"Aquele é o relógio dela."

Tradução:That is her watch.

April 2, 2013

22 Comentários


JosdeArima14

Porque ás vezes usa-se o artigo definido the e ás vezes não. Não consigo entender. Alguém possa me ajudar!!! Aquele é o relógio dela. Eu escrevi: that is the her watch. Foi considerado errado; dando como certo: That is her watch???!!!!

October 29, 2017

Duol122

That = aquilo/aquele , those = aqueles/aquelas ?

September 26, 2015

WeltonB.R

this = (near/singular) that = (distant/singular) these = (near/plural) those = (distant/plural)

May 31, 2019

JMFP

O sistema tem que aceitar, pois são iguais as traduções: this is her clock = this is her watch

April 2, 2013

ImTarsis

Pois é pus clock pq n lembrava como escrevia watch direito e me ferrei kkkkkk

December 8, 2018

CarinePime3

Acho q clock é só quando se diz as horas, e watch quando se trata do objeto

December 29, 2018

Jaderson259980

O que sei é que watch= relógio de pulso Clock=relógio de parede

March 4, 2019

rafael.tristao

that watch is her's ?

March 5, 2014

caterine.d

"that clock is hers" seria o certo. Mas também não aceitou. É uma falha.

March 8, 2014

adrielpaiva

Neste caso a tradução não seria "aquele relógio é dela" ?

January 7, 2015

UserBob

Is that watch hers? Em perguntas o verbo to be (quando presente) vai para o início da frase. Em português só colocamos o ponto de interrogação e pronto, mas em inglês tem mais detalhes.

March 28, 2019

alanmds

Why not "that is the her watch" ?

June 26, 2014

NinaFiguei3

Como saber Como usar o Her? Se o Her vem antes ou depois, no meio ou no final da frase.

July 17, 2018

dZDIWnJ6

sendo eu muito ...principiante neste estudo . vou tentar ajudar; her significa seu, portanto deverá vir antes do substantivo (objecto) a que se refere. Neste caso o seu relógio . that is her watch.

January 27, 2019

Livia338038

her significa dela

January 27, 2019

JandersonLima

Pq não aceita: Those is the watch hers?

August 30, 2018

dZDIWnJ6

é o mesmo que em português. Não se diz o relógio seu mas sim o seu relógio. .espero que seja claro. bom estudo

January 27, 2019

Ester214021

Obrigada!

April 4, 2019

Ester214021

Watch também quer dizer assistir?

April 4, 2019

Livia338038

Sim, existe o verbo "to watch": assistir.

April 4, 2019

Alberto225333

Exatamente.Vamos ter que traduzir pelo contexto da frase.

May 17, 2019

jana198546

??????

July 7, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.