1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What is it?"

"What is it?"

Tradução:O que é?

April 2, 2013

185 Comentários


erick780

Não seria "O que é?", já que "It" é sujeito oculto não significa "Isso" ou "Isto"?


brenda-enigma

Um rapaz explicou sobre isso outro dia, ele disse que no Inglês não existe sujeito oculto como no Português, que o it em algumas frases é usado só para não haver sujeito inexistente, segundo ele, isso faz parte da regra do Inglês.


CleberKerp

É eu também acabei me atrapalhando com it


JuceliaFon

Eu coloquei 'qual é?' e deu correto


tuguinhas_123

Eu botei duas vezes "qual é" e deu errado


MateusOMelhor

Eu coloquei isso e deu errado


Davi57408

o i's ou it is sao 2 palavras que as veses sao uma so entao temque que ficar ligado nao e ente


juliajulia3152

Alguem sabe um app melhor pra aprender ingles?


EvandroLop4

Cara, esse é ótimo: Duolingo.


Davi57408

eu acho que e o melhor site de ingles


jefferson.771429

Você está no melhor.


walmik.pai

Gratuito não há, porém pago existe tão bom quanto, o wlingua ingles com leo


JuceliaFon

Esse é o melhor de todos


vitor_insa

Se tu não ta aprendendo nesse o problema está em você não no app


dmfilizzola

Os melhores são pagos.


rensiw

British Council


FL-DUOLINGO

Tá certo, eu coloquei '' O que é?'' e deu certo! essa é a frase correta, ás vezes o duolingo erra por conta própria.


Nuria295175

Tambem tenho essa duvida tinham que colocar o "it"


lara101144

Eu coloquei como "O que é" e foi como certo


evelyn117260

Seria o que é isso. Pq it significa isso


S02A

ambos deram certo.


BrunoAre

What pode significar ... o que , que , qual e quais ... depende do contexto Nas frases interrogativas o what significa .. O que What did you say ? ( o que você disse ? ) Nas frases exclamativas o what significa só .... Que What good news ! ( Que boas noticias ) Segundo o site http://www.significados.com.br/what/ Espero q seja isso ... se alguem quizer completa algo blzz ... vlw


olindawbigaton

Imagine a segte situação : Alguém vem com uma caixa e eu, curiosa, pergunto : - O que è ?. Uma outra situação : Eu vejo meu colega de trabalho comendo um lanche que por acaso tem o MEU nome (não o dele). Eu olho para ele e pergunto : - Qual é ??????. . Meus colegas do Duolingo me ajudem a descobrir se seria uma questão de contexto "What is it ?" servir para as duas situações.


amendoim_sq1

Uai, coloquei " O que é?". Deu errado, por quê?


ElaineLibe

Eu coloquei o que é e deu certo. Vai entender


SSSoares_

Uma vez aconteceu isso comigo, mas eu olhei bem a frase e vi que faltava o "isso" de "it is" Acho que foi por isso, bju


Edvaldo_Sebert

tambem coloquei assim


igorpty

deu errado pq n ta certo ue...


300182

respondi: o que é isso? e deu errado. Porque?


Hei4ne

Coloquei "O que é isso " e deu como certo .. já não sei mais nada kkkk


LuizzViniciuss

Acabei de responder assim e deu certo.


DKyuMoon

Coloquei "O que é?" e deu errado. E quando tinha "O que é?" a resposta era "What is it?" zZzZ


leone77

Galera a tradução pode ser tanto Qual é como também O que é, veja o exemplo:

What is your name?[Qual é o seu nome?]

What is this?[O que é Isso?]

Lembrando que o It da nossa frase, (What is it) não é traduzido. Assim como, It is a dog [é um cachorro], o It também nao é traduzido.


Odaisa_Oliveira

Eu entendi Where is it? afff


Relemos

Em português, fala-se tanto "O que é" quanto "Que é". Ambas as formas deveriam ser aceitas por Duolingo.


FL-DUOLINGO

O que é isso fica assim pessoal = What is this? Agora, what is it, significa= o que é?

Por exemplo: I bought a gif for you! aí você me diz... What is it? O que é?

Você está com dúvida, quer saber o que é aquilo! Então você usa o what is it!?


IloLima

"MAS O QUE É ISSO?"


BiaFerreir66893

A resposta nao é essa IloLima A resposta é: O que é Entendeu?????


JenicksonRayron

What is it dude? (Fala de malandro) kkkkk


monellegam

PQ IT ;------------;


BiaFerreir66893

O que MOMOZONA Sua MOMO


PrincePaiva

Coloquei "Quem é Qual" por causa do "it" ;-;


DboraLcc

Tenho uma dúvida...já vi minha professora de inglês usando "what" para "que,ou o que?" mas no Duolingo sempre mostra que é "qual" e em outros casos "que" alguém pode me tirar essa dúvida?


danielf55

Oi Débora, significa qual é o que. Que é that. Às vezes usamos que, forma sincopada ou abreviada de o que. Há um filme nacional, Que é isso companheiro, que pode ser entendido como O que é isso companheiro. Temos que observar o contexto também. Ajudei? Espero que sim!


grilobull

Se colocar o que é isso, escreve da mesma forma em inglês? It = isso, certo?


grilobull

Entendi whats this it kkkk so não errei pq ouvi devagar novamente


alexsandra273721

Eu também me atrapalhei com o "it"


Letcia44119

Como é que eu diria "O que é isso?"?


Rodrigo737064

Escrevi a resposta em português kkkkkkk


Nickfeh

Nao entendi, a resposta é qual e eu botei o que é, e deu certo


VitorManoe111103

"What is it" Também pode ser traduzido como "O que é isso" Ou "O que é" como aprendemos nesta lição! Podemos usar as duas frases!


Guingo2

'What is it?' pode ser traduzido como: "o que é isso?(para objetos que estão pertos de tu e que você não não conhece). E 'what is that' "o que é aquilo?" Para coisas que estão distantes. São usos bastantes comum.


BaixinhaDoBiba

Mais porque tem o "It" ? se não vai usar ele.. e quando eu coloco "It" só em perguntas ou em respostas também ?


leone77

Lembre no inglês não existe sujeito oculto, ele sempre deve aparecer na frase, assim o pronome "It" deve aparecer mesmo sem ter tradução. No caso, está sendo perguntado "o que é?" sem indicação de que seja uma pessoa, portanto, como se trata de uma objeto ou animal usa-se o "It".

EX: It is a dog! [É um cachorro!]; what is it? [O que é]; What is he?[O que ele é?]. (Veja aqui refere-se a uma pessoa)


BaixinhaDoBiba

Ajudou muito, Obrigada


TheuFhilip

Ajudou muito, marca essa regra no cardeninho kkkkk, Thank you


WemersonAr3

Pra mim o correto seria what is this? Será q as duas são aceitas?


WemersonAr3

O sotaque da vós do aplucativo é da inglaterra. Prefiro o sotaque americano do google tradutor.


Rosngela741989

Eu fiz um clubi o nome é lejendes


Anne269935

Eu coloquei o q e isso


Antonio415452

Talvez o "it" seja um pronome oblíquo.


AltairCarl

Me responda por favor (it) significa também (isso) por que então não pode ser what is it ? O que é isso


Lucas843457

Maria do Rosário que enviou essa frase


Williamfer337399

Falou tao rápido que não intendie nada


Doceflor

Eu respondi como "o que é isso?", pois imaginei aquela cena de alguém apontando para algo e perguntando: "o que é isso?". Para mi as duas formas estariam corretas.


1XfPrNT4

O que é isso também esta certo.


Ronaldo303470

Por que não pode ser traduzido como "O que foi?"


DanDanTheFirst

Mas o que é isso? Mas o que é isso?


caio608129

O que é isso ?


RoniereSil3

Eu coloquei "O que é isso" e deu correto.


caco123qwe

Coloquei o que é isto e deu certo


SalomoAndr

Me pergunto se não deveria ser,"o que é isso?"


JulianeSil553846

Eu boteu "Qual é" O certo é "O que é" Mas da no mesmo cara


Anderson_Jaco

❤❤❤❤❤❤❤❤❤ ! Dá que eu te dou outra !


JeffersonLusa

Falta o "Isto".....


Oliveira696789

Eu não sou muito de falar inglês


Denisrvc

Respondi "o que é?" e foi correto.


DavidThxg

What is this you are learning on my computer screen?


DavidThxg

What is this popping up on my computer screen?


JonatasCae

This question is wrog. Fix this now


Emerson814250

Agora quando minha mae chama, vo dizer

What is it old


vini_biten

e se fosse : what is this ? está correto ?


sousalan

What is this? = O que é isso? What is it? = O que é (isso)?


Thiagoobp

This = isto. That = isso.


ARAPE

what´s it? = Forma reduzida. what is it? = forma completa.
Pode-se usar as duas forma!


messiasxavier

eu esqueci o pronome... eu.


Paulo.M9

É o ''i'' maiusculo


alicegandra

Por que "o que é ?" deu errado ? "What" não significa "o que " ?


pedro.teix3

Errado mesmo! É qual é? Correto


Juuniorgg

Ainda esta mal explicado, Duolingo deveria ter mais exemplos nessa questão, porque não "o que é?"


thalitapimentelc

por que não poderia ser "o que é?"


JessicaCur7

q eu saiba what pode ser o que, qual e que, entao ta certo


SuelyMiranda

Porque não pode ser O que é ?


emilly1979

Quau e qum nao sabe


MauricioCa451784

O certo e o que é isto....


nubialvr

Sempre aprendi como O que é. As outras formas são derivadas.


DaniVaost

RE: O que é ... Errado. Não entendi...


JulianaFag5

"o que é " está errado porque não poderia ter "o" porém na tradução está que "what" pode ser "o que" então.... Porque está errado??


BrunoMotaSantos

Não entendi... What significa o que.. Qual é está correto , mas também O que é , também está...


ElaineMichelatto

Qual o problema com a tradução de What is it? para O que é?


Bruziquesi

"O QUE É" não pode?


carlo1985

juro que ouvi "where is it?" rsrs


edisar7

Juro que, por mais que eu ouça o audio, sempre escuto Where is it?


hayla.cristian

Alguem pode explicar por que não pode ser "O que é?"


IsmaelLope3

Respindi : o que é isto? E acertei.


Majoka13

What, pronome interrogativo permite as traduções: Que? O que? Que coisa? Qual?


Edvaldo_Sebert

botei "oque é isso" deu errado. affz


Desiree132015

What is it? para mim seria "o que" e não "qual", que, para mim, "which"


DiegoNeto

isso é o que está errado pq? what= o que is = é it= isso, isto....


RobSimas

Por que não é "O que é?"


monquinadl

Pra mim, "O que é?". Nós não perguntamos "Que é?"


wellingtonspock

Creio que "O que é?" também estaria certo.


lilianaborges27

subscrevo o que o comentario em baixo diz


telmalodi

mas enfim, quem vai explicar qual é a resposta certa? Também coloquei O que é e deu errado. Vai entender. Assim, o que é difícil, fica ainda mais difícil.


telmalodi

o que adianta comentarmos a frase se não tem ninguém para explicar


YasmimFern12

Eu coloquei o que é isso?e deu certo.eu nao consigo entender o q ela fala


AnaLucia194967

Muito boa pergunta


thiagoyb

what com som de where


Geremias432902

E quanto ao acento circunflexo depois do artigo O ? O quê é ?


vavatha

intervir por it is errei rrsrs trágico...


jeanvictor678296

Eu respondi: o que é isso? Pois como no portugues existe uma tabelinha no ingles. Ex: português-Eu,Tu,Ele,Nos ,vos,eles Ingles-he is,she is it is.. No casi quanto pergunta(interfogação)a ordem muda fica "is it".


deboradiogenes12

Da raiva quando repete


jarbaspaiva

tenho um sério problema com a voz do duolingo..prefiro copiar a frase e ouvi-la no google tradutor..muito melhor a compreensão..


wanderley.958377

coloquei "que é isso? " deu certo.


WillianRic18

Coloquei "qual é?" e deu certo. Tá certo mesmo?


JosQuaresm1

Eu penssei que wath,seria em Português;Qual;e não O que.Me basiei na frase em Português;Qual é o seu nome. (Wath is name?).


slademarch

Nao seria wath is your name?


Livia338038

What is your name? WHAT


EmillySous

O que e isso ou isto tambem seria a tradução?


GuilhermeM385142

Não era pra existir um "isto" na resposta? Ficando: O que é isto?


CludiaMart13

Está incorreto ,deveria ser "O que è isto?"


Diuli14

What= qual/que/o que Who= quem/o (a)qual/que


EstevaoGauss

a palavra em inglês "What" se pronuncia "UAT" ou "UOT"?


DaniellimaPerozo

O " is it " ainda me pega um pouco, alguem poderia me mandar o seu gmail para discutir um pouco? Ou me respondam por aqui???


Nickfeh

Nao entendi a frase, alguem pode me explicar?? Tipo, qual é a do 'it' ali? E 'what' nao seria "o que" em ve de 'qual'???


CirineuFab

Parece que ela fala waresit


JulinhoTwo

Qual a diferença de "What" e "Which" por exemplo " What your Name" e " "Which your name" What é só para o que , e wich só para qual? ou pode-se usar ambos em mesmas situações?


vitor.cecato

"Is e it" significa 'é' se foce ceparado vai ser a mesma coisa


Pedrotavio

Qual é? Deu certo.


mario.alves1

Where não tem o mesmo som de wear?


TiagoTorqu2

Coloquei o que é isto? Funcionou


luizinho95

eu entendi where invés de what, fazer o que o áudio tá ruim


honeyosam

eu iria colocar "o que foi?"


RafaLeonardi

Eu entendi where, q m


BrunoCarme

"como é" está certo também!


danielevid1

Pra mim as duas formas estavam corretas .


sidneymiranda900

por que is it e nao so apenaa is ?


henrique.c373834

Eu coloquei "que isto" e errei :-@


Jr_Edson

"what is it?, what is it?, what is it?, what is it?, what is it?, what is it?, what is it?, what is it?, what is it?" by Maria do Rosário.


SanLucas_Muricy

Eu não entendi muito bem mais acertei . . .


KiritoKuunn

"Oque é isto" tambem nao está certo?


Cristinaeide

Eu entendi falando where


Pedro_3d

Ela were imves de what quem é ela


mdouglasmviana

Em que sentido é usada essa pergunta?


panico3

Só uma dúvida, por que tanta dúvida? Kkk


BruninhoBelo

Eu coloquei "o que é" não "o que é isso".


Samuka

faltou o isso=it


GABSLORD

Não necessariamente pois das duas maneiras:"o que é"-"o que é isso" está certo,mas a mais correta é a "o que é"


catole

Poderia ser "O que é isto?"


DaniloBoec

Aí seria "what is this?"


eldimara

Na tradução também consta "o que" e consideram errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.