amp/

May 21, 2019

Pollyana93538

Nem todos os meninos são puros

August 26, 2017

GarciaGarc630329

“Nem todos os meninos são puros”,Pollyana sou purissimo,kkkkkk.

April 18, 2018

GarciaGarc630329

“Los”=“Os”

April 18, 2018

tatitati80

Meu irmão então não é uma criança

October 26, 2018

LilianLuss

Los, não é os/as ? Pq não utilizou-se os artigos no plural na tradução

May 26, 2019

Mirella376306

Queria que alguém me respondesse

March 10, 2018

roberson695176

O palmeiras nao tem mundial

July 12, 2017
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.