1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Aquele é o relógio dela."

"Aquele é o relógio dela."

Tradução:That is her watch.

April 2, 2013

33 Comentários


JosdeArima14

Porque ás vezes usa-se o artigo definido the e ás vezes não. Não consigo entender. Alguém possa me ajudar!!! Aquele é o relógio dela. Eu escrevi: that is the her watch. Foi considerado errado; dando como certo: That is her watch???!!!!


Joabe214310

Também queria saber...


Vida503546

eu tb não entendi


Livia338038

Em inglês, antes de pronomes possessivos não se usa artigo.


Duol122

That = aquilo/aquele , those = aqueles/aquelas ?


WeltonB.R

this = (near/singular) that = (distant/singular) these = (near/plural) those = (distant/plural)


Ester214021

Watch também quer dizer assistir?


Livia338038

Sim, existe o verbo "to watch": assistir.


Alberto225333

Exatamente.Vamos ter que traduzir pelo contexto da frase.


JMFP

O sistema tem que aceitar, pois são iguais as traduções: this is her clock = this is her watch


ImTarsis

Pois é pus clock pq n lembrava como escrevia watch direito e me ferrei kkkkkk


rodriguesJuliano

Clock significa horas, wacth relogio (objeto )


alanmds

Why not "that is the her watch" ?


JandersonLima

Pq não aceita: Those is the watch hers?


dZDIWnJ6

é o mesmo que em português. Não se diz o relógio seu mas sim o seu relógio. .espero que seja claro. bom estudo


CarinePime3

Acho q clock é só quando se diz as horas, e watch quando se trata do objeto


Jaderson259980

O que sei é que watch= relógio de pulso Clock=relógio de parede


rafael.tristao

that watch is her's ?


caterine.d

"that clock is hers" seria o certo. Mas também não aceitou. É uma falha.


adrielpaiva

Neste caso a tradução não seria "aquele relógio é dela" ?


UserBob

Is that watch hers? Em perguntas o verbo to be (quando presente) vai para o início da frase. Em português só colocamos o ponto de interrogação e pronto, mas em inglês tem mais detalhes.


NinaFiguei3

Como saber Como usar o Her? Se o Her vem antes ou depois, no meio ou no final da frase.


dZDIWnJ6

sendo eu muito ...principiante neste estudo . vou tentar ajudar; her significa seu, portanto deverá vir antes do substantivo (objecto) a que se refere. Neste caso o seu relógio . that is her watch.


Livia338038

her significa dela


Vida503546

her costuma vim antes dos substantivos, principalmente em perguntas.


AbelFeliciano

Por que não: There is her watch ???


JuvanilzaM

Como pode considerar erro colocar That's, ao invés de That is???


FehhSalignac

Por que não pode ser "That is her watch"


Edilson503279

Não entendi por que não aceitou "That's her's watch" ...


Livia338038

Edilson, o Duo não aceitou a sua resposta pq ela está errada mesmo. O certo é......her watch.


TarinaUrzeRocha

Pq "that watch is her" está errado?

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.