"Os momentos do ano"

Tradução:The moments of the year

April 2, 2013

19 Comentários


Jhonylive

Quando usamos "OF" e "OF THE" ?? :/

December 16, 2013

PikadasGalaxias2

OF = DE OF THE = DO,DA,DOS,DAS.

January 9, 2014

mariaeliza599856

do é fusão de de + o da é fusão de de + a e por aí vai

September 7, 2015

marcions3fb

Não se usa apóstrofe "s" com seres inanimados. Então não estaria correto não. Leia mais sobre o assunto nesse link: http://inglesviaweb.blogspot.com.br/2011/06/genitive-case.html

February 13, 2014

dinael38

Esse blog não existe mais

August 21, 2015

dinael38

Thanks

August 21, 2015

rodriggomoreno1

Eu poderia escrever "The year moments" ou "The year's moments" ?? desculpem a ignorância.

May 4, 2015

ceaer

Não. O apostrofo é usado para indicar possessão, mas o ano não possue os momentos.

June 9, 2015

Zebraazul

Obrigada. Eu não sabia. Esses comentários me são muito úteis.

October 10, 2015

izabel279929

Pessoal, por que a resposta "The moments from year" esta errada?

September 18, 2015

ceaer

Tem que usar um artigo ou determinante antes de um substantivo singular. "from year" nao é gramatical; teria que ser "from the year"

September 18, 2015

Wally19161

Nao pode ser ´´The year moments``?

December 9, 2017

ceaer

Não, isso seria como dizer "os momentos ano", falta o "do".

December 11, 2017

Pedro621522

Nao entendi porque não aceita the moments of the year

May 5, 2018

ceaer

Isso é a resposta correta na base de dados. Talvez havia um bug no momento.

May 8, 2018

StudentDavi

Estaria certo? Their year's moments .os momentos do ano deles?

August 1, 2018

MaikeAlfa

Alguém sabe explicar a diferença de of the para if the?

November 12, 2018

ceaer

of = de

if = se

the = o, os, a, as

of the = do, dos, da, das

if the = se o, se os, se a, se as

November 13, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.