"Isshethewomaninthebook?"

Tradução:Ela é a mulher no livro?

5 anos atrás

27 Comentários


tiagopaim

O correto não seria: Is she the woman of the book? Pois '' of the '' é igual a '' do e da ''?

5 anos atrás

Alphaf
Alphaf
  • Se fosse "Is she the woman of the book"

A interpretação da frase seria por exemplo que ela esqueceu o livro ai vc disse a outra pessoa "Ela é a mulher do livro"

  • E "Is she the woman in the book"

Seria que no livro a descrevesse ai vc disse ... "Ela é a mulher no livro"

5 anos atrás

cleusa630382

Oi pessoal... Is she ( she ) = não ela . Ficou confuso = Is she por favor ,qual é o correto

1 ano atrás

jorgercbarbosa

" Não ela " seria "Is not she" ou "Isn 't"

2 semanas atrás

coradini_lucas

Are "books on the" correct

4 anos atrás

Anderson969

Muito bom vllw

4 anos atrás

Rhamede
Rhamede

Para reforçar: A gramática em inglês pode ser complicada. E uma área que os alunos acham particularmente difícil são as preposições em inglês. Uma preposição liga substantivos, pronomes e expressões a outras palavras na frase. Desculpem, eu sei que é chatinho de entender e queria que desse para viver sem isso, mas não dá. Então, vou tentar facilitar ajudando, para que vocês se sintam mais à vontade com preposições. Vamos fazer uma rápida revisão de quando usar as três preposições em inglês mais comuns: in, on e at.

Quando for falar de tempo, use in para se referir aos períodos maiores e menos específicos, como uma parte do dia, um mês, uma estação ou um ano. Veja os exemplos: I always brush my teeth in the morning. (Eu sempre escovo os dentes de manhã.) My birthday is in June. (Meu aniversário é em junho.) It’s always cold in winter. (Sempre faz frio no inverno.) My brother was born in 1999. (Meu irmão nasceu em 1999.)

Quando for falar de lugares, use in também com os maiores, como cidades, lojas, países, bairros e partes da casa, como nos exemplos a seguir: I used to live in Florida. (Eu morava na Flórida.) Bangkok is in Thailand. (Bancoc fica na Tailândia.) I am in my room. (Estou no meu quarto.)

Usamos ainda in quando nos referimos a leituras que estão (ou poderiam estar) num papel: I read it in the newspaper. (Li no jornal) The order was in the e-mail. (A ordem estava no e-mail)

A palavra on, quando se referir a tempo, fica para dias e datas específicos. Alguns exemplos disso: He was born on September 24th. (Ele nasceu em 24 de setembro.) I go to the gym on Mondays and Wednesdays. (Eu vou à academia na segunda e na quarta.)

Para falar de lugares, on é usado com superfícies, como ruas ou objetos em cima de outros. Exemplos: The papers are on the coffee table. (Os papéis estão na mesa de centro.) I left the keys on the counter. (Deixei as chaves no balcão.)

Também usamos on para informações em meios eletrônicos e que não poderiam virar papel: There is an awesome video on YouTube. (Há um vídeo incrível no YouTube.) You can’t believe everything on the internet. (Você não pode acreditar em tudo na internet.) She is on the phone. (Ela está ao telefone.)

At é usado para horários, momentos específicos, desta forma: I will see you at 8 pm. (Verei você às 20h.) My interview is at 3 pm. (Minha entrevista é às 15h.)

Com lugares, at acompanha locais específicos. Veja: We are meeting at the cafe. (Vamos nos encontrar no café.) The football game is at the stadium. (O jogo de futebol é no estádio.)

2 anos atrás

Theophanescampos

Muito bom, obrigado

1 ano atrás

Maia268810

Não seria "see more in" ou "on"???

7 meses atrás

Raphozinha

"É uma mulher dentro do livro?" também não estaria certo?

5 anos atrás

MarianaBrando

Não... Não está perguntando se "é uma mulher", está perguntando se "ela é a mulher"

... se "é ela a mulher NO LIVRO" ... no sentido de : se ela é a mulher citada pelo livro, que está (sendo citada) no livro... e não se tem uma mulher que está dentro do livro (literalmente) ,,, entende.

5 anos atrás

ArielSanto569223

Eu também entendi dessa forma.

1 ano atrás

LuanaJota

No meu aceitou ela e mulher do livro

4 anos atrás

ShadYueh

Porque não mudou o sentido da frase, de ser a mulher citada no livro, como disse a MarianaB, assim como aceitou o meu 'Ela é a mulher no livro'. Agora 'mulher dentro do livro' é um sentido específico diferente de 'mulher do livro'. Uma questão de contexto.

4 anos atrás

Rakepdas

Porque começou como "Is she"??

1 ano atrás

Natalia355278

Na frase interrogativa em ingles deve colocar o verbo "to be" antes do sujeito. Exs: is she? Is he? Are you? Are they?

7 meses atrás

Alexsander680080

Não poderia ser "she is"?

1 ano atrás

JHULLY34759

So errei uma letra e deu errado

1 ano atrás

JHULLY34759

Hummmm

1 ano atrás

pascoalnad

na pronuncia muito rápida ou na tartaruga eu ouvi ''and'' e não ''in'' eu fui enganado mais uma vez eu não me enganei!...por isso escrevi...''IS SHE THE WOMAN AND THE BOOK''

5 anos atrás

IngridElo

O son do duolingo as vezes da problema

4 anos atrás

carlosedua918819

Quero retornsr paraajustst

1 ano atrás

Denilson325946

Questão meio leza

1 ano atrás

vitor310532
vitor310532

Nós não falamos assim"thanks"

1 ano atrás

bob159968

Eu coloquei

e ela a mulher no livro

E esta certo

1 ano atrás

pedro87038

Porque que neste caso não é It is she

1 ano atrás

Decio485843

Quando (in) junto com (the) é (nO)? Está letra (no), é não, e aí confuso ?

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.