"What is it?"

Tradução:O que é?

April 2, 2013

177 Comentários


erick780

Não seria "O que é?", já que "It" é sujeito oculto não significa "Isso" ou "Isto"?

April 16, 2013

brenda-enigma

Um rapaz explicou sobre isso outro dia, ele disse que no Inglês não existe sujeito oculto como no Português, que o it em algumas frases é usado só para não haver sujeito inexistente, segundo ele, isso faz parte da regra do Inglês.

May 5, 2014

CleberKerp

É eu também acabei me atrapalhando com it

June 27, 2015

JuceliaFon

Eu coloquei 'qual é?' e deu correto

January 29, 2016

tuguinhas_123

Eu botei duas vezes "qual é" e deu errado

February 25, 2016

Will_Santos2

Pra mim tbm.

April 26, 2017

MateusOMelhor

Eu coloquei isso e deu errado

February 3, 2018

Davi57408

o i's ou it is sao 2 palavras que as veses sao uma so entao temque que ficar ligado nao e ente

October 11, 2016

juliajulia3152

Alguem sabe um app melhor pra aprender ingles?

July 30, 2015

EvandroLop4

Cara, esse é ótimo: Duolingo.

August 30, 2015

Davi57408

eu acho que e o melhor site de ingles

October 11, 2016

jefferson.771429

Você está no melhor.

December 21, 2015

walmik.pai

Gratuito não há, porém pago existe tão bom quanto, o wlingua ingles com leo

October 26, 2015

JuceliaFon

Esse é o melhor de todos

January 29, 2016

vitor_insa

Se tu não ta aprendendo nesse o problema está em você não no app

November 22, 2018

dmfilizzola

Os melhores são pagos.

March 29, 2017

rensiw

British Council

April 24, 2016

TiagoR.3

Nao

December 26, 2015

FL-DUOLINGO

Tá certo, eu coloquei '' O que é?'' e deu certo! essa é a frase correta, ás vezes o duolingo erra por conta própria.

March 17, 2016

Nuria295175

Tambem tenho essa duvida tinham que colocar o "it"

January 27, 2016

lara101144

Eu coloquei como "O que é" e foi como certo

April 5, 2016

vitoriatam10

Gente concordo

July 11, 2018

evelyn117260

Seria o que é isso. Pq it significa isso

September 1, 2015

S02A

ambos deram certo.

April 25, 2013

carolhenriquez

tá certo

December 27, 2013

BrunoAre

What pode significar ... o que , que , qual e quais ... depende do contexto Nas frases interrogativas o what significa .. O que What did you say ? ( o que você disse ? ) Nas frases exclamativas o what significa só .... Que What good news ! ( Que boas noticias ) Segundo o site http://www.significados.com.br/what/ Espero q seja isso ... se alguem quizer completa algo blzz ... vlw

March 23, 2015

olindawbigaton

Imagine a segte situação : Alguém vem com uma caixa e eu, curiosa, pergunto : - O que è ?. Uma outra situação : Eu vejo meu colega de trabalho comendo um lanche que por acaso tem o MEU nome (não o dele). Eu olho para ele e pergunto : - Qual é ??????. . Meus colegas do Duolingo me ajudem a descobrir se seria uma questão de contexto "What is it ?" servir para as duas situações.

October 18, 2014

guuij

This.?

December 19, 2014

danielf55

Certo!

January 10, 2015

amendoim_sq1

Uai, coloquei " O que é?". Deu errado, por quê?

August 8, 2014

ElaineLibe

Eu coloquei o que é e deu certo. Vai entender

June 15, 2015

SSSoares_

Uma vez aconteceu isso comigo, mas eu olhei bem a frase e vi que faltava o "isso" de "it is" Acho que foi por isso, bju

February 19, 2015

Edvaldo_Sebert

tambem coloquei assim

January 19, 2015

igorpty

deu errado pq n ta certo ue...

February 24, 2015

300182

respondi: o que é isso? e deu errado. Porque?

June 7, 2013

zzzsBrunaSinop

Nao tem "isso"

July 28, 2015

Hei4ne

Coloquei "O que é isso " e deu como certo .. já não sei mais nada kkkk

September 2, 2016

pedro.teix3

Qual é? Correto!

November 23, 2014

LuizzViniciuss

Acabei de responder assim e deu certo.

November 15, 2014

DKyuMoon

Coloquei "O que é?" e deu errado. E quando tinha "O que é?" a resposta era "What is it?" zZzZ

September 23, 2014

pedro.teix3

Qual é? Correto

November 23, 2014

leone77

Galera a tradução pode ser tanto Qual é como também O que é, veja o exemplo:

What is your name?[Qual é o seu nome?]

What is this?[O que é Isso?]

Lembrando que o It da nossa frase, (What is it) não é traduzido. Assim como, It is a dog [é um cachorro], o It também nao é traduzido.

June 23, 2016

SaraBarc1

Tankssss

September 3, 2017

Odaisa_Oliveira

Eu entendi Where is it? afff

September 15, 2014

alexandre_123

Eu também.. =/

July 29, 2015

Relemos

Em português, fala-se tanto "O que é" quanto "Que é". Ambas as formas deveriam ser aceitas por Duolingo.

November 13, 2014

FL-DUOLINGO

O que é isso fica assim pessoal = What is this? Agora, what is it, significa= o que é?

Por exemplo: I bought a gif for you! aí você me diz... What is it? O que é?

Você está com dúvida, quer saber o que é aquilo! Então você usa o what is it!?

March 17, 2016

IloLima

"MAS O QUE É ISSO?"

January 13, 2019

monellegam

kkkkk

April 25, 2019

BiaFerreir66893

A resposta nao é essa IloLima A resposta é: O que é Entendeu?????

April 28, 2019

JenicksonRayron

What is it dude? (Fala de malandro) kkkkk

August 14, 2014

monellegam

PQ IT ;------------;

April 25, 2019

BiaFerreir66893

O que MOMOZONA Sua MOMO

April 28, 2019

Dannydri

O que é

April 5, 2016

PrincePaiva

Coloquei "Quem é Qual" por causa do "it" ;-;

April 7, 2016

DboraLcc

Tenho uma dúvida...já vi minha professora de inglês usando "what" para "que,ou o que?" mas no Duolingo sempre mostra que é "qual" e em outros casos "que" alguém pode me tirar essa dúvida?

April 16, 2016

danielf55

Oi Débora, significa qual é o que. Que é that. Às vezes usamos que, forma sincopada ou abreviada de o que. Há um filme nacional, Que é isso companheiro, que pode ser entendido como O que é isso companheiro. Temos que observar o contexto também. Ajudei? Espero que sim!

April 17, 2016

grilobull

Se colocar o que é isso, escreve da mesma forma em inglês? It = isso, certo?

May 7, 2016

grilobull

Entendi whats this it kkkk so não errei pq ouvi devagar novamente

May 7, 2016

alexsandra273721

Eu também me atrapalhei com o "it"

May 7, 2016

Letcia44119

Como é que eu diria "O que é isso?"?

June 14, 2016

Rodrigo737064

Escrevi a resposta em português kkkkkkk

June 20, 2016

Nickfeh

Nao entendi, a resposta é qual e eu botei o que é, e deu certo

July 16, 2016

VitorManoe111103

"What is it" Também pode ser traduzido como "O que é isso" Ou "O que é" como aprendemos nesta lição! Podemos usar as duas frases!

July 24, 2016

Guingo2

'What is it?' pode ser traduzido como: "o que é isso?(para objetos que estão pertos de tu e que você não não conhece). E 'what is that' "o que é aquilo?" Para coisas que estão distantes. São usos bastantes comum.

September 12, 2016

BaixinhaDoBiba

Mais porque tem o "It" ? se não vai usar ele.. e quando eu coloco "It" só em perguntas ou em respostas também ?

November 1, 2016

leone77

Lembre no inglês não existe sujeito oculto, ele sempre deve aparecer na frase, assim o pronome "It" deve aparecer mesmo sem ter tradução. No caso, está sendo perguntado "o que é?" sem indicação de que seja uma pessoa, portanto, como se trata de uma objeto ou animal usa-se o "It".

EX: It is a dog! [É um cachorro!]; what is it? [O que é]; What is he?[O que ele é?]. (Veja aqui refere-se a uma pessoa)

November 1, 2016

BaixinhaDoBiba

Ajudou muito, Obrigada

November 8, 2016

TheuFhilip

Ajudou muito, marca essa regra no cardeninho kkkkk, Thank you

May 8, 2019

WemersonAr3

Pra mim o correto seria what is this? Será q as duas são aceitas?

December 20, 2016

WemersonAr3

O sotaque da vós do aplucativo é da inglaterra. Prefiro o sotaque americano do google tradutor.

December 20, 2016

Rosngela741989

Eu fiz um clubi o nome é lejendes

January 13, 2017

Anne269935

Eu coloquei o q e isso

January 31, 2017

Alexandre933382

Muito bom

March 25, 2017

Antonio415452

Talvez o "it" seja um pronome oblíquo.

April 8, 2017

AltairCarl

Me responda por favor (it) significa também (isso) por que então não pode ser what is it ? O que é isso

April 9, 2017

Lucas843457

Maria do Rosário que enviou essa frase

May 5, 2017

Williamfer337399

Falou tao rápido que não intendie nada

July 31, 2017

Doceflor

Eu respondi como "o que é isso?", pois imaginei aquela cena de alguém apontando para algo e perguntando: "o que é isso?". Para mi as duas formas estariam corretas.

December 13, 2017

1XfPrNT4

O que é isso também esta certo.

February 2, 2018

Ronaldo303470

Por que não pode ser traduzido como "O que foi?"

April 21, 2018

DanDanTheFirst

Mas o que é isso? Mas o que é isso?

May 23, 2018

caio608129

O que é isso ?

May 30, 2018

HeliaLuiz
July 28, 2018

RoniereSil3

Eu coloquei "O que é isso" e deu correto.

August 24, 2018

caco123qwe

Coloquei o que é isto e deu certo

October 13, 2018

SalomoAndr

Me pergunto se não deveria ser,"o que é isso?"

November 23, 2018

JulianeSil553846

Eu boteu "Qual é" O certo é "O que é" Mas da no mesmo cara

January 20, 2019

Anderson_Jaco

❤❤❤❤❤❤❤❤❤ ! Dá que eu te dou outra !

February 18, 2019

larissa54817

Me confundo muito

February 21, 2019

JeffersonLusa

Falta o "Isto".....

April 12, 2019

Oliveira696789

Eu não sou muito de falar inglês

April 12, 2019

simonecalh

Nao vale

April 13, 2019

vini_biten

e se fosse : what is this ? está correto ?

October 11, 2013

sousalan

What is this? = O que é isso? What is it? = O que é (isso)?

August 30, 2014

Thiagoobp

This = isto. That = isso.

January 23, 2015

ARAPE

what´s it? = Forma reduzida. what is it? = forma completa.
Pode-se usar as duas forma!

December 2, 2013

messiasxavier

eu esqueci o pronome... eu.

April 6, 2014

Paulo.M9

É o ''i'' maiusculo

August 9, 2014

alicegandra

Por que "o que é ?" deu errado ? "What" não significa "o que " ?

August 13, 2014

pedro.teix3

Errado mesmo! É qual é? Correto

November 23, 2014

Juuniorgg

Ainda esta mal explicado, Duolingo deveria ter mais exemplos nessa questão, porque não "o que é?"

August 20, 2014

thalitapimentelc

por que não poderia ser "o que é?"

August 25, 2014

JessicaCur7

q eu saiba what pode ser o que, qual e que, entao ta certo

August 27, 2014

SuelyMiranda

Porque não pode ser O que é ?

August 27, 2014

emilly1979

Quau e qum nao sabe

October 1, 2014

MauricioCa451784

O certo e o que é isto....

October 5, 2014

nubialvr

Sempre aprendi como O que é. As outras formas são derivadas.

October 10, 2014

DaniVaost

RE: O que é ... Errado. Não entendi...

October 17, 2014

JulianaFag5

"o que é " está errado porque não poderia ter "o" porém na tradução está que "what" pode ser "o que" então.... Porque está errado??

October 21, 2014

BrunoMotaSantos

Não entendi... What significa o que.. Qual é está correto , mas também O que é , também está...

October 28, 2014

ElaineMichelatto

Qual o problema com a tradução de What is it? para O que é?

October 29, 2014

Bruziquesi

"O QUE É" não pode?

November 7, 2014

carlo1985

juro que ouvi "where is it?" rsrs

November 9, 2014

edisar7

Juro que, por mais que eu ouça o audio, sempre escuto Where is it?

November 9, 2014

hayla.cristian

Alguem pode explicar por que não pode ser "O que é?"

December 6, 2014

IsmaelLope3

Respindi : o que é isto? E acertei.

December 24, 2014

Majoka13

What, pronome interrogativo permite as traduções: Que? O que? Que coisa? Qual?

January 6, 2015

Edvaldo_Sebert

botei "oque é isso" deu errado. affz

January 19, 2015

Desiree132015

What is it? para mim seria "o que" e não "qual", que, para mim, "which"

January 27, 2015

DiegoNeto

isso é o que está errado pq? what= o que is = é it= isso, isto....

February 9, 2015

RobSimas

Por que não é "O que é?"

February 10, 2015

monquinadl

Pra mim, "O que é?". Nós não perguntamos "Que é?"

March 1, 2015

wellingtonspock

Creio que "O que é?" também estaria certo.

March 9, 2015

lilianaborges27

subscrevo o que o comentario em baixo diz

March 10, 2015

telmalodi

mas enfim, quem vai explicar qual é a resposta certa? Também coloquei O que é e deu errado. Vai entender. Assim, o que é difícil, fica ainda mais difícil.

March 12, 2015

telmalodi

o que adianta comentarmos a frase se não tem ninguém para explicar

March 22, 2015

YasmimFern12

Eu coloquei o que é isso?e deu certo.eu nao consigo entender o q ela fala

June 2, 2015

AnaLucia194967

Muito boa pergunta

June 11, 2015

thiagoyb

what com som de where

July 2, 2015

Geremias432902

E quanto ao acento circunflexo depois do artigo O ? O quê é ?

September 10, 2015

vavatha

intervir por it is errei rrsrs trágico...

October 13, 2015

jeanvictor678296

Eu respondi: o que é isso? Pois como no portugues existe uma tabelinha no ingles. Ex: português-Eu,Tu,Ele,Nos ,vos,eles Ingles-he is,she is it is.. No casi quanto pergunta(interfogação)a ordem muda fica "is it".

December 2, 2015

deboradiogenes12

Da raiva quando repete

December 12, 2015

jarbaspaiva

tenho um sério problema com a voz do duolingo..prefiro copiar a frase e ouvi-la no google tradutor..muito melhor a compreensão..

January 2, 2016

wanderley.958377

coloquei "que é isso? " deu certo.

January 2, 2016

dalia385641

O que e

January 20, 2016

WillianRic18

Coloquei "qual é?" e deu certo. Tá certo mesmo?

January 20, 2016

JosQuaresm1

Eu penssei que wath,seria em Português;Qual;e não O que.Me basiei na frase em Português;Qual é o seu nome. (Wath is name?).

January 23, 2016

slademarch

Nao seria wath is your name?

March 19, 2016

Livia338038

What is your name? WHAT

December 25, 2018

EmillySous

O que e isso ou isto tambem seria a tradução?

January 28, 2016

GuilhermeM385142

Não era pra existir um "isto" na resposta? Ficando: O que é isto?

February 13, 2016

CludiaMart13

Está incorreto ,deveria ser "O que è isto?"

February 25, 2016

Diuli14

What= qual/que/o que Who= quem/o (a)qual/que

February 29, 2016

EstevaoGauss

a palavra em inglês "What" se pronuncia "UAT" ou "UOT"?

March 14, 2016

DaniellimaPerozo

O " is it " ainda me pega um pouco, alguem poderia me mandar o seu gmail para discutir um pouco? Ou me respondam por aqui???

March 26, 2016

Nickfeh

Nao entendi a frase, alguem pode me explicar?? Tipo, qual é a do 'it' ali? E 'what' nao seria "o que" em ve de 'qual'???

July 16, 2016

CirineuFab

Parece que ela fala waresit

July 21, 2016

JulinhoTwo

Qual a diferença de "What" e "Which" por exemplo " What your Name" e " "Which your name" What é só para o que , e wich só para qual? ou pode-se usar ambos em mesmas situações?

July 28, 2016

VitoriaFer195773
August 1, 2016

VitorCecato

"Is e it" significa 'é' se foce ceparado vai ser a mesma coisa

September 7, 2016

Pedrotavio

Qual é? Deu certo.

October 8, 2016

mario.alves1

Where não tem o mesmo som de wear?

October 15, 2016

TiagoTorqu2

Coloquei o que é isto? Funcionou

October 22, 2016

luizinho95

eu entendi where invés de what, fazer o que o áudio tá ruim

April 28, 2013

honeyosam

eu iria colocar "o que foi?"

May 7, 2013

RafaLeonardi

Eu entendi where, q m

May 22, 2013

BrunoCarme

"como é" está certo também!

January 29, 2014

danielevid1

Pra mim as duas formas estavam corretas .

February 4, 2014

sidneymiranda900

por que is it e nao so apenaa is ?

April 2, 2014

henrique.c373834

Eu coloquei "que isto" e errei :-@

April 23, 2014

Jr_Edson

"what is it?, what is it?, what is it?, what is it?, what is it?, what is it?, what is it?, what is it?, what is it?" by Maria do Rosário.

July 9, 2015

SanLucas_Muricy

Eu não entendi muito bem mais acertei . . .

July 20, 2015

KiritoKuunn

"Oque é isto" tambem nao está certo?

July 24, 2015

Cristinaeide

Eu entendi falando where

August 2, 2015

Pedro_3d

Ela were imves de what quem é ela

August 13, 2015

mdouglasmviana

Em que sentido é usada essa pergunta?

August 27, 2015

panico3

Só uma dúvida, por que tanta dúvida? Kkk

September 14, 2015

BruninhoBelo

Eu coloquei "o que é" não "o que é isso".

April 2, 2013

Samuka

faltou o isso=it

April 3, 2013

GABSLORD

Não necessariamente pois das duas maneiras:"o que é"-"o que é isso" está certo,mas a mais correta é a "o que é"

July 23, 2013

catole

Poderia ser "O que é isto?"

April 16, 2013

DaniloBoec

Aí seria "what is this?"

April 17, 2014

eldimara

Na tradução também consta "o que" e consideram errado?

September 28, 2014

Pedro_3d

Sertinha

August 13, 2015

Pedro_3d

E verdade

August 13, 2015
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.