1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I need you."

"I need you."

Tradução:Eu preciso de você.

April 2, 2013

200 Comentários


MaxWill1

forever alone exaltado....


Jakiii

kkkkkkkkkk tadinhum


ligeirinho13

Boa noite ta ❤❤❤❤ ,respondo certo e o Duo não aceita.


rp.serejo

me identifiquei com a frase kkk


Janielson330317

Pensei o mesmo kkkKKkK me senti até melhor ❤️ ;-;


Rayssa252628

Hahahaha good work


Raphaelater

"i need you"

eu tbm preciso de vc duolingo, vem ca


camila.ari4

Lembrei da musica do bts I need you girl kkkk


Drile3

I need you girl...


VitorGomes825397

Duolingo primeiro fala "I love you" agr ele fala "I need you" <3


LucasE.Gue

Pra mim ele falou "i want you" também!

O duolingo quer meu corpo nu...


tori_menezes

Owwn o duolingo está tao filosofico - ashuahsuahaush


JanaMenezes

Se need siginifica: preciso de; necessito de. por que na frase "I need you" a tradução "eu necessito de voce" está errado? não da pra entender.


Lucas_Costa.

As vezes o Duolingo comete estes erros. Assim como muitas coisas na vida, o Duolingo não é perfeito, mas podemos tentar ajudar pra ficar melhor do que já é. Quando algo assim acontecer, reporte o problema que eles consertam super rápido!


JanaMenezes

valew pela dica.


SAMPAIOcr7
<h1>I NEED YOU DUOLINGO.</h1>

iaranyra

I need U - BTS <3


Hebii2

I need you girl, wae honja saranghago (faz a dancinha)


kimtaema

I need u - bts ♡


tonyquest

I need you = eu preciso de voce foi minha resposta porque não foi aceita


RamonYagami

já esta sendo aceita


CosmadeAlm

A minha foi aceita Yes


ligeirinho13

Como você respondeu


lorrayne568330

Euu preciiso de voceee, com qualquer humoor.. com qualquer sorriso.. haha. So romantic Duolingo!


YooLina

I NEED U GIIRLLL


Hemylly13

I NEED YOU GIRL WE ONT SARANAGO


aryostoaragao

I don't understand the diferenc betwin: Need, precisar and need, necessitar.


Bboy50290

Vai do contexto da frase..... Muitas palavras tem mais de um significado ex: understand : deduzir, entender Ai depende do contexto


BeatrixFer1

Duolingo você por acaso é Kpoper?


BtsYoongi

i need you girl!!!!!!!!!!! Wae?


Polly_Bielski

Bts tambem I need you


taehxpe

i need you girl bts:v


AlexandraL851329

I NEED YOU, GIRL Kpopper, brotem aqui szsz


AndrieleMe7

Me lembrei de I Need U Girl do BTS '3'


Lucas.Isaac

Escrevi "ei" e deu como certo! WTF!


Bianca736326

Chega no boy gringo e fala "i need you" já é namoro na lata husahuhsa


AleehCampb

I need you girl


KasKang

I NEED YOU GIRL!!


K-juli.A.R.M.Y

my songs favorite of BTS: °I NEED YOU °DOPE °SAVE ME °FIRE °RUN °SPRING DAY(I CRY WITH SPRING DAY :"V) °NOT TODAY °BOY IN LUV °BUTTERFLY °LIE (jimin) °STIGMA(taehyung) °BOY MEETS EVIL °NO MORE DREAM °JUST ONE DAY °COME BACK HOME °WAR OF HORMONE etc........... ARMY WRITE ME <3(in spanish please)


LucianaFlo18

I to need you duolindo


AlexandreF486768

I m a litlle alone and I need u now...


Giselle.T

looking for a Spanish partner plz follow if you need one too :)


PDinis

eu preciso de ti ou eu te preciso,eh a mesma coisa


Maria-Norma

Tanto faz "Eu necessito de você" como "Eu preciso de você" são verbos sinônimos.


Thiagopsilvaster

Aff coloquei necessito que era uma das opcoes e nao deu certo


teresajvguerra

em português "eu necessito de ti" ou "eu preciso de ti" quer dizer o mesmo


arismarmelo

Vou ter que reiniciar pq não aceitou " necessito de" :(


guto.tagawa

Eu preciso de você também esta correto!!!


guiphalange

Eu preciso de você também não serve não??


maiacpd

Quem é "alone"? Kkkkkkk


victor854443

Eu forever alone...


carinaveiga_

I need you too, Duolingo


joovictord582488

i need you tooooooooooo


marcosmpms

escrevi eu te preciso e deu errado


WeslayneSa1

Doulingo ta me amando


BiamoreBib

Eu preciso de você


-Ivan.Lima

I need you too <4


LarissaPar8

Duolingo esta se sentindo solitario :') :3


Akira_mirai

Eu botei "Eu necessito você" por causa daquela música All you need is love "Tudo que você necessita e amor" só que tipo é preciso ? "Tudo que você PRECISA é amor"! OMG


LeoNoroo

Isso já ta ficando muito romântico.. hahahah


denner1311

carência total.


Waldemar851713

I need you too duolingo! Haha ♥♡♥


mariannes.s

Awnnt eu tb preciso duolinguo


gigi11923

Está certo sim dei a tradução


alex865816

( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °)


Zeli981282

faz essa carinha que eu te dou


ViniciusMm6

( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °)


OsvaldoLuiz

Porque o verbo to need não pode significar necessitar tambem?


Marcelo689049

I need of you. Deu errado. Por que?


lua894239

Eu coloquei eu preciso de ti e estava certo


SendyDrew1

Where are you now that need ya ? I need you I need you..


LarhyssaH

vamos reportar esse erros para eles aceitarem essa tradução!!!


Davidferre943880

Eu juro que ouvi "I make you" '-'


luizaldeci

Em português correto a regência dos verbos necessitar e precisar exigem por natureza semântica uma ânsia explicita de fazer algo; concluindo, portanto que quem precisa ou necessita a bem da colocação regencial, necessita ou precisa de alguma coisa. Considero que a minha resposta está correta e data vênia máxima de quem programou o sistema duolingo cometeu este engano. Essa é a minha contribuição amiga do seu aluno...


lyahgusmao

De novo? De novo? De novo?


ViniciusMa615946

Agora podemos nos declarar em ingles


MarceloFel177593

I need of you=eu preciso de voce


JoeidsonCo

Só o duolingo pra se declarar assim pra mim mesmo <3


DborahAbra1

Pelo menos ele precisa ahsiahs


jefferson.771429

And I need you tã tã tã tã tã tã tãn

And I miss you tã tã tã tã tã tã tan !!!


AliceJesus1

Ta mais carente que eu


vaniacfnun

Aff tem muitos erros


SamylleHasting

Duolingo not, I need you he needs you we need you <3


NathaliaBa932444

Lembrando de where are u now?


RegianiLui

Lembrei dos Jogos Vorazes ❤


GustavodeA919403

Eu escrevi "Saudade" e nao valeu.


LauraAlves97383

Só eu que me lembro da cena do jogos vorazes:em chamas???


LuanaCerqu4

Duolingo me quer kkjj


Kamila_Rocha

ooonwh duolindo me ama


KevinKlein10

Sou muito burro, de vez eu digita em ingles eu Digutei em portugues.


rafaelnet29

Esse Duolingo fica na provocação...kkkkk


DiegoLima517799

Gente que mulher pedófila


victor854443

Agora posso falar para uma gringa... I need you <3


Bea961715

I love you I want you I need you


lorraine.e

que sofrencia gzuis, já sei oque falar pra crush


CamilaSafa

Não poderia ser: I need the you?


JosuCobucc

"I need you, i miss you" -Latrel


raul_ezequiel

Me too. No rio de janejro. Moreno alto...

; )


AllanBoian

❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤ .o inglês também tem seu lado enjoado .. tem muita pronuncia parecida olha o caso do NEED (precisar) , pois existe a palavra Knead que é amassar ...


djalmagome1

Kkk is very good


djalmagome1

grupo de inglês no whats quem quiser entrar só chamar...+5516988326514


AnnaClaram206063

Awnn tbm preciso de vc


andrepedro3

EU TE PRECISO...Por quê está errado?


laurallvs

agora lembrei do Justin


PriscilaWe6

I need you too <3


mayki.ribe

Coloquei: "I need u" só para ver se ele aceitava como correto. Mas, é informal.


TiagoVinic13

Tá tão romântico hoje... Dia 12/06 ❤️❤️❤️


FernandoSi872518

Mano que raiva, apertei d sem querer e depois em confirma kkkkkk


tiagounick

I need you too Duolingo


MariaClaraSalome

I NEED YOU GIRL! I NEED YOU GIRL! I NEED YOU GIRL! TA TA TA RA NA


_MisakiMei_

I NEED YOU TOO :') KKKKKKKKKKKKKK


Souza_Willian

"I want you, I need you"


Storor

Poxa poderiam adicionar " I need u " : (


Luiza611678

Ótimas frases de amor... já posso ter um namorado americano. Kkkkk


Yuri118877

I need you:mesma frase do flash em liga da justiça


wesley618066

I need you se pronucia "ainiviu?" se eu estiver errado me corrijam kkkkkk


JGLAUCOT

You don't realize how much I need you, love you all the time I never leave you S2


Fabinho322661

Pessoal só dando uma ideia, quem quer aprender a pronunciar clica no microfone do google e fala a frase


rodrigolarios_

I need you, quarta música do álbum Help dos Beatles


MayconCarlos.br

Essa é a resposta ( eu preciso de você ).


Camila35213

Esse app ta muito carente kkk


Alexsandro306659

Estou escrevendo certo, mas está interpletando errado e ainda me manda do mesmo jeito que eu escrevi.


walkiria436115

Minha tradução está correta e deu que estava errada


Octavio291

Coloquei certo e deu erro...


jorge1203

Eu necessito e preciso qual diferença, não entendi porque NECESSITO o duolingo não entende que esta correto.


Jwtrus

i need U .. (deveria ser aceito)


sribeiro44

Desculpem a falta de atenção


loveGames3

Eu escrevo que a frase significa eu preciso de você e fala que está incorreto


ligeirinho13

Este Duo esta louco


GeovanaCos948134

So escrevir errado acho que ta certo


AluysioJun

Eu preciso de vc humm...


IlzaeteOli

Pq me lembrei de I hate you I love you kkkk


Viktor4ever

This is the story of my life: BTS - I need you girl! Me- I need you, too, BTS! :) I wish I could meet you someday!


ShanaKeelly

Lembrei do Terry Crews no filme "As branquelas", hahaha. "And I need you, and I miss you, and now I wonder..."


NarielyMar1

Uma pena não ter reações para comentarios ashuashuaha


isabellangp

Pq I need u está errado?


Nomia261557

Eu respondi " eu preciso de ti" e deu errado. Duolingo, o inglês não é só brasileiro. É a minha tradução está tão certa como a tua.


Lilith517086

eu também cara, me abraça


laraduolig

Hrheheehhehehehehsjwhsreusjjrfkdksbduwmzhdiwhdbejwjdifhsbudownevrsijwveydgwbs

Eu escrevi vc

Puiqueeéeeeee :3


Rebeca255287

Cancerianos se identificando em 3,2,1. hsuashuas


Guilherme643130

Até o Duolingo me ilude :(


CelineAlb

Foi o tradutor!


manglegame7

I need you girl Wae honja saranghago Honjaseoman ibyeolhae I need you girl Wae dachil geol almyeonseo jakku niga piryohae


EduardoBor623135

I need you love, i need of time. ❤


Blackpants1

U é a mesma coisa que you, apenas uma abreviação como is e 's ENTÃO NÃO ESTÁ ERRADO


vanessa.be643314

I need you girl ( Bts) ahhhh desculpem :p


losmedeiros

I need you forever... Thanks


VictorG.R.Smith

I NEED YOU ....ANANANANA I miss you

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.