1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Todo mundo fala bem dela."

"Todo mundo fala bem dela."

Tradução:Everybody speaks well of her.

April 2, 2013

52 Comentários


eusoumeurei

"Everybody" é um pronome indefinido que pode ser traduzido por "todo mundo" (entre outros significados). Tal como em português, o pronome concorda com a terceira pessoa do singular ("he", "she" ou "it").


francis.rod01

Obrigado, entendi, então também está na regra de inserir o "s" após a referência de "pessoas" ;)


beowulfwar

sinceramente não entendi, "todo mundo" não concorda com a 3ª pessoa do plural? afinal estamos falando de uma palavra com significado coletivo.


MarcusRodrigues

Não, todo mundo 'vai' e não todo mundo 'vamos', é o mesmo caso do 'a gente'. Ter o significado coletivo não quer dizer que está no plural.


xanfox

na dúvida lembre-se: everybody hates Cris


ValeriaSQ

"Todo Mundo Odeia os Chris". Adoro este seriado, nunca enjoa.


Felipe_art

Lembrei disso! Rsrs


wellington2020

Precisa do of? O significado de her já é dela, a maioria dos exercícios que fiz aqui não precisei colocar of. Alguém pode explicar?


wilsrpg

não é bem assim; her é a forma objeto de she, quando não é sujeito: Eu falei com ela -> I talked to HER (her=ela) Mas eu acho que nesse exercício, fica melhor "about" que "of" (coloquei about e foi aceito)


utrash

coloquei "Everybody talks well about her" e foi aceito


JosRoberto52

Explicou muito bem merece lingote. Tirou minha duvida


OliveiraJ93

coloquei about e não aceitaram !


eloisagabryela

Eu troquei o well por good e errei, por que?


PauloLopes2

Well = bem Good = bom


Flavi10

Qual a diferença de "EVERYBODY" e "ALL" alguém pode me ajudar?


luizvitorio

Everybory= todo mundo

all=tudo

"Todo" é diferente de "tudo".


Jeeh_Aquiles

Qual a diferença de TALK E SPEAK ? Help me !!


williamknn

Neste caso, "says" não deveria ser aceito também?


mhonnyka

eu só troquei 'well' por 'great' e colocaram errado, porque?


RebecaPires

Great é ótimo. (:


Romulo.Np

'' Everybody talks well of her.''

'' everybody speaks well of her.''


luizvitorio

"Of her"= "dela".


mapaschoa2009

"of it" tambem nao pode ser "dela", com isso a segunda opção tambem estaria certa, por favor me corrijam se estiver errado, nao entendi.


LROBER

Qual a diferença entre : Everybody speaks well of her e Everybody speaks well of her ? Absolutamente nenhuma !! Então porque no exercício uma é considerada certa e a outra errada ?


kahn01

apesar da palavra everybody corresponder a um conjunto, ela é uma palavra singular, ou seja, devemos acrescentar o s no final do verbo. então o certo é: Everybody speaks well of her.


pablo.mere

'All good i hope" é uma resposta para ----- i listen a lot about you...portanto, qual amlógica do well?


IvoneFc

"o mundo todo fala bem dela.' LOGO o mundo traduzido em pronome seria it portanto deve levar S no verbo.


Caioco

Eita, errei por falta de atenção... Botei "Everybody says well of her" :c


percyjackson3344

Por que não E every


Little1student

porque não aceitou good no lugar do well? não seria a mesma coisa?


JoedsonBomfim

"Good" significa bom

"Well" significa bem

Ou seja, "Everybody speaks good of her" é uma frase sem sentido.

É a mesma coisa de vc falar: "Todo mundo fala bom dela"


LuannyGome

Por que "says" não foi aceito?


jheerds14

Eu coloquei "says" no lugar de "speaks" e deu errado. Por que?


JosimarArc

Eu coloquei "Everybody speaks well of her"


fflaviops

porque não pode ser good her no lugar de well of her


OliveiraJ93

porque eu não posso usar "about her"?


MaryMendon2

Não poderia ser: Everybody speaks highly of her ?


Jeeh_Aquiles

Everybody haa haaates Chris !!!!


JairLuiz1

Eu percebi em alguns casos aqui no DL que o well é usado após o objeto ( no caso ela). Aí a frase termina com well. Aqui eu tentei "Everybody talks of her well", mas não foi aceito. Alguém consegue esclarecer isso pra mim ?


marcelo70911

Why the "OF"? "Everybody speaks well of her".


13kelzia31

Não acredito que errei


Renan852452

Ao invés de "well", poderia ser "fine"?


jamesson394284

Qual a diferença do tell e do speak


...FernanddoF1

Tell = contar Say = dizer Talk = conversar Speak = falar


MrcioTavar2

Everyone estaria correto nesta frase.


LCS600304

Não entendi o of her

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.