"Todo mundo fala bem dela."

Tradução:Everybody speaks well of her.

April 2, 2013

52 Comentários


eusoumeurei

"Everybody" é um pronome indefinido que pode ser traduzido por "todo mundo" (entre outros significados). Tal como em português, o pronome concorda com a terceira pessoa do singular ("he", "she" ou "it").

April 3, 2013

francis.rod01

Obrigado, entendi, então também está na regra de inserir o "s" após a referência de "pessoas" ;)

April 23, 2014

beowulfwar

sinceramente não entendi, "todo mundo" não concorda com a 3ª pessoa do plural? afinal estamos falando de uma palavra com significado coletivo.

October 10, 2013

MarcusRodrigues

Não, todo mundo 'vai' e não todo mundo 'vamos', é o mesmo caso do 'a gente'. Ter o significado coletivo não quer dizer que está no plural.

November 23, 2013

xanfox

na dúvida lembre-se: everybody hates Cris

January 8, 2014

ValeriaSQ

"Todo Mundo Odeia os Chris". Adoro este seriado, nunca enjoa.

January 22, 2014

MateusMendonca

Boa!!!Leva Lingot

February 14, 2014

Felipe_art

Lembrei disso! Rsrs

January 1, 2015

GabimarGom

Kkkkkkkk

August 29, 2018

rafamitch33

Ótimo, obrigado

March 13, 2014

wellington2020

Precisa do of? O significado de her já é dela, a maioria dos exercícios que fiz aqui não precisei colocar of. Alguém pode explicar?

August 7, 2013

wilsrpg

não é bem assim; her é a forma objeto de she, quando não é sujeito: Eu falei com ela -> I talked to HER (her=ela) Mas eu acho que nesse exercício, fica melhor "about" que "of" (coloquei about e foi aceito)

September 30, 2013

utrash

coloquei "Everybody talks well about her" e foi aceito

February 22, 2014

JosRoberto52

Explicou muito bem merece lingote. Tirou minha duvida

January 10, 2015

OliveiraJ93

coloquei about e não aceitaram !

May 23, 2017

eloisagabryela

Eu troquei o well por good e errei, por que?

May 3, 2014

PauloLopes2

Well = bem Good = bom

May 23, 2017

Jeeh_Aquiles

Qual a diferença de TALK E SPEAK ? Help me !!

June 23, 2017

williamknn

Neste caso, "says" não deveria ser aceito também?

October 23, 2013

williamknn

Thanks!

February 13, 2014

Romulo.Np

'' Everybody talks well of her.''

'' everybody speaks well of her.''

December 3, 2013

luizvitorio

"Of her"= "dela".

April 25, 2014

Flavi10

Qual a diferença de "EVERYBODY" e "ALL" alguém pode me ajudar?

April 27, 2014

luizvitorio

Everybory= todo mundo

all=tudo

"Todo" é diferente de "tudo".

May 21, 2014

mhonnyka

eu só troquei 'well' por 'great' e colocaram errado, porque?

October 30, 2013

RebecaPires

Great é ótimo. (:

November 24, 2013

mapaschoa2009

"of it" tambem nao pode ser "dela", com isso a segunda opção tambem estaria certa, por favor me corrijam se estiver errado, nao entendi.

October 1, 2013

LROBER

Qual a diferença entre : Everybody speaks well of her e Everybody speaks well of her ? Absolutamente nenhuma !! Então porque no exercício uma é considerada certa e a outra errada ?

December 27, 2013

kahn01

apesar da palavra everybody corresponder a um conjunto, ela é uma palavra singular, ou seja, devemos acrescentar o s no final do verbo. então o certo é: Everybody speaks well of her.

March 6, 2014

pablo.mere

'All good i hope" é uma resposta para ----- i listen a lot about you...portanto, qual amlógica do well?

May 31, 2014

IvoneFc

"o mundo todo fala bem dela.' LOGO o mundo traduzido em pronome seria it portanto deve levar S no verbo.

June 27, 2014

Caioco

Eita, errei por falta de atenção... Botei "Everybody says well of her" :c

October 29, 2014

percyjackson3344

Por que não E every

June 26, 2015

Little1student

porque não aceitou good no lugar do well? não seria a mesma coisa?

January 5, 2016

JoedsonBomfim

"Good" significa bom

"Well" significa bem

Ou seja, "Everybody speaks good of her" é uma frase sem sentido.

É a mesma coisa de vc falar: "Todo mundo fala bom dela"

April 25, 2016

LuannyGome

Por que "says" não foi aceito?

July 10, 2016

jheerds14

Eu coloquei "says" no lugar de "speaks" e deu errado. Por que?

July 16, 2016

JosimarArc

Eu coloquei "Everybody speaks well of her"

November 17, 2016

keziasou

Tbm

December 22, 2017

fflaviops

porque não pode ser good her no lugar de well of her

April 20, 2017

OliveiraJ93

porque eu não posso usar "about her"?

May 23, 2017

MaryMendon2

Não poderia ser: Everybody speaks highly of her ?

May 23, 2017

Jeeh_Aquiles

Everybody haa haaates Chris !!!!

June 23, 2017

JairLuiz1

Eu percebi em alguns casos aqui no DL que o well é usado após o objeto ( no caso ela). Aí a frase termina com well. Aqui eu tentei "Everybody talks of her well", mas não foi aceito. Alguém consegue esclarecer isso pra mim ?

November 26, 2017

marcelo70911

Why the "OF"? "Everybody speaks well of her".

November 27, 2017

keziasou

Não acredito que errei

December 22, 2017

Renan852452

Ao invés de "well", poderia ser "fine"?

December 24, 2017

jamesson394284

Qual a diferença do tell e do speak

June 12, 2018

FernanddoF1

Tell = contar Say = dizer Talk = conversar Speak = falar

August 6, 2018

MrcioTavar2

Everyone estaria correto nesta frase.

January 13, 2019

LCS600304

Não entendi o of her

January 17, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.