1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os momentos do ano"

"Os momentos do ano"

Tradução:The moments of the year

April 2, 2013

16 Comentários


Jhonylive

Quando usamos "OF" e "OF THE" ?? :/


PikadasGalaxias2

OF = DE OF THE = DO,DA,DOS,DAS.


mariaeliza599856

do é fusão de de + o da é fusão de de + a e por aí vai


marcions3fb

Não se usa apóstrofe "s" com seres inanimados. Então não estaria correto não. Leia mais sobre o assunto nesse link: http://inglesviaweb.blogspot.com.br/2011/06/genitive-case.html


rodriggomoreno1

Eu poderia escrever "The year moments" ou "The year's moments" ?? desculpem a ignorância.


ceaer

Não. O apostrofo é usado para indicar possessão, mas o ano não possue os momentos.


Zebraazul

Obrigada. Eu não sabia. Esses comentários me são muito úteis.


izabel279929

Pessoal, por que a resposta "The moments from year" esta errada?


ceaer

Tem que usar um artigo ou determinante antes de um substantivo singular. "from year" nao é gramatical; teria que ser "from the year"


Wally19161

Nao pode ser ´´The year moments``?


ceaer

Não, isso seria como dizer "os momentos ano", falta o "do".


Pedro621522

Nao entendi porque não aceita the moments of the year


ceaer

Isso é a resposta correta na base de dados. Talvez havia um bug no momento.


[conta desativada]

    Estaria certo? Their year's moments .os momentos do ano deles?


MaikeAlfa

    Alguém sabe explicar a diferença de of the para if the?


ceaer

    of = de

    if = se

    the = o, os, a, as

    of the = do, dos, da, das

    if the = se o, se os, se a, se as

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.