1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Les bureaux"

"Les bureaux"

Tradução:Os escritórios

October 20, 2018

9 Comentários


Rachel177261

Por que o "x" no final?


Australis

Porque palavras terminadas em "eau" têm o plural formado com "x".


Marina746553

Pra mim é escrivaninha


Denize396412

como diferenciar singular de plural neste caso, sem contexto?


Australis

Pela pronúncia dos artigos:


Make_me_Poly

As escrevaninhas ou as secretárias também deviam ser aceites. Bureau é tanto a divisão como a peça de mobiliário

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.