"No,theydonothavebabies."

Tradução:Não, eles não têm bebês.

5 anos atrás

14 Comentários


Diego_Barros_

Pessoas, entendam, o sentido não é mesmo.
Se eu disser que tenho filhos vocês saberão se é um bebê ou um adulto? Não né?
Agora, se eu disser que tenho um bebê(baby), fica bem especificado, certo?
E baby é completamente diferente de criança, um bebê é um recem nascido... Não é porque vocês tem o costume de se referir a algo como se fosse tudo a mesma coisa, que está correto.

4 anos atrás

PedroHenri418807

Exato

2 anos atrás

mah.correa

"they do not have babies" alguem pode me explicar porque tem o "do" nesta afirmação achei que era apenas em perguntas que se usava ele...

2 anos atrás

JulioLucas2

Quando uso o do ou does?

3 anos atrás

adryelleramos

Does usa-se com He, She e It. O restante é Do.

3 anos atrás

ElienaiLau

Alguem poderia me dizer porque " have " e não " has"?

6 meses atrás

GiseleOliv816311

Has somente é usado para a 3a pessoa do singular: he, she e it

5 meses atrás

Elma474974

Também coloquei has, quando li em português.

3 meses atrás

luhpj

"Possuem" nao pode por que?

3 anos atrás

GuilhermeB536760

Por que você não pode possuir "alguém", somente coisas.

2 anos atrás

helieldefr

Achei que o correto eram crianças

4 anos atrás

Iolandachi2

o português é mais difícil que o inglês

2 anos atrás

Elma474974

Concordo

3 meses atrás

midiancardozo27

Alguem pode me explicar como funciona e quando é empregado has/have/having? Grata

5 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.