O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"It is almost an hour before."

Tradução:É quase uma hora antes.

5 anos atrás

11 Comentários


romapejo

Entre outras regras, o "AN" é utilizado antes de palavras com "H" mudo. Apenas quatro palavras em inglês iniciam por "H" não audível: heir (herdeiro); honor (honra); honest (honesto) e hour (hora).

5 anos atrás

Vontade

Excelente dica !!!!

5 anos atrás

sabahnajm87

Legal!

3 anos atrás

LaianaClar

Como se pronuncia a palavra heir?

2 anos atrás

KLESSIO

esta frase poderia ser escrita assim: "it is almost one hour before"

5 anos atrás

Driccs
Driccs

Concordo com você porque o "um" é no sentido de quantidade; por que não "one"?

5 anos atrás

lalabelly

Pq "está quase uma hora adiantado" está errado?

5 anos atrás

antlane
antlane

fiquei curioso: o google dá assim sua frase: ...it is almost an hour early

5 anos atrás

Eelvis

Assim como no português, no inglês vc pode dizer a mesma coisa de várias formas. "Quase uma hora mais cedo" ou "Quase uma hora antes", tem o mesmo sentido. Lembre-se dos sinônimos.

Good lesson! =)

4 anos atrás

jorgedevargas

por que não pode ser usado one ao inves the an significando uma hora

4 anos atrás

DiegoArauj102660

coloquei a tradução assim: " É aproximadamente uma hora antes " e acusou errado, qual a diferença?

1 ano atrás