"Eu não gosto de usar botas no verão."

Tradução:Mi ne ŝatas porti botojn en somero.

October 25, 2018

3 Comentários


andredolie

Como vou saber quando usar o "porti" ou o "surhavas"?

October 25, 2018

librulino
Mod

os dois verbos têm significados parecidos. Acrescentei no editor a possibilidade de responder essa pergunta com "surhavi" também. :)

October 26, 2018

Urtjs

para mim, por enquanto, está sendo um sonho usar 'uzi' & ser aceito !

March 25, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.