1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Many thousands of animals li…

"Many thousands of animals live there."

Tradução:Muitos milhares de animais vivem lá.

April 2, 2013

16 Comentários


ebermingardi

muitas milhares de questões não correspondem ao que falamos em portugês.


antlane

edit.: como a pronúncia do duo nem sempre bate com o que conhecemos, um bom lugar para tirar dúvidas sobre pronúncia é este dicionário, que nos dá a pronúncia do inglês americano e do britânico: http://dictionary.cambridge.org/dictionary/british/live_1?q=live#


Romulo.Np

''Many thousands'' = milhares ou muitos milhares.

Milhares de animais vivem lá. Resposta tbm aceita.


Carrer

até 999 mil não estaria correto apenas milhares? Precisa ser muitos milhares?


edgardcunha

Infelizmente tive que errar esta questão pra descobrir que a resposta, muitas vezes, não é baseada no que nós entendemos.


josianaa3

muitos milhares = ESTRANHO


severino18jose94

"alí" and" lá" is the same


orlleite

Sim, você está certo. Mas convenhamos que onde vivem muitos milhares de animais não é um lugar pequeno, num é ali do lado. É LÁ naquela grande área.


silviaestude

E por que não "vários", que é sinônimo de "muitos"? Ótimo o comentário de ebermingardi. Mais uma vez: o "a" que precede a palavra "poluição" não é craseado.


antlane

você quer ganhar vários dólares ou muitos dólares? escolha


eslovaco

Pois é um número aproximado. E "muitos" é relativo. Dezenas de cães em um quintal é muito. Dezenas de mosquitos em uma floresta é pouco. Centenas de gatos na cidade, milhares de peixes no mar, centenas de milhares de bactérias e por aí vai. Espero que tenha ajudado e sido claro.


lu0901

Uma das opções para live é habitam, foi a única coisa que coloquei diferente da resposta certa, será que existe mesmo algum problema?


Boldgilbert

Não confiem na pronúncia do Duolingo!


eibicidiiefdgi

Sempre pensei que a pronúncia do verbo era "live" e não "laive"!


Mememath

Você está certa, "live" (verbo) se pronuncia /lív/ mesmo. A leitora robô do Duolingo não consegue diferenciar as duas pronúncias de "live".


Alexsandro736465

(Muitos de milhares)ñ se fala muito em português.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.