1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Aquele carro não tem bateria…

"Aquele carro não tem bateria."

Tradução:That car has no battery.

April 2, 2013

14 Comentários


JMFP

Está correto também: "that car does not have battery."


Graveli

that car does not have "a"battery- assim eles consideram certa


relombardo

Por que é necessário o artigo "a" em "a battery" se em português a frase tem apenas "bateria" e não "uma bateria"?


AlineBrentini

"that car is out of battery" tb seria possivel


rafadals

por que é usado o ''no'' invés do ''not''?


capacra

Olá rafaelanovt, a palavra "no" é usada antes de substantivos e adjetivos, no caso dessa frase o substantivo é a bateria (batery). Já a palavra "not" é usada antes do resto das classes gramaticais (só não substantivos e adjetivos), você vai notar que not é usado principalmente antes de verbos e preposições. Espero ter ajudado, bons estudos !!!


vitorcamp

Só por causa de um "a" me deu errado completo!!


ailson.sil

That car has no battery. Ta "serto" essa frase. Ate onde eu aprendi, has, usamos para affirmative sentences e qndo a sentenca era negativa o does+not era para ser usado.


FabioMenez

"That car does not have battery" Tá certo


bethguinha1

Também tive essa dúvida... Por que não foi usado o auxiliar do/does?


JulioCZR.

Porque não posso usar "has" ao invés de "have"?


346correia

Quando o sujeito está na terceira pessoa usa-se "has".


ZequiasNobre

Como saber a ordem: "has no" ou "no has". Gostaria de entender o porquê :D

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.