"Itisalmostanhourbefore."

Tradução:É quase uma hora antes.

5 anos atrás

23 Comentários


romapejo

Entre outras regras, o "AN" é utilizado antes de palavras com "H" mudo. Apenas quatro palavras em inglês iniciam por "H" não audível: heir (herdeiro); honor (honra); honest (honesto) e hour (hora).

5 anos atrás

Vontade

Excelente dica !!!!

5 anos atrás

sabahnajm87

Legal!

3 anos atrás

LaianaClar

Como se pronuncia a palavra heir?

2 anos atrás

KLESSIO

esta frase poderia ser escrita assim: "it is almost one hour before"

5 anos atrás

Driccs
Driccs

Concordo com você porque o "um" é no sentido de quantidade; por que não "one"?

5 anos atrás

lalabelly

Pq "está quase uma hora adiantado" está errado?

5 anos atrás

antlane
antlane

fiquei curioso: o google dá assim sua frase: ...it is almost an hour early

5 anos atrás

Eelvis

Assim como no português, no inglês vc pode dizer a mesma coisa de várias formas. "Quase uma hora mais cedo" ou "Quase uma hora antes", tem o mesmo sentido. Lembre-se dos sinônimos.

Good lesson! =)

4 anos atrás

jorgedevargas

por que não pode ser usado one ao inves the an significando uma hora

4 anos atrás

DiegoArauj102660

coloquei a tradução assim: " É aproximadamente uma hora antes " e acusou errado, qual a diferença?

1 ano atrás

DrMartins

Está quase uma hora atrasado, faria mais sentido...

4 anos atrás

guilhermenarbona

segundo o google mais especifico

atrasado = delayed

in advance = adiantado, antecipadamente, com antecedência

4 anos atrás

jccarlos.19
jccarlos.19

Nao entendi o que a frase quis dizer

3 anos atrás

Aislan-Neves

Strange!

4 anos atrás

ibrunotome

Use "an" antes de palavras que começam com uma vogal. E DESDE QUANDO "H" É UMA VOGAL?

5 anos atrás

ninaflima

o importante é o som.

5 anos atrás

ces.augusto108

Quando começa com o som de uma vogal - o que importa é o som.

5 anos atrás

wellington2020

h é uma excessão quando mantém o som da vogal.

5 anos atrás

ludteles
ludteles

Concordando com o pessoal: em caso de silent letter no início da palavra se usa o artigo "an" antes. A letra "h" não gera som em "hour", deixando a palavra parecer que começa com a letra "o". Honour e honest são outros exemplos. O artigo "a" só é usado antes de palavras que comecem com som de consoante.

4 anos atrás

fwinter

usa-se "AN" antes de palavras que iniciam com "som" de vogal

4 anos atrás

eusoumeurei
eusoumeurei

A pronúncia de "hour" mais ou menos como AUÃ, por que o "h" é mudo.

4 anos atrás

Claudio_Resende
Claudio_Resende

use "AN" antes de palavras com "H" mudo (observe o som da palavra HOUR). Palavras em inglês iniciadas por "H" não audível: heir (herdeiro); honor (honra); honest (honesto) e hour (hora).veja mais dicas neste site: http://www.teclasap.com.br/pronuncia-h-mudo/

3 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.