"Eucomocarne."

Tradução:I eat meat.

5 anos atrás

31 Comentários


anpatriciag

se beef é carne vermelha, e meat é carne, porque é que me deu errado?

5 anos atrás

jackbalsas

Suponho que meat seja qqr tipo de carne e beef seja a carne vermelha

4 anos atrás

VitriaAlex2

Tipo a pessoa fala eu como carne " i eat meat" pq é uma carne ela n esta sendo especifica mas se ela diz eu como carne de porco "i eat pork" ou eu como carne de boi "i eat beef" ela esta sendo especifica. Deu para entender??

3 anos atrás

marcinho1973

beef é a carne vermelha preparada, e meat é a carne vermelha crua

4 anos atrás

Duomail
Duomail

Meat é qualquer tipo de carne para comer.

2 anos atrás

Aynarre

Pork: carne de porco

Beef: carne vermelha

Meat: qualquer carne

1 ano atrás

michaelsjc

I am eating meat, isso é , eu estou comendo carne, portanto diferente.

4 anos atrás

Elisangela282492

I eat beef!! Kk

3 anos atrás

Luis_Domingos
Luis_Domingos

"Beef" é carne de vaca.

3 anos atrás

leoleiria

Frango também é carne!

5 anos atrás

bruna.lucc

Nao seria i'm eat?? Eating nao eh.comendo??

3 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"I'm eat" não é gramatical.

I eat = Eu como - presente simples

I am eating (I'm eating) = Eu estou comendo - presente progressivo

3 anos atrás

Waldivino2

A diferença entre meal e Meat

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

meal = refeição

meat = carne

2 anos atrás

acasio1

Galera. Em que hora usamos o "eat" or "eats"? Please.

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"eats" só é a conjugação para a 3a pessoa do singular.

I eat - you eat - he/she/it eats - we eat - they eat

2 anos atrás

RenatoYankee

porque ''i have meat" esta errado?

2 anos atrás

ceaer
ceaer
Mod

"have" só pode ser usado no sentido de "comer" quando há contexto claro, por exemplo "I have meat for dinner". Caso contrário, seria interpretado como "Eu tenho carne".

2 anos atrás

EridanDanM

entendi, eu acertei (mas no caso errei) porque eu estava usando carne, quando o caso exigia a carne vermelha em especifico... top, ando aprendendo muito com vcs galera... God bless you

2 anos atrás

Osaild0

Na verdade eu ainda n~~ao tinha estudado os alimentos.....Mas como já tinha algum conhecimento de nomes de alimentos na línguas inglesa, encarei o desafio........

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Quando não conhece uma palavra, coloca o mouse em cima para ver traduções communes.

1 ano atrás

luna680910

Agente pode usar salt para indicar um alimento salgado também? Tipo this meat is very salt...

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

isso seria "salty"

1 ano atrás

AndreRibei401484

Meat e meet tem a mesma pronuncia?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Sim, a pronuncia é a mesma.

1 ano atrás

MauriloRezende

por que não "I eat flesh"?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

flesh = carne humana

1 ano atrás

rkacio

Por quê " I eats meat" está errado?

1 ano atrás

ceaer
ceaer
Mod

Conjugação errada, seria como dizer "Eu come" em lugar de "Eu como"

1 ano atrás

WandersonB840657

me ajudem, quando posso usar "have" no lugar de "eat" ainda estou meio confuso se puderem me falar também onde fica interrogação no ultrabook asus eu agradeço sahsuahu --''

6 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.