1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "No, they do not have babies."

"No, they do not have babies."

Tradução:Não, eles não têm bebês.

April 2, 2013

16 Comentários


Diego_Barros_

Pessoas, entendam, o sentido não é mesmo.
Se eu disser que tenho filhos vocês saberão se é um bebê ou um adulto? Não né?
Agora, se eu disser que tenho um bebê(baby), fica bem especificado, certo?
E baby é completamente diferente de criança, um bebê é um recem nascido... Não é porque vocês tem o costume de se referir a algo como se fosse tudo a mesma coisa, que está correto.


Seacello

"they do not have babies" alguem pode me explicar porque tem o "do" nesta afirmação achei que era apenas em perguntas que se usava ele...


YuriNatan

Ele tem por ser uma resposta


VictorB07

"Do" também é utilizado pra formular frases negativas


JulioLucas2

Quando uso o do ou does?


adryelleramos

Does usa-se com He, She e It. O restante é Do.


ElienaiLau

Alguem poderia me dizer porque " have " e não " has"?


GiseleOliv816311

Has somente é usado para a 3a pessoa do singular: he, she e it


Elma474974

Também coloquei has, quando li em português.


luhpj

"Possuem" nao pode por que?


GuilhermeB536760

Por que você não pode possuir "alguém", somente coisas.


helieldefr

Achei que o correto eram crianças


Iolandachi2

o português é mais difícil que o inglês


midiancardozo27

Alguem pode me explicar como funciona e quando é empregado has/have/having? Grata

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.