1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What is it?"

"What is it?"

Tradução:O que é?

April 2, 2013

75 Comentários


erick780

Não seria "O que é?", já que "It" é sujeito oculto não significa "Isso" ou "Isto"?


brenda-enigma

Um rapaz explicou sobre isso outro dia, ele disse que no Inglês não existe sujeito oculto como no Português, que o it em algumas frases é usado só para não haver sujeito inexistente, segundo ele, isso faz parte da regra do Inglês.


CleberKerp

É eu também acabei me atrapalhando com it


FL-DUOLINGO

Tá certo, eu coloquei '' O que é?'' e deu certo! essa é a frase correta, ás vezes o duolingo erra por conta própria.


Nuria295175

Tambem tenho essa duvida tinham que colocar o "it"


lara101144

Eu coloquei como "O que é" e foi como certo


BrunoAre

What pode significar ... o que , que , qual e quais ... depende do contexto Nas frases interrogativas o what significa .. O que What did you say ? ( o que você disse ? ) Nas frases exclamativas o what significa só .... Que What good news ! ( Que boas noticias ) Segundo o site http://www.significados.com.br/what/ Espero q seja isso ... se alguem quizer completa algo blzz ... vlw


olindawbigaton

Imagine a segte situação : Alguém vem com uma caixa e eu, curiosa, pergunto : - O que è ?. Uma outra situação : Eu vejo meu colega de trabalho comendo um lanche que por acaso tem o MEU nome (não o dele). Eu olho para ele e pergunto : - Qual é ??????. . Meus colegas do Duolingo me ajudem a descobrir se seria uma questão de contexto "What is it ?" servir para as duas situações.


amendoim_sq1

Uai, coloquei " O que é?". Deu errado, por quê?


ElaineLibe

Eu coloquei o que é e deu certo. Vai entender


SSSoares_

Uma vez aconteceu isso comigo, mas eu olhei bem a frase e vi que faltava o "isso" de "it is" Acho que foi por isso, bju


300182

respondi: o que é isso? e deu errado. Porque?


Hei4ne

Coloquei "O que é isso " e deu como certo .. já não sei mais nada kkkk


DKyuMoon

Coloquei "O que é?" e deu errado. E quando tinha "O que é?" a resposta era "What is it?" zZzZ


leone77

Galera a tradução pode ser tanto Qual é como também O que é, veja o exemplo:

What is your name?[Qual é o seu nome?]

What is this?[O que é Isso?]

Lembrando que o It da nossa frase, (What is it) não é traduzido. Assim como, It is a dog [é um cachorro], o It também nao é traduzido.


Odaisa_Oliveira

Eu entendi Where is it? afff


Relemos

Em português, fala-se tanto "O que é" quanto "Que é". Ambas as formas deveriam ser aceitas por Duolingo.


FL-DUOLINGO

O que é isso fica assim pessoal = What is this? Agora, what is it, significa= o que é?

Por exemplo: I bought a gif for you! aí você me diz... What is it? O que é?

Você está com dúvida, quer saber o que é aquilo! Então você usa o what is it!?


IloLima

"MAS O QUE É ISSO?"


BiaFerreir66893

A resposta nao é essa IloLima A resposta é: O que é Entendeu?????


JenicksonRayron

What is it dude? (Fala de malandro) kkkkk


monellegam

PQ IT ;------------;


BiaFerreir66893

O que MOMOZONA Sua MOMO


PrincePaiva

Coloquei "Quem é Qual" por causa do "it" ;-;


DboraLcc

Tenho uma dúvida...já vi minha professora de inglês usando "what" para "que,ou o que?" mas no Duolingo sempre mostra que é "qual" e em outros casos "que" alguém pode me tirar essa dúvida?


danielf55

Oi Débora, significa qual é o que. Que é that. Às vezes usamos que, forma sincopada ou abreviada de o que. Há um filme nacional, Que é isso companheiro, que pode ser entendido como O que é isso companheiro. Temos que observar o contexto também. Ajudei? Espero que sim!


grilobull

Se colocar o que é isso, escreve da mesma forma em inglês? It = isso, certo?


grilobull

Entendi whats this it kkkk so não errei pq ouvi devagar novamente


alexsandra273721

Eu também me atrapalhei com o "it"


Letcia44119

Como é que eu diria "O que é isso?"?


Rodrigo737064

Escrevi a resposta em português kkkkkkk


Nickfeh

Nao entendi, a resposta é qual e eu botei o que é, e deu certo


VitorManoe111103

"What is it" Também pode ser traduzido como "O que é isso" Ou "O que é" como aprendemos nesta lição! Podemos usar as duas frases!


Guingo2

'What is it?' pode ser traduzido como: "o que é isso?(para objetos que estão pertos de tu e que você não não conhece). E 'what is that' "o que é aquilo?" Para coisas que estão distantes. São usos bastantes comum.


BaixinhaDoBiba

Mais porque tem o "It" ? se não vai usar ele.. e quando eu coloco "It" só em perguntas ou em respostas também ?


leone77

Lembre no inglês não existe sujeito oculto, ele sempre deve aparecer na frase, assim o pronome "It" deve aparecer mesmo sem ter tradução. No caso, está sendo perguntado "o que é?" sem indicação de que seja uma pessoa, portanto, como se trata de uma objeto ou animal usa-se o "It".

EX: It is a dog! [É um cachorro!]; what is it? [O que é]; What is he?[O que ele é?]. (Veja aqui refere-se a uma pessoa)


BaixinhaDoBiba

Ajudou muito, Obrigada


TheuFhilip

Ajudou muito, marca essa regra no cardeninho kkkkk, Thank you


WemersonAr3

Pra mim o correto seria what is this? Será q as duas são aceitas?


WemersonAr3

O sotaque da vós do aplucativo é da inglaterra. Prefiro o sotaque americano do google tradutor.


Rosngela741989

Eu fiz um clubi o nome é lejendes


Anne269935

Eu coloquei o q e isso


Antonio415452

Talvez o "it" seja um pronome oblíquo.


AltairCarl

Me responda por favor (it) significa também (isso) por que então não pode ser what is it ? O que é isso


Lucas843457

Maria do Rosário que enviou essa frase


Williamfer337399

Falou tao rápido que não intendie nada


Doceflor

Eu respondi como "o que é isso?", pois imaginei aquela cena de alguém apontando para algo e perguntando: "o que é isso?". Para mi as duas formas estariam corretas.


1XfPrNT4

O que é isso também esta certo.


Ronaldo303470

Por que não pode ser traduzido como "O que foi?"


DanDanTheFirst

Mas o que é isso? Mas o que é isso?


caio608129

O que é isso ?


RoniereSil3

Eu coloquei "O que é isso" e deu correto.


caco123qwe

Coloquei o que é isto e deu certo


SalomoAndr

Me pergunto se não deveria ser,"o que é isso?"


JulianeSil553846

Eu boteu "Qual é" O certo é "O que é" Mas da no mesmo cara


Anderson_Jaco

❤❤❤❤❤❤❤❤❤ ! Dá que eu te dou outra !


JeffersonLusa

Falta o "Isto".....


Oliveira696789

Eu não sou muito de falar inglês


Denisrvc

Respondi "o que é?" e foi correto.


DavidThxg

What is this you are learning on my computer screen?


DavidThxg

What is this popping up on my computer screen?


JonatasCae

This question is wrog. Fix this now


Emerson814250

Agora quando minha mae chama, vo dizer

What is it old

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.