O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Many thousands of animals live there."

Tradução:Muitos milhares de animais vivem lá.

5 anos atrás

16 Comentários


ebermingardi

muitas milhares de questões não correspondem ao que falamos em portugês.

5 anos atrás

antlane
antlane

edit.: como a pronúncia do duo nem sempre bate com o que conhecemos, um bom lugar para tirar dúvidas sobre pronúncia é este dicionário, que nos dá a pronúncia do inglês americano e do britânico: http://dictionary.cambridge.org/dictionary/british/live_1?q=live#

5 anos atrás

Romulo.Np
Romulo.Np

''Many thousands'' = milhares ou muitos milhares.

Milhares de animais vivem lá. Resposta tbm aceita.

4 anos atrás

Carrer

até 999 mil não estaria correto apenas milhares? Precisa ser muitos milhares?

5 anos atrás

edgardcunha
edgardcunha

Infelizmente tive que errar esta questão pra descobrir que a resposta, muitas vezes, não é baseada no que nós entendemos.

5 anos atrás

josianaa3

muitos milhares = ESTRANHO

5 anos atrás

severino18jose94

"alí" and" lá" is the same

5 anos atrás

orlleite
orlleite

Sim, você está certo. Mas convenhamos que onde vivem muitos milhares de animais não é um lugar pequeno, num é ali do lado. É LÁ naquela grande área.

5 anos atrás

silviaestude
silviaestude

E por que não "vários", que é sinônimo de "muitos"? Ótimo o comentário de ebermingardi. Mais uma vez: o "a" que precede a palavra "poluição" não é craseado.

4 anos atrás

antlane
antlane

você quer ganhar vários dólares ou muitos dólares? escolha

4 anos atrás

eslovaco
eslovaco

Pois é um número aproximado. E "muitos" é relativo. Dezenas de cães em um quintal é muito. Dezenas de mosquitos em uma floresta é pouco. Centenas de gatos na cidade, milhares de peixes no mar, centenas de milhares de bactérias e por aí vai. Espero que tenha ajudado e sido claro.

4 anos atrás

lu0901
lu0901

Uma das opções para live é habitam, foi a única coisa que coloquei diferente da resposta certa, será que existe mesmo algum problema?

4 anos atrás

Boldgilbert

Não confiem na pronúncia do Duolingo!

4 anos atrás

eibicidiiefdgi

Sempre pensei que a pronúncia do verbo era "live" e não "laive"!

4 anos atrás

Mememath

Você está certa, "live" (verbo) se pronuncia /lív/ mesmo. A leitora robô do Duolingo não consegue diferenciar as duas pronúncias de "live".

4 anos atrás

Alexsandro736465

(Muitos de milhares)ñ se fala muito em português.

4 anos atrás