1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "It is almost an hour before."

"It is almost an hour before."

Tradução:É quase uma hora antes.

April 2, 2013

11 Comentários


romapejo

Entre outras regras, o "AN" é utilizado antes de palavras com "H" mudo. Apenas quatro palavras em inglês iniciam por "H" não audível: heir (herdeiro); honor (honra); honest (honesto) e hour (hora).


Vontade

Excelente dica !!!!


LaianaClar

Como se pronuncia a palavra heir?


KLESSIO

esta frase poderia ser escrita assim: "it is almost one hour before"


Driccs

Concordo com você porque o "um" é no sentido de quantidade; por que não "one"?


lalabelly

Pq "está quase uma hora adiantado" está errado?


antlane

fiquei curioso: o google dá assim sua frase: ...it is almost an hour early


Eelvis

Assim como no português, no inglês vc pode dizer a mesma coisa de várias formas. "Quase uma hora mais cedo" ou "Quase uma hora antes", tem o mesmo sentido. Lembre-se dos sinônimos.

Good lesson! =)


jorgedevargas

por que não pode ser usado one ao inves the an significando uma hora


DiegoArauj102660

coloquei a tradução assim: " É aproximadamente uma hora antes " e acusou errado, qual a diferença?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.