"La viro kaj la virino venas el Usono."

Tradução:O homem e a mulher vêm dos Estados Unidos da América.

October 20, 2018

12 Comentários


guterres81

Uma dúvida: na frase em esperanto acima, venas não pode ser traduzido como voltam?

October 20, 2018

Marcionilo.

Voltar é revenas. O verbo "vir" não expressa ideia de retorno como "voltar", por isso está escrito "vêm".

October 22, 2018

JeanPierre457630

Acho que só poderia ser validado responder só América também

December 21, 2018

WolmarCamp

Faltou no texto a palavra "vêm"

February 13, 2019

WolmarCamp

Outra falha no texto: faltou a palavra "vêm"

February 13, 2019

palosquinho

Não teve a opção "e a" quando apareceu pra mim.

April 4, 2019

WolmarCamp

O home e a mulher vem dos Estdo Unidos da América

April 4, 2019

WolmarCamp

venas EL

April 4, 2019

daSILVA-48

Eu erreı todas as 3 frases porque sempre falta uma letra: o e Unıdos

April 22, 2019

BrunaMoon3

Ta muito dificio o La viro kuj virino venas el Usono.Ta dificil

May 1, 2019

maranga9

Não posso usar: o homem com a mulher vem dos Estados unidos da América?

May 7, 2019

PatriciaRe128295

Pra mim faltou a palavra " da"

June 14, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.