O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Os momentos do ano"

Tradução:The moments of the year

5 anos atrás

17 Comentários


Jhonylive
Jhonylive

Quando usamos "OF" e "OF THE" ?? :/

4 anos atrás

PikadasGalaxias2

OF = DE OF THE = DO,DA,DOS,DAS.

4 anos atrás

mariaeliza599856

do é fusão de de + o da é fusão de de + a e por aí vai

3 anos atrás

marcions3fb

Não se usa apóstrofe "s" com seres inanimados. Então não estaria correto não. Leia mais sobre o assunto nesse link: http://inglesviaweb.blogspot.com.br/2011/06/genitive-case.html

4 anos atrás

dinael38

Esse blog não existe mais

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

dinael38

Thanks

3 anos atrás

rodriggomoreno1

Eu poderia escrever "The year moments" ou "The year's moments" ?? desculpem a ignorância.

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Não. O apostrofo é usado para indicar possessão, mas o ano não possue os momentos.

3 anos atrás

Zebraazul

Obrigada. Eu não sabia. Esses comentários me são muito úteis.

2 anos atrás

izabel279929

Pessoal, por que a resposta "The moments from year" esta errada?

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

Tem que usar um artigo ou determinante antes de um substantivo singular. "from year" nao é gramatical; teria que ser "from the year"

3 anos atrás

Wally19161

Nao pode ser ´´The year moments``?

9 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

Não, isso seria como dizer "os momentos ano", falta o "do".

9 meses atrás

Pedro621522

Nao entendi porque não aceita the moments of the year

4 meses atrás

ceaer
ceaer
Mod

Isso é a resposta correta na base de dados. Talvez havia um bug no momento.

4 meses atrás

StudentDavi

Estaria certo? Their year's moments .os momentos do ano deles?

1 mês atrás