"Mis amigos fueron a la playa."

Translation:Os meus amigos foram para a praia.

May 9, 2014

22 Comments


musica_emocao

"foram à praia" está correto, pelo menos em português brasileiro!

May 9, 2014

porto79

O Duolingo anda muito limitado. É obvio que "foram à praia" esta correto...acabamos perdendo coraçoes sem necessidade!!

January 23, 2015

Teresinha

Escrevi "à praia" sem perder coração....

April 4, 2017

Angelica.881

Hahhaha... Pois eh... Errei pq me esqueci disso!

April 28, 2018

NatanAlkmi

"Para a praia" está errado. É tipo falar "pisei na grama", sendo que o certo é "pisei a grama"

June 18, 2018

Sergioeleuterio

tambem coloquei (foram á praia) vamos reportar para que o duolingo corrija isso.e ofereça mais opções de acertos

June 14, 2014

jonatas.rocha

Alguém aí conseguiu concluir essa lição de primeira sem erros? Vamos lá a+a=à (artigo+preposição=acento grave) alguém poderia dizer isso para os tradutores desta versão do site? #PartiuPortuguês-Espanhol!

October 8, 2014

verabm2

Foram à praia está correto.

December 12, 2014

Jhefferson138048

foram a praia e nem me chamaram, tudo falsiane.

October 25, 2017

luizelemer

minha resposta está correta

May 20, 2014

[deactivated user]

    Por que não está certo "...à praia.?

    February 7, 2015

Teresinha

    Está certo e Duo já percebeu e vem aceitando....

    April 4, 2017

DeadGui1200

    "Meus amigos foram 'a' praia" está errado o "a" ?

    MDS '-_-

    August 10, 2014

Teresinha

    Faltou o acento grave : à.

    April 4, 2017

vinivaccari

    Meu Deus nao dá pra concluir o "passado" sem errar uma por conta do duolingo!

    December 2, 2014

iza_bernardis

    Nossa que chato! O curso tornou-se impossível de prosseguir, parece que colicaram obstáculos sem nexo! Alguém está conseguindo avançar? Já cansei de insistir! Acho que devo desistir. Estava bom demais para ser verdade! Afff, mto chato.

    December 4, 2014

cysvalente

    Está chato mesmo, só erro bobo. E eles nunca corrigem, parece que o site está abandonado.

    December 11, 2014

Mell_Dias

    Só um craseado u-u

    January 7, 2016

RONDAN13

comment/16297235Wathsapp para todos que quieren aprender a hablar e escribir en español, ayudenos y sea ayudado

    July 15, 2016

joycemergu

    O correto é foram à praia.

    March 18, 2017

sofia700277

    Eu escrevi p'ra praia! E isso eh a mesma coisa

    December 25, 2017

LeandroAtaides

    Em português a regência do verbo "ir" exige a preposição "a". Portanto: "ir/foram para a praia" está errado. O correto é: "ir/foram à praia".

    March 5, 2019
    Learn a language in just 5 minutes a day. For free.