"Aquele carro não tem bateria."

Tradução:That car has no battery.

April 2, 2013

14 Comentários


JMFP

Está correto também: "that car does not have battery."

April 2, 2013

Graveli

that car does not have "a"battery- assim eles consideram certa

November 6, 2013

nevadas

Concordo

April 25, 2013

relombardo

Por que é necessário o artigo "a" em "a battery" se em português a frase tem apenas "bateria" e não "uma bateria"?

February 4, 2014

AlineBrentini

"that car is out of battery" tb seria possivel

February 9, 2014

rafadals

por que é usado o ''no'' invés do ''not''?

May 14, 2013

capacra

Olá rafaelanovt, a palavra "no" é usada antes de substantivos e adjetivos, no caso dessa frase o substantivo é a bateria (batery). Já a palavra "not" é usada antes do resto das classes gramaticais (só não substantivos e adjetivos), você vai notar que not é usado principalmente antes de verbos e preposições. Espero ter ajudado, bons estudos !!!

May 21, 2013

vitorcamp

Só por causa de um "a" me deu errado completo!!

August 14, 2013

ailson.sil

That car has no battery. Ta "serto" essa frase. Ate onde eu aprendi, has, usamos para affirmative sentences e qndo a sentenca era negativa o does+not era para ser usado.

April 17, 2014

FabioMenez

"That car does not have battery" Tá certo

May 7, 2014

bethguinha1

Também tive essa dúvida... Por que não foi usado o auxiliar do/does?

October 30, 2017

JulioCZR.

Porque não posso usar "has" ao invés de "have"?

February 2, 2016

346correia

Quando o sujeito está na terceira pessoa usa-se "has".

July 22, 2017

ZequiasNobre

Como saber a ordem: "has no" ou "no has". Gostaria de entender o porquê :D

November 7, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.