"I need you."

Tradução:Eu preciso de você.

5 anos atrás

195 Comentários


MaxWill1

forever alone exaltado....

5 anos atrás

Jakiii

kkkkkkkkkk tadinhum

4 anos atrás

ligeirinho13

Boa noite ta ❤❤❤❤ ,respondo certo e o Duo não aceita.

1 ano atrás

rp.serejo

me identifiquei com a frase kkk

2 anos atrás

Janielson330317

Pensei o mesmo kkkKKkK me senti até melhor ❤️ ;-;

1 ano atrás

Rayssa252628

Hahahaha good work

1 ano atrás

Raphaelater

"i need you"

eu tbm preciso de vc duolingo, vem ca

4 anos atrás

camila.ari4

Lembrei da musica do bts I need you girl kkkk

2 anos atrás

Kim.Nina

Me too

10 meses atrás

Drile3

I need you girl...

1 ano atrás

VitorGomes825397

Duolingo primeiro fala "I love you" agr ele fala "I need you" <3

4 anos atrás

LucasE.Gue

Pra mim ele falou "i want you" também!

O duolingo quer meu corpo nu...

3 anos atrás

tori_menezes

Owwn o duolingo está tao filosofico - ashuahsuahaush

4 anos atrás

JanaMenezes

Se need siginifica: preciso de; necessito de. por que na frase "I need you" a tradução "eu necessito de voce" está errado? não da pra entender.

4 anos atrás

Lucas_Costa.

As vezes o Duolingo comete estes erros. Assim como muitas coisas na vida, o Duolingo não é perfeito, mas podemos tentar ajudar pra ficar melhor do que já é. Quando algo assim acontecer, reporte o problema que eles consertam super rápido!

4 anos atrás

JanaMenezes

valew pela dica.

4 anos atrás

christian978742

E mesmo

5 meses atrás

SAMPAIOcr7
<h1>I NEED YOU DUOLINGO.</h1>
3 anos atrás

iaranyra

I need U - BTS <3

2 anos atrás

kimtaema

I need u - bts ♡

2 anos atrás

Hebii2

I need you girl, wae honja saranghago (faz a dancinha)

2 anos atrás

tonyquest

I need you = eu preciso de voce foi minha resposta porque não foi aceita

4 anos atrás

RamonYagami

já esta sendo aceita

4 anos atrás

CosmadeAlm

A minha foi aceita Yes

3 anos atrás

ligeirinho13

Como você respondeu

1 ano atrás

lorrayne568330

Euu preciiso de voceee, com qualquer humoor.. com qualquer sorriso.. haha. So romantic Duolingo!

3 anos atrás

naldo1977

Gostei....

2 anos atrás

aryostoaragao

I don't understand the diferenc betwin: Need, precisar and need, necessitar.

5 anos atrás

Renato11123

É a mesma coisa.

3 anos atrás

Bboy50290

Vai do contexto da frase..... Muitas palavras tem mais de um significado ex: understand : deduzir, entender Ai depende do contexto

3 anos atrás

MariaEduar112345

I NEED YOU GIRL

1 ano atrás

YooLina

I NEED U GIIRLLL

2 anos atrás

Hemylly13

I NEED YOU GIRL WE ONT SARANAGO

1 ano atrás

Yoon858131

I NEED U GIRL

2 anos atrás

mandinha.7

I need you girl

1 ano atrás

Polly_Bielski

Bts tambem I need you

1 ano atrás

taehxpe

i need you girl bts:v

1 ano atrás

AlexandraL851329

I NEED YOU, GIRL Kpopper, brotem aqui szsz

1 ano atrás

AndrieleMe7

Me lembrei de I Need U Girl do BTS '3'

1 ano atrás

Lucas.Isaac

Escrevi "ei" e deu como certo! WTF!

3 anos atrás

Bianca736326

Chega no boy gringo e fala "i need you" já é namoro na lata husahuhsa

3 anos atrás

HuascaarMe

I need u girl ~

2 anos atrás

BeatrixFer1

Duolingo você por acaso é Kpoper?

2 anos atrás

BtsYoongi

i need you girl!!!!!!!!!!! Wae?

1 ano atrás

mandinha.7
<h1>lovebts</h1>
1 ano atrás

Yasmim725578

Referência bts

1 ano atrás

RebeccaCampos

ownttttt ameiii

4 anos atrás

AleehCampb

I need you girl

1 ano atrás

DeboraMart509327

I need you, owwwn ♡

3 anos atrás

MinYoongi735818

Me identifiquei

1 ano atrás

KaEatonJam

I NEED YOU GIRL!!

1 ano atrás

K-juli.A.R.M.Y

my songs favorite of BTS: °I NEED YOU °DOPE °SAVE ME °FIRE °RUN °SPRING DAY(I CRY WITH SPRING DAY :"V) °NOT TODAY °BOY IN LUV °BUTTERFLY °LIE (jimin) °STIGMA(taehyung) °BOY MEETS EVIL °NO MORE DREAM °JUST ONE DAY °COME BACK HOME °WAR OF HORMONE etc........... ARMY WRITE ME <3(in spanish please)

1 ano atrás

LucianaFlo18

I to need you duolindo

1 ano atrás

AlexandreF486768

I m a litlle alone and I need u now...

1 ano atrás

Viktor4ever

Totally! :)'

1 ano atrás

Giselle.T

looking for a Spanish partner plz follow if you need one too :)

1 ano atrás

PDinis

eu preciso de ti ou eu te preciso,eh a mesma coisa

4 anos atrás

Maria-Norma

Tanto faz "Eu necessito de você" como "Eu preciso de você" são verbos sinônimos.

4 anos atrás

Thiagopsilvaster

Aff coloquei necessito que era uma das opcoes e nao deu certo

4 anos atrás

teresajvguerra

em português "eu necessito de ti" ou "eu preciso de ti" quer dizer o mesmo

4 anos atrás

arismarmelo

Vou ter que reiniciar pq não aceitou " necessito de" :(

4 anos atrás

guto.tagawa

Eu preciso de você também esta correto!!!

4 anos atrás

guiphalange

Eu preciso de você também não serve não??

4 anos atrás

maiacpd

Quem é "alone"? Kkkkkkk

3 anos atrás

victor854443

Eu forever alone...

2 anos atrás

carinaveiga_

I need you too, Duolingo

3 anos atrás

joovictord582488

i need you tooooooooooo

3 anos atrás

marcosmpms

escrevi eu te preciso e deu errado

3 anos atrás

WeslayneSa1

Doulingo ta me amando

3 anos atrás

BiamoreBib

Eu preciso de você

3 anos atrás

DanielSant761811

I need you too

3 anos atrás

-Ivan.Lima

I need you too <4

3 anos atrás

Brollyveyra
3 anos atrás

LarissaPar8

Duolingo esta se sentindo solitario :') :3

3 anos atrás

Akira_mirai

Eu botei "Eu necessito você" por causa daquela música All you need is love "Tudo que você necessita e amor" só que tipo é preciso ? "Tudo que você PRECISA é amor"! OMG

3 anos atrás

GabrielRamosq

<3

3 anos atrás

StefhanyOl

<3

3 anos atrás

LeoNoroo

Isso já ta ficando muito romântico.. hahahah

3 anos atrás

RodrigoHen244892

='(

3 anos atrás

SafisXavier

Pra q?

3 anos atrás

denner1311

carência total.

3 anos atrás

Waldemar851713

I need you too duolingo! Haha ♥♡♥

3 anos atrás

Vinicius_Jose_

ForeverAlone xc

3 anos atrás

mariannes.s

Awnnt eu tb preciso duolinguo

3 anos atrás

jairo274364

Coreto

3 anos atrás

jairo274364

Coreto

3 anos atrás

MariaEduar982219

I need you kkkkk

3 anos atrás

gigi11923

Está certo sim dei a tradução

3 anos atrás

alex865816

( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °)

3 anos atrás

Zeli981282

faz essa carinha que eu te dou

2 anos atrás

ViniciusMm6

( ͡͡ ° ͜ ʖ ͡ °)

2 anos atrás

OsvaldoLuiz

Porque o verbo to need não pode significar necessitar tambem?

3 anos atrás

Marcelo689049

I need of you. Deu errado. Por que?

3 anos atrás

lua894239

Eu coloquei eu preciso de ti e estava certo

3 anos atrás

SendyDrew1

Where are you now that need ya ? I need you I need you..

3 anos atrás

LarhyssaH

vamos reportar esse erros para eles aceitarem essa tradução!!!

3 anos atrás

Davidferre943880

Eu juro que ouvi "I make you" '-'

3 anos atrás

luizaldeci

Em português correto a regência dos verbos necessitar e precisar exigem por natureza semântica uma ânsia explicita de fazer algo; concluindo, portanto que quem precisa ou necessita a bem da colocação regencial, necessita ou precisa de alguma coisa. Considero que a minha resposta está correta e data vênia máxima de quem programou o sistema duolingo cometeu este engano. Essa é a minha contribuição amiga do seu aluno...

3 anos atrás

Romrio730287

I know

3 anos atrás

lyahgusmao

De novo? De novo? De novo?

3 anos atrás

MaryLindse2

I need u 2 ♥

3 anos atrás

estralioto
3 anos atrás

ViniciusMa615946

Agora podemos nos declarar em ingles

3 anos atrás

MarceloFel177593

I need of you=eu preciso de voce

3 anos atrás

JoeidsonCo

Só o duolingo pra se declarar assim pra mim mesmo <3

3 anos atrás

DborahAbra1

Pelo menos ele precisa ahsiahs

3 anos atrás

jefferson.771429

And I need you tã tã tã tã tã tã tãn

And I miss you tã tã tã tã tã tã tan !!!

2 anos atrás

AliceJesus1

Ta mais carente que eu

2 anos atrás

Carol957790

Que amor kkk

2 anos atrás

vaniacfnun

Aff tem muitos erros

2 anos atrás

SamylleHasting

Duolingo not, I need you he needs you we need you <3

2 anos atrás

ademir434561

<3

2 anos atrás

NathaliaBa932444

Lembrando de where are u now?

2 anos atrás

RegianiLui

Lembrei dos Jogos Vorazes ❤

2 anos atrás

GustavodeA919403

Eu escrevi "Saudade" e nao valeu.

2 anos atrás

Heloisa2402

Ownt vemk

2 anos atrás

soaresaki
2 anos atrás

LauraAlves97383

Só eu que me lembro da cena do jogos vorazes:em chamas???

2 anos atrás

LuanaCerqu4

Duolingo me quer kkjj

2 anos atrás

AmandaCort11

I need u too, Duo

2 anos atrás

pretis
pretis

Kkk

2 anos atrás

Kamila_Rocha

ooonwh duolindo me ama

2 anos atrás

Mariih23

Awn

2 anos atrás

KevinKlein10

Sou muito burro, de vez eu digita em ingles eu Digutei em portugues.

2 anos atrás

rafaelnet29

Esse Duolingo fica na provocação...kkkkk

2 anos atrás

DiegoLima517799

Gente que mulher pedófila

2 anos atrás

victor854443

Agora posso falar para uma gringa... I need you <3

2 anos atrás

Bea961715

I love you I want you I need you

2 anos atrás

lorraine.e

que sofrencia gzuis, já sei oque falar pra crush

2 anos atrás

CamilaSafa

Não poderia ser: I need the you?

2 anos atrás

JosuCobucc

"I need you, i miss you" -Latrel

2 anos atrás

raulezequi

Me too. No rio de janejro. Moreno alto...

; )

2 anos atrás

AllanBoian

❤❤❤❤ ❤❤❤❤❤ .o inglês também tem seu lado enjoado .. tem muita pronuncia parecida olha o caso do NEED (precisar) , pois existe a palavra Knead que é amassar ...

2 anos atrás

djalmagome1

Kkk is very good

2 anos atrás

djalmagome1

grupo de inglês no whats quem quiser entrar só chamar...+5516988326514

2 anos atrás

AnnaClaram206063

Awnn tbm preciso de vc

2 anos atrás

andrepedro3

EU TE PRECISO...Por quê está errado?

2 anos atrás

laurallvs

agora lembrei do Justin

2 anos atrás

PriscilaWe6

I need you too <3

2 anos atrás

MaryAnna663664

I need you too

2 anos atrás

mayki.ribe

Coloquei: "I need u" só para ver se ele aceitava como correto. Mas, é informal.

2 anos atrás

TiagoVinic13

Tá tão romântico hoje... Dia 12/06 ❤️❤️❤️

2 anos atrás

ViniciusMm6

forever alone .-.

2 anos atrás

May2026

Mds que drama

2 anos atrás

FernandoSi872518

Mano que raiva, apertei d sem querer e depois em confirma kkkkkk

2 anos atrás

Caroline461782

Kkkkkkkkk

2 anos atrás

tiagounick

I need you too Duolingo

2 anos atrás

MariaClaraSalome

I NEED YOU GIRL! I NEED YOU GIRL! I NEED YOU GIRL! TA TA TA RA NA

2 anos atrás

RacquelBor

I NEED U GIRL

1 ano atrás

_MisakiMei_

I NEED YOU TOO :') KKKKKKKKKKKKKK

1 ano atrás

gabisantana90

yooou needed me (8

1 ano atrás

Souza_Willian

"I want you, I need you"

1 ano atrás

Sphinxs
Sphinxs

Poxa poderiam adicionar " I need u " : (

1 ano atrás

AnaCatarin612121

Eu preciso de você

1 ano atrás

Luiza611678

Ótimas frases de amor... já posso ter um namorado americano. Kkkkk

1 ano atrás

Yuri118877

I need you:mesma frase do flash em liga da justiça

1 ano atrás

wesley618066

I need you se pronucia "ainiviu?" se eu estiver errado me corrijam kkkkkk

1 ano atrás

JGLAUCOT

You don't realize how much I need you, love you all the time I never leave you S2

1 ano atrás

BrunaPerei304022

Que dificil

1 ano atrás

Fabinho322661

Pessoal só dando uma ideia, quem quer aprender a pronunciar clica no microfone do google e fala a frase

1 ano atrás

rodrigolariosc

I need you, quarta música do álbum Help dos Beatles

1 ano atrás

MayconCarlos.br

Essa é a resposta ( eu preciso de você ).

1 ano atrás

Camila35213

Esse app ta muito carente kkk

1 ano atrás

Alexsandro306659

Estou escrevendo certo, mas está interpletando errado e ainda me manda do mesmo jeito que eu escrevi.

1 ano atrás

AnaPaula710551

De ti????

1 ano atrás

walkiria436115

Minha tradução está correta e deu que estava errada

1 ano atrás

Octavio291

Coloquei certo e deu erro...

1 ano atrás

LetciaMari279778

You e voce

1 ano atrás

jorge1203

Eu necessito e preciso qual diferença, não entendi porque NECESSITO o duolingo não entende que esta correto.

1 ano atrás

Gyovana18

Kkkk fofooo

1 ano atrás

Jwtrus

i need U .. (deveria ser aceito)

1 ano atrás

sribeiro44

Desculpem a falta de atenção

1 ano atrás

loveGames3

Eu escrevo que a frase significa eu preciso de você e fala que está incorreto

1 ano atrás

Bvitin832

Pro rolê valer

1 ano atrás

ligeirinho13

Este Duo esta louco

1 ano atrás

GeovanaCos948134

So escrevir errado acho que ta certo

1 ano atrás

AluysioJun

Eu preciso de vc humm...

1 ano atrás

IlzaeteOli

Pq me lembrei de I hate you I love you kkkk

1 ano atrás

Viktor4ever

This is the story of my life: BTS - I need you girl! Me- I need you, too, BTS! :) I wish I could meet you someday!

1 ano atrás

NatanaelNM

Were you are

11 meses atrás

ShanaKeelly

Lembrei do Terry Crews no filme "As branquelas", hahaha. "And I need you, and I miss you, and now I wonder..."

11 meses atrás

larissavie623959

I NEED YOU GIRL

11 meses atrás

KamilaCamp11

Kkkkkkkkkk

11 meses atrás

KamilaCamp11

Kk

11 meses atrás

NarielyMar1

Uma pena não ter reações para comentarios ashuashuaha

10 meses atrás

isabellangp

Pq I need u está errado?

10 meses atrás

Nomia261557

Eu respondi " eu preciso de ti" e deu errado. Duolingo, o inglês não é só brasileiro. É a minha tradução está tão certa como a tua.

10 meses atrás

Lilith517086

eu também cara, me abraça

9 meses atrás

laraduolig

Hrheheehhehehehehsjwhsreusjjrfkdksbduwmzhdiwhdbejwjdifhsbudownevrsijwveydgwbs

Eu escrevi vc

Puiqueeéeeeee :3

8 meses atrás

wilianesan4

ARMY's Apareçam

8 meses atrás

Rebeca255287

Cancerianos se identificando em 3,2,1. hsuashuas

8 meses atrás

Guilherme643130

Até o Duolingo me ilude :(

8 meses atrás

Celina829771

Foi o tradutor!

7 meses atrás

manglegame7

I need you girl Wae honja saranghago Honjaseoman ibyeolhae I need you girl Wae dachil geol almyeonseo jakku niga piryohae

5 meses atrás

EduardoBor623135

I need you love, i need of time. ❤

4 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.